Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2012, 12:58
    wilsonvaccaro
    O drº sumiuuuu !!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Tem dois dias que tento falar com ele mas o celular tá desligado...será que achou engesa na terra dos hermanos e está dando aulas de mecânica?

Acho melhor ligar para as oficinas mecânicas da Argentina..... O Drº ficou lá .......
  • 11/03/2012, 20:31
    guilhermeabreu
    CHEGUEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei ontem as 18hs , fui a Paso de la Pátria - Argentina 2400 km daqui , até Jundiaí 780 km fui de ENGESA e de lá até Foz do Iguaçú de picape HILUX com mais dois irmãos , em Foz chegou mais outro irmão e de Foz até o destino fomos de onibus leito no 2º andar muito confortável por sinal , pescamos 4 dias seguidos em sol escaldante de 42ºC , no 3º dia passei mal , a pressão caiu demais , simplesmente pq suei demais e perdí muito sal , foi foD@#$%¨&*da o calor , mas saiu dourados de 5 a 12 kg , valeu muito a pescaria , pena que é longe demais , pois tinhamos aqui tb no pantanal mas os BRASILEIROS são mestres em extermínio de peixes , daí temos que ír lá agora .

Amanhã estarei indo lá na TOYOMAR para comprar as suas peças WILSON .

Detalhe : O ENGESA estava do jeito que estava andando e trabalhando aqui e acabei tendo que ír nele mesmo , foi e voltou sem problema algum , apenas completando o óleo da T-CASE que teima em vazar óleo .

ROGERIO , eu já estava para levar o ENGESA para vc fazer algumas manutenções e acabei tendo que viajar com ele .

Tenho que fazer no ENGESA :

1- Revisar a folga dos mancais de munhão .

2- Adaptar um cano passando por fora da barra da direção que vai de uma roda a outra para ficar mais resistente , nem deu tempo de falar com vc , mas na 5ªf antes de viajar qdo saí do Plantão de Cardoso Moreira o pneu dianteiro esquerdo bateu numa pedra alta , eu forcei e acabou envergando a barra .

3- Tirar um vazamento de óleo da pinça traseira esquerda .

4- Mudar a posição de fixação da haste do cilindro mestre na pedaleira para aumentar o curso , pois o pedal continua baixo .

Acho que é só ísto por enquanto , coloquei já aqui pq posso esquecer , estou já meio " véio caduco " .

ABRAÇÃO A TODOS e não sumí não falei que ía pescar na Argentina por 11 dias .
  • 11/03/2012, 22:22
    wilsonvaccaro
    Ufa.....
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CHEGUEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei ontem as 18hs , fui a Paso de la Pátria - Argentina 2400 km daqui , até Jundiaí 780 km fui de ENGESA e de lá até Foz do Iguaçú de picape HILUX com mais dois irmãos , em Foz chegou mais outro irmão e de Foz até o destino fomos de onibus leito no 2º andar muito confortável por sinal , pescamos 4 dias seguidos em sol escaldante de 42ºC , no 3º dia passei mal , a pressão caiu demais , simplesmente pq suei demais e perdí muito sal , foi foD@#$%¨&*da o calor , mas saiu dourados de 5 a 12 kg , valeu muito a pescaria , pena que é longe demais , pois tinhamos aqui tb no pantanal mas os BRASILEIROS são mestres em extermínio de peixes , daí temos que ír lá agora .

Amanhã estarei indo lá na TOYOMAR para comprar as suas peças WILSON .

Detalhe : O ENGESA estava do jeito que estava andando e trabalhando aqui e acabei tendo que ír nele mesmo , foi e voltou sem problema algum , apenas completando o óleo da T-CASE que teima em vazar óleo .

ROGERIO , eu já estava para levar o ENGESA para vc fazer algumas manutenções e acabei tendo que viajar com ele .

Tenho que fazer no ENGESA :

1- Revisar a folga dos mancais de munhão .

2- Adaptar um cano passando por fora da barra da direção que vai de uma roda a outra para ficar mais resistente , nem deu tempo de falar com vc , mas na 5ªf antes de viajar qdo saí do Plantão de Cardoso Moreira o pneu dianteiro esquerdo bateu numa pedra alta , eu forcei e acabou envergando a barra .

3- Tirar um vazamento de óleo da pinça traseira esquerda .

4- Mudar a posição de fixação da haste do cilindro mestre na pedaleira para aumentar o curso , pois o pedal continua baixo .

Acho que é só ísto por enquanto , coloquei já aqui pq posso esquecer , estou já meio " véio caduco " .

ABRAÇÃO A TODOS e não sumí não falei que ía pescar na Argentina por 11 dias .

Sabíamos que o Srº tava viajando mas na Argentina....é preocupante ....rsrsrsrsr
    Drº já comprei as peças na Enfer, ainda não chegaram, e já faz uma semana....ansiedade...deve tá chegando...

