Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2012, 21:38
    Marcus Brandão
    Putz, igualzinho ao gafanhoto.
    Ambientação autumática, 100% ecológica.
    Se fizer frio lá fora ele adapta o corpo do motorista ao clima. Gela.
    Calor lá fora, calor dentro.
    Chuva lá fora, banho tomado, Economia de água, o planeta aguadece.
    Irreegularidades do piso devidamente absorvidas pela super máquina e dissipada entre a L1 e L3.
    Sem falar nos estalos das chicotadas que a capota de lona faz a partir dos 60. Aaaamo. Nunca me verão trocar a capota.
    O som também dá pra ouvir numa boa. O problema é ouvir qualquer coisa depois de 50km de estrada. Seis meses pra surdez total.
  • 01/04/2012, 22:50
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Putz, igualzinho ao gafanhoto.
    Ambientação autumática, 100% ecológica.
    Se fizer frio lá fora ele adapta o corpo do motorista ao clima. Gela.
    Calor lá fora, calor dentro.
    Chuva lá fora, banho tomado, Economia de água, o planeta aguadece.
    Irreegularidades do piso devidamente absorvidas pela super máquina e dissipada entre a L1 e L3.
    Sem falar nos estalos das chicotadas que a capota de lona faz a partir dos 60. Aaaamo. Nunca me verão trocar a capota.
    O som também dá pra ouvir numa boa. O problema é ouvir qualquer coisa depois de 50km de estrada. Seis meses pra surdez total.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esta foi ótima , é vc esta com 48k nas costas e esta animado assim , PARABENS , sempre fui animado , mas depois dos 55 a coisa começa a mudar , a gente fica mais exigente e querendo mais conforto .

Mas parabens pela sua disposição de encarar o desconforto .
  • 02/04/2012, 00:29
    wilsonvaccaro
    Voltando a falar de Eixo Flutuante..........rsrsrsrs

Eu entendi tudo,,,,,,parece super fácil......mas prometo tirar foto por foto quando fizer para ser mais didático....e ver se essa facilidade permanece na prática .......rsrsr

Então aquelas duas buchas não servem pra nada.....(e o cara da Enfer falou que ia ....!@#$%¨&*)..... e a outra bucha que veio na luva ... vou ter que tirar ????? Essa não entendi ....

Bom ... vou tentar ...vai demorar pq hj volto a trabalhar no meu emprego de verdade.... pq nesse mês trabalhei como trocador de fraldas....

Abraço a todos que estão incentivando e ajudando....
  • 02/04/2012, 00:30
    wilsonvaccaro
    Drº tentei enviar MP mas ta acusando que a caixa do Sr º ta cheia e não consegui..

Abraço.
  • 02/04/2012, 07:53
    Marcus Brandão
    Meus parabéns, Wilson. desejo toda felicidade do mundo pra essa criancinha que acaba de chegar, se é que inferi direito.
    Olha só. é isso mesmo. aquelas buchas são para o sistema completo da band. no Engesão´o sistema é bruuuto. tem que botar um retentor no lugar daquela bucha da luva. compre com o Luiz da rota 4x4. deve custar mais barato que um pacotinho de fraldas (sua unidade monetária atual).
    Não se irrite não. tô com dois jogas de cilindro pra embreagem e já penso em olhar outro modelo pra ficar do jeitinho que eu quero. o resto é peso de papel até que outro precise.
    Você olhou o tópico gafanhoto - paixão antiga? lá tem várias fotos. pra quem já viu está bem explicadinho, pra você que nunca mexeu fica meio vago. bota o note em cima da mesa da cozinha, o bebê conforto do outro lado e vai montando e olhando as fotos.
    []s
  • 02/04/2012, 07:58
    Marcus Brandão
    Guilherme, não é ser animado é a cerveja...
    Aliás, em breve vou adotar sua dieta. cerveja tá me empapuçandoe eu só bebo isso.
    primeira semana de maio em Jericoacoara. vou fazer uma imersão... etílica. Rssss
  • 02/04/2012, 21:44
    wilsonvaccaro
    Citação:

Meus parabéns, Wilson. desejo toda felicidade do mundo pra essa criancinha que acaba de chegar, se é que inferi direito.
    Olha só. é isso mesmo. aquelas buchas são para o sistema completo da band. no Engesão´o sistema é bruuuto. tem que botar um retentor no lugar daquela bucha da luva. compre com o Luiz da rota 4x4. deve custar mais barato que um pacotinho de fraldas (sua unidade monetária atual).
    Não se irrite não. tô com dois jogas de cilindro pra embreagem e já penso em olhar outro modelo pra ficar do jeitinho que eu quero. o resto é peso de papel até que outro precise.
    Você olhou o tópico gafanhoto - paixão antiga? lá tem várias fotos. pra quem já viu está bem explicadinho, pra você que nunca mexeu fica meio vago. bota o note em cima da mesa da cozinha, o bebê conforto do outro lado e vai montando e olhando as fotos.
    []s

Marcus......

