Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2012, 18:08
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Olha só. Procure no google uma pousada chamada LaZona. Se sua esposa gosta de pescar,leve-a um chef para cozinhar pra dois casais. Los mas grandes dorados del mundo. Com direito a passagem por buenos aires. Aiiiiii, papá!!!!
    preço? Programe-se. Valor? Meu coração sorri até hoje. Fui com minha filha Mayra (tenho mais duas) , minha bela Ana não pode ir.

Vou ver lá , obrigado pela dica .
  • 25/03/2012, 18:09
    guilhermeabreu
    Citação:

Essa pode ser interessante para vários. Muitos já sabem mas vamulá:
    Entre no www.4shared.com.br e pesquise charles aznavour, blossom diarie, uo qquer coisa que esteja querendo ouvir, baixe no pc e depois mande pro pen drive. Pronto, já tá no Coração valente.
    Recebi ontem meus cilindros de embreagem. Vieram pela metade. Kkkk Engesa sem contratempo não existe meeeeeesmo. Mas essa eu conto depois no Gafanhoto.
    E esquece a porra da política. Isso é pra quem não sabe se sustentar com trabalho.

Mais uma vez obrigado por mais esta dica .
  • 25/03/2012, 18:21
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Doc , demais as fotos ... ficamos vendo aqui em casa com inveja boa dessa amizade entre irmãos , parabéns pra vcs por essa união bem bacana ... rs
    O Luciano sempre com a característica camisa sem manga , o Raul deve estar com a gente em Bananal né ?

Falando do vazamento na Tcase - no meu tinha um vazamento CRÕNICO na tampa do dif. diant. , troquei a tampa por outra usada , continuou o vazamento , limpei bem e descobri que vazava prox. de um dos furos de parafuso ... voltei com a tampa antiga e o vazamento era bem parecido , tinham trincas minúsculas nas 2 tampas , ta com tampa nova agora e não precisa mais usar pinico ... rsrs , dá uma olhada com carinho pra ver de onde é o vazamento ,pode ser uma triquinha de nada ...

abs ... Edu

EDU

Nós somos 7 irmãos , mas perdí um irmão abaixo de mim 4 anos nasceu no mesmo dia que eu , infartou ha 10 anos atras com 44 anos , não deu tempo nem de ír ao hospital .

Mas aprendemos muito com as brigas dos meus tios irmãos de minha mãe , eram muito unidos , MAS POR HERANÇA , começaram as brigas , com ísto tiramos a lição , meus pais morreram e deixamos tudo para a irmã mais nova que precisa mais . E a pescaria fez os 3 irmãos se encontrarem , pois cada um mora em cidades distante da outra , as últimas vezes que encontramos foi nos ENCONTROS NACIONAIS DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 e vcs tiveram a oportunidade de conhecê-los , o Luciano como sempre com as camisas sem mangas , até qdo ele foi ao Chile , Ushuaia a -5ºC ele usa estas camisas que nossa mãe fez qdo era viva , boas recordações que vivemos juntos nesta magnífica pescaria , quem puder ír , RECOMENDO .

Qto ao vazamento da T-CASE já foi feito reparo por 3x e na 4ª vez foi retirado as juntas e SÓ USOU SILICONE ALTA TEMPERATURA LOCTITE , ficou sem vazar por +- 30 dias e voltou a vazar pouco , mas esta vazando , como parou o vazamento 100% nos 1ºs 30 dias , não acredito que possa ser microtrincas , tem um cabrunquinho/lamparãozinho ( termo usado só aqui : lamparão , cabrunco ) alí fazendo vazar óleo .

.Logo : Marcus Brandão , vc já me deve uma gelada.
  • 25/03/2012, 18:27
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Falaí Dr. Guilherme, show de viagem heim... lindas fotos, cada douradão! muito bacana mesmo.

Anexo 338000

VICENTE

Esta pescaria ficou gravado no meu PENDRIVE cerebral e nunca srá apagado , só qdo eu for pra melhor .

Magnífica esta experiencia .
  • 25/03/2012, 18:30
    guilhermeabreu
    Citação:

Seguinte, guilherme e Edu. Também não gosto de brigar com o pessoal da engenharia. Andar sem valvula termostática... mas conclui que esse meu brinquedo vou ter que dar meus chutes. Nas tampas de diferencial não uso junta. Só silicone do bão.a junta sede com otempo e vaza. Como tem que botar cola tbem, experimenta. Se vazar to te devendo uma cerveja e você tá me devendo outra. Se não vazar você ta me devendo uma latinha e eu to te devendo outra. To rodando com o meu a 1000 km e pode dormir embaixo. Já o dianteiro que não mexi... Alias, grande mestre Edu. Preciso desmontar a dianteira mas não saco nada.já retirei os cubos e vi que temuma folga axial consederavel. É assim mesmo?
    Ainda não resolvi aquela inhaca do câmbio. A Eaton me disse que ia mandar o relatório essa semana. Agora é botar as altas otariedades pra trbalhar. Não gostam muito não.

MARCUS BRANDÃO

Já esta me devendo uma , pois da última vez só usei SILICONE ALTA TEMPERATURA LOCTITE .