Compra na “ENFER” :

1) 1010652 ponta eixo traz longa esq 1010652 =395,00

2) 1010653ponta eixo traz curta dir 1010653 = 375,00

3) 02 (duas) Buchas manga eixo Toyota R$ 79,50/cada.....Total: 159,00

4) Flange flut esq 1010411 = 142,00

5)
    Flange flut dir 1010364 = 142,00

Tá td certo Drº ?????? Já comprei ......

Agora só falta as peças da Toyomar ......

Ahhhh,,, o Srº tem parente em Jundiaí ???? Minha família é de lá ..... Colônia,,, Agapeama....

Abraço, Wilson.
  • 12/03/2012, 14:20
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Sabíamos que o Srº tava viajando mas na Argentina....é preocupante ....rsrsrsrsr
    Drº já comprei as peças na Enfer, ainda não chegaram, e já faz uma semana....ansiedade...deve tá chegando...

Compra na “ENFER” :

1) 1010652 ponta eixo traz longa esq 1010652 =395,00

2) 1010653ponta eixo traz curta dir 1010653 = 375,00

3) 02 (duas) Buchas manga eixo Toyota R$ 79,50/cada.....Total: 159,00

4) Flange flut esq 1010411 = 142,00

5)
    Flange flut dir 1010364 = 142,00

Tá td certo Drº ?????? Já comprei ......

Agora só falta as peças da Toyomar ......

Ahhhh,,, o Srº tem parente em Jundiaí ???? Minha família é de lá ..... Colônia,,, Agapeama....

Abraço, Wilson.

WILSONVACCARO

Tenho um irmão que mora lá ha muitos anos , casou com uma menina de lá , hoje esta aposentado .

Vou saír agora para comprar as suas peças , favor enviar seu endereço por MP , não repara estou meio véio gaga , mas acho que vc já mandou , mas manda de novo pq não me lembro onde esta se é que vc já mandou , acho que o alemão ALZHAIMER já esta me pegando , hahahahahahahahaha .
  • 12/03/2012, 19:59
    wilsonvaccaro
    Não Drº o alemão não vai te pegar não.....eu ainda não havia mandado.....mas agora eu mandei...até aprendi a usar o MP....

Mandei um e-mail para Enfer, como faz uma semana e ainda não chegaram as peças, mas eles não responderam.... só comigo...

O Srº viu a relação de peças ???? Tive um dúvida durante a compra mas foi durante a viajem e o Roger Nunes acabou ajudando mas eu já tinha comprado....

O Srº acha que eu consigo trocar ou precisa de um apoio profissional ?????

Obrigado e abraço.
  • 14/03/2012, 23:15
    wilsonvaccaro
    Chegou !!!!! Meus eixos chegaram hoje.......agora vai.....
    Ta de plantão Drº ?????? Não recebi mais sua msg ....
    Abraço, no aguardo.
  • 14/03/2012, 23:25
    wilsonvaccaro
    Ahhhhh as Buchas manga eixo Toyota e as Flandes também chegaram ......
    Obaaaaaa...
  • 15/03/2012, 01:16
    guilhermeabreu
    Citação:

Chegou !!!!! Meus eixos chegaram hoje.......agora vai.....
    Ta de plantão Drº ?????? Não recebi mais sua msg ....
    Abraço, no aguardo.

Estou na área agora , só corujando , mandei uma MP para vc agora .

FORTE ABRAÇO
  • 16/03/2012, 01:03
    wilsonvaccaro
    1 Anexo(s)
    Anexo 336127Chegou mesmo Drº... ta aí a prova...., da Enfer primeiro, quando chegar as peças do Srº anexo também.....Segurança,,,segurança,,,,nossa e de nossa família ,,,,como sempre diz o nosso Drº....

Abração,,,obrigado pelo apoio...
  • 17/03/2012, 00:29
    guilhermeabreu
    Citação:

Anexo 336127Chegou mesmo Drº... ta aí a prova...., da Enfer primeiro, quando chegar as peças do Srº anexo também.....Segurança,,,segurança,,,,nossa e de nossa família ,,,,como sempre diz o nosso Drº....

Abração,,,obrigado pelo apoio...

GRANDE WILSON

Beleza , é por aí mesmo , me fez lembrar qdo chegou estas peças aqui para mim , ficava igual a pinto no lixo .
  • 21/03/2012, 21:48
    wilsonvaccaro
    3 Anexo(s)
    Anexo 337274Anexo 337269
    Drº..............................!!!!!!
    Já chegaram............
    Chegou na segunda........eu que não tive tempo de vir aqui pois estava com a filhota.....
    Obrigaduuuuuu....
  • 21/03/2012, 23:33
    wilsonvaccaro
    1 Anexo(s)
    Anexo 337294

Drº ????????? Uma dúvida .....

Esse saco transparente com vários parafusos pequenos vão a onde ?????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.