Acho melhor ligar para as oficinas mecânicas da Argentina..... O Drº ficou lá .......
Versão Imprimível
CHEGUEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei ontem as 18hs , fui a Paso de la Pátria - Argentina 2400 km daqui , até Jundiaí 780 km fui de ENGESA e de lá até Foz do Iguaçú de picape HILUX com mais dois irmãos , em Foz chegou mais outro irmão e de Foz até o destino fomos de onibus leito no 2º andar muito confortável por sinal , pescamos 4 dias seguidos em sol escaldante de 42ºC , no 3º dia passei mal , a pressão caiu demais , simplesmente pq suei demais e perdí muito sal , foi foD@#$%¨&*da o calor , mas saiu dourados de 5 a 12 kg , valeu muito a pescaria , pena que é longe demais , pois tinhamos aqui tb no pantanal mas os BRASILEIROS são mestres em extermínio de peixes , daí temos que ír lá agora .
Amanhã estarei indo lá na TOYOMAR para comprar as suas peças WILSON .
Detalhe : O ENGESA estava do jeito que estava andando e trabalhando aqui e acabei tendo que ír nele mesmo , foi e voltou sem problema algum , apenas completando o óleo da T-CASE que teima em vazar óleo .
ROGERIO , eu já estava para levar o ENGESA para vc fazer algumas manutenções e acabei tendo que viajar com ele .
Tenho que fazer no ENGESA :
1- Revisar a folga dos mancais de munhão .
2- Adaptar um cano passando por fora da barra da direção que vai de uma roda a outra para ficar mais resistente , nem deu tempo de falar com vc , mas na 5ªf antes de viajar qdo saí do Plantão de Cardoso Moreira o pneu dianteiro esquerdo bateu numa pedra alta , eu forcei e acabou envergando a barra .
3- Tirar um vazamento de óleo da pinça traseira esquerda .
4- Mudar a posição de fixação da haste do cilindro mestre na pedaleira para aumentar o curso , pois o pedal continua baixo .
Acho que é só ísto por enquanto , coloquei já aqui pq posso esquecer , estou já meio " véio caduco " .
ABRAÇÃO A TODOS e não sumí não falei que ía pescar na Argentina por 11 dias .
Sabíamos que o Srº tava viajando mas na Argentina....é preocupante ....rsrsrsrsr
Drº já comprei as peças na Enfer, ainda não chegaram, e já faz uma semana....ansiedade...deve tá chegando...
Compra na “ENFER” :
1) 1010652 ponta eixo traz longa esq 1010652 =395,00
2) 1010653ponta eixo traz curta dir 1010653 = 375,00
3) 02 (duas) Buchas manga eixo Toyota R$ 79,50/cada.....Total: 159,00
4) Flange flut esq 1010411 = 142,00
5) Flange flut dir 1010364 = 142,00
Tá td certo Drº ?????? Já comprei ......
Agora só falta as peças da Toyomar ......
Ahhhh,,, o Srº tem parente em Jundiaí ???? Minha família é de lá ..... Colônia,,, Agapeama....
Abraço, Wilson.
WILSONVACCARO
Tenho um irmão que mora lá ha muitos anos , casou com uma menina de lá , hoje esta aposentado .
Vou saír agora para comprar as suas peças , favor enviar seu endereço por MP , não repara estou meio véio gaga , mas acho que vc já mandou , mas manda de novo pq não me lembro onde esta se é que vc já mandou , acho que o alemão ALZHAIMER já esta me pegando , hahahahahahahahaha .
Não Drº o alemão não vai te pegar não.....eu ainda não havia mandado.....mas agora eu mandei...até aprendi a usar o MP....
Mandei um e-mail para Enfer, como faz uma semana e ainda não chegaram as peças, mas eles não responderam.... só comigo...
O Srº viu a relação de peças ???? Tive um dúvida durante a compra mas foi durante a viajem e o Roger Nunes acabou ajudando mas eu já tinha comprado....
O Srº acha que eu consigo trocar ou precisa de um apoio profissional ?????
Obrigado e abraço.
Chegou !!!!! Meus eixos chegaram hoje.......agora vai.....
Ta de plantão Drº ?????? Não recebi mais sua msg ....
Abraço, no aguardo.
Ahhhhh as Buchas manga eixo Toyota e as Flandes também chegaram ......
Obaaaaaa...
Anexo 336127Chegou mesmo Drº... ta aí a prova...., da Enfer primeiro, quando chegar as peças do Srº anexo também.....Segurança,,,segurança,,,,nossa e de nossa família ,,,,como sempre diz o nosso Drº....
Abração,,,obrigado pelo apoio...
Anexo 337274Anexo 337269
Drº..............................!!!!!!
Já chegaram............
Chegou na segunda........eu que não tive tempo de vir aqui pois estava com a filhota.....
Obrigaduuuuuu....
Anexo 337294
Drº ????????? Uma dúvida .....
Esse saco transparente com vários parafusos pequenos vão a onde ?????