Estou meio velho e não descobrí/encontrei qual o problema de documentação do seu cambio , poderia repetir para mim ?
  • 25/03/2012, 23:16
    wilsonvaccaro
    Citação:

Camarada wisonvaccaro. Postei algumas fotos da montagem no tópico Gafanhoto, paixão antiga. Espero que ajude. Faz você mesmo. Se até eu consegui, qualquer um consegue. Rsssss
    Guilherme, desculpe usar seu espaço mas é onde achei que podia ajudar.

Olá Marcus,,,, parabéns pelo carro "Gafanhoto" pela dica e pelo incentivo......me falta um espaço igual ao seu e alguns cavaletes....rsrsrsrs ....mas me animei com esse incentivo... vou tentar.....

Abraço, Wilson.
  • 25/03/2012, 23:25
    Marcus Brandão
    Ta lá no gafanhoto mas tá na ponta daguia. Logo os fdps dão noticia. Aí vou pro Detran e começa tudo novamente.
    se não depende de mim não sou eu que tenho que esquentar a moringa. Por eles eu tinha largado o cambio lá e tava resolvido. Aí eu mando a seringa de volta pra bunda deles e dou aquela risadinha. Pressa pra quê?
    "Cuspindo na injusta lei
    não dou meu sorriso ao rei "
  • 26/03/2012, 13:44
    Marcus Brandão
    Wilson, somente os cavaletes. O carro tava no quintal sob sol e chuva. Qdo chovia eu parava e tomava uma cerveja.
    Vai que dá.
    Galera, projetos para embreagem hidráulica (vou tentar diferente da galera. Seja o que Deus quiser) breve pro gafanhoto. Farei fotos.
    Abraços
  • 26/03/2012, 23:41
    wilsonvaccaro
    Drº ..... enviei o e-mail para a SRC hoje mas eles não me responderam ainda, verifiquei agora,,,, na dúvida mandei outro, se amanhã tiver novidades aviso...
    Abraço Wilson.
  • 26/03/2012, 23:43
    wilsonvaccaro
    Citação:

Wilson, somente os cavaletes. O carro tava no quintal sob sol e chuva. Qdo chovia eu parava e tomava uma cerveja.
    Vai que dá.
    Galera, projetos para embreagem hidráulica (vou tentar diferente da galera. Seja o que Deus quiser) breve pro gafanhoto. Farei fotos.
    Abraços

MARCUS !!!!!! Vou providenciar os cavaletes,,,,, aproveitando qual era aquela cola vermelha que vc estava usando ????? (marca ,,,modelo,,etc) E qual a finalidade ??????

Abraço.
  • 27/03/2012, 00:26
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    MARCUS !!!!!! Vou providenciar os cavaletes,,,,, aproveitando qual era aquela cola vermelha que vc estava usando ????? (marca ,,,modelo,,etc) E qual a finalidade ??????

Abraço.

Acho que ele estava falando do SILICONE VERMELHO ALTA TEMPERATURA DA LOCTITE , que usa como junta nos motores e caixa de marcha , chamado tb de JUNTA LÍQUIDA .
  • 27/03/2012, 08:28
    Marcus Brandão
    Wilsão, cabra danado. Tô muuuito feliz de ver que consegui lhe incentivar a montar sua VTR. já li que vc é bombeiro socorrista e tenho absoluta certeza que habilidade não lhe falta. vai nessa que vo vai conseguir e vai ficar melhor que mandar fazer. Você vai ficar sabendo exatamente em cima de que está andando.
    Guilherme, tenha paciência e nos empreste seu tópico. só estamos aqui porque seus relatos nos uniu. Ou seja, a culpa é sua. Rssss
    Wilson, abra um tópico no Frota pra nos apresentar sau viatura e podermos acompanhar a montagem da mesma ou me chame no tópico Garanhoto... lá no frota.
    A cola de que você fala é trava rosca química. use e abuse. Usei silicone preto da 3m por ter um aspecto melhor. use do bom. compre dois frascos de trava rosca forte (tem fraco e médio mas nem é muito fácil de achar. use o forte). e dois silicones da 3 m. Use e abuse do silicone e do trava rosca. não use nada de segunda. Não tenha medo pois o travaroscas não resiste a torque. se precisar tirar o parafuso é só torcer que sai.
    Faça sempre ensaios. não cole direto. depois de montado desmonte e cole.se colar e desconfiar de erro desmonte, a cola vai dar.
    Segredo? A luva tem uma bica pra escorrer óleo. essa bica tem que ficar na vertical pra baixo e quem manda na posição da luva é a flange, portanto respeite a posição da flange, tem lado certo. monte a flange e encaixe a luva pra ver se a bica está pra baixo, se estiver é só colar.
    Mais uma: os parafusos que prendem a flange entram apetados por causa da solda do tubo do diferencial, recomendo usar um apoio pra mão maxucar a não ou arrumar um badeco mais novinho pra fazer essa parte do trampo. eu usei os dois rssss.
    qquer coisa chame. tô ligado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:48.