Não leva mal as perguntas.......
    1- Então aquela única bucha que aparece dentro da luva na foto vou ter que retirar ?????? e as outras duas que que aparecem soltas eu junto com essa terceira e viram todas pesos de papel ?????
    2- Tem foto desse retentor ?????? Olhei no site da Rota e lá tem um Retentor Cubo de Roda.... é esse ??????
    3-Já olhei o tópico e separei todas as fotos na pasta reservada para esse conserto.....(essa não é pergunta)

Agora para o Drº ........esses retentores vieram ?????? São aqueles que estão lacrados em um saquinho branco ??????

Abraço a todos...
  • 02/04/2012, 22:34
    Marcus Brandão
    Por que levar a mal, amigo?
    Todas as buchas de bronze pra peso de papel. Todas.
    ligue pro Luiz da rota 4x4 e diga que quer o retentor que vai dentro da luva. Vou falar com ele.
    Os retentores que você recebeu do dr. São dos cubos e vão ser montados na bancada ou na mesa da patroa, lembra?
    Monte as pistas dos rolamentos COM A PARTE LARGA PARA FORA com cuidado pra não marcar. Coloque o rolamento grande bem engraxado no lugar e prenda com o retentor que você recebeu do doc.
    Monte os dois cubos, embrulhe e guarde. Você só pode montar o eixo quando os retentores pequenos estiverem naquele local onde está a bucha.ok?
    Qquer coisa chame.
    Tchau!
  • 13/04/2012, 15:34
    Marcus Brandão
    Guilherme, quer uma boa opção praquela pescaria no Centro Oeste?

Mariozan Pesca Esportiva

ainda não fui mas tenho boas referências.

Em breve a água estará baixa e a oferta de comida fica menor. Aí os peixes atacam mais. vem que vai gostar.
  • 14/04/2012, 00:55
    guilhermeabreu
    Citação:

Guilherme, quer uma boa opção praquela pescaria no Centro Oeste?

Mariozan Pesca Esportiva

ainda não fui mas tenho boas referências.

Em breve a água estará baixa e a oferta de comida fica menor. Aí os peixes atacam mais. vem que vai gostar.

GRANDE MARCÃO

Obrigado pela dica , vou dar uma olhada lá .

E o CORAÇÃO VALENTE me deixou na mão hoje , voltando do plantão , ele deu dois sinais de como se tivesse desligado a chave , morreu e voltou logo a seguir , depois de 5 minutos morreu e não voltou mais , voltei rebocado .

O problema coicidiu com o desligamento do ar condicionado , ao chegar em casa olhei por entre a caixa de rodas e ví o fio da válvula solenóide encostado no compressor do ar , fechou curto e rompeu o fio da solenóide , emendei e pronto , voltou a funcionar , só que com o curto derreteu o fio dentro do chicote , e o farol passou a ficar aceso direto , na 2ªf vou levar no eletrico para trocar o chicote , é mole ????
    ABRAÇÃO
  • 14/04/2012, 06:32
    Marcus Brandão
    O copo tá meio cheio.
    Podia ter pegado fogo na bagaça.
    Mas tô chateado com carro. Gafanhoto ficou muitobompracaralho mas cansei. Vou pro trampo de carona hoje. O carro tá cheio de "sobras de oficina e não quero nem ver graxa hoje. Rsss
    Tô querendo conhecer essa pescaria tbem. Já conheci pessoalmente o Mariozan- que não é o sanfoneiro- o cara é simpático e muito conceituado guia de pesca.
    A pousada dele é nova, não sei se é boa mas vou procurar saber. Ele te hospedava na cidade e te levava pra pescar em vários locais. O CV ficava no hotel. Trabalho só de chegar em Formoso do Araguaia. Muito sofrimento mas o ser humano se adapta.:bananadança:
  • 15/04/2012, 20:39
    Eduardo Velo
    Doc , um tempo atras aconteceu a mesma coisa comigo , não foi o fio da solenóide o culpado , mas do alternador , fechou curto dentro do chicote , abri tudo e tive que trocar a fiação que estava prox. , fiquei sem farol , a buzina com ligação direta , sem seta e tive que puxar um fio pra solenóide fora do chicote pra poder funcionar o motor ... jogo duro ... ainda bem que tinha sobra de fios e refiz o chicote , mas sofri pra deixar tudo funcionando novamente pq derreteu outros fios que só descobri depois ... pede pro elétrico verificar tudo , não só o chicote ...

Estive na pousada de um pescador que pega Tucunaré em Fama e Guapé ( MG ), ele tem um lago na pousada para os hóspedes pescarem , não sou chegado em pesca , mas a gente via que tinha muitos peixes no lago ... qdo aposentar acho que vou praticar esse esporte tb ... rs

abs ... Edu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:01.