Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2010, 09:37
    Eriksom Teixeira Lima
    1 Anexo(s)
    Guilherme

Fiz 47 no ano passado, e neste faço 46, obviamente 46 AC, Antes dos Cem

8)

E vamos, a mulher e eu, passear com Iara, se não ela fica invocada, ainda mais que saiu um belo sol por aqui, e são 8 km ida e volta até o forte são João na Urca. Iara está na foto anexada, junto com um amiguinho dela.

Eriksom
  • 22/08/2010, 09:58
    Eduardo Velo
    Gostei desse jeito de contar a idade , mes que vem faço 47 AC ...
    Tenho que trabalhar hj , mas o tempo ta bom mesmo pra um passeio , aqui a praia ta a 60 km , mas tem represas por perto e trilhas perto das respresas , muito bom pra quem tem um tempinho ...
    Doc , confome vc comentou no tópico da Jabiraca , realmente não aparece revisão em foto , mas é bom saber que foi revisado , minha maior preocupação é sempre Direção e Freio e as pastilhas e os terminais novos não vão aparecer em fotos ... rs ...
    Espero que essa semana seja proveitosa pra nossas vtrs ...

abs ... Edu
  • 22/08/2010, 13:16
    guilhermeabreu
    EDU VELO

Sei que vc já conhece claro , mas qdo vc ver as ponteiras da direção do CORAÇÃO VALENTE irá gostar muito , sei tb que vc gosta da originalidade mas esta pensando em eixos da F-250 , logo estas benfeitorias mais parrudas agradam a todos , esta chegando a hora de estarmos juntos novamente em CONSERVATÓRIA , tenho que apressar meus passos aqui para dar tempo de ír com o meu e vc poderão ver estas coisinhas mais parrudas do meu CORAÇÃO VALENTE , sem falar do PITMAN .

ABRAÇÃO
  • 30/08/2010, 20:12
    guilhermeabreu
    CORAÇÃO VALENTE

Hoje ele saiu do eletricista com 98% pronto , TIVE QUE VOLTAR COM ELE PARA O FIBREIRO para fazer adaptação da luz de teto na traseira , ele fará um suporte em fibra para servir como luz de teto na traseira e caixa de passagem para a parte elétrica do BREAK LIGHT que eu inventei de colocar , JAQUE estou fazendo uma reforma grande pq não acrescentar um simple BREAK LIGHT ?

Vai tb ajustar o pisca dianteiro do parachoque pq estou colocando a lente cristal com lâmpadas amarelas para ficar igual a traseira .

Vai colocar um puta merda em cima das portas como tem na minha SW4 , é muita frescura , mas JAQUE comecei a inventar , é uma merda , e nunca acaba esta bosta de reforma .

ABRAÇO A TODOS
  • 04/09/2010, 17:58
    Ismael Reghin Filho
    Guilherme, obrigado pelas dicas de forração.
    Seu jeep, tá ficando show de bola!!!

Abraço,
  • 05/09/2010, 01:18
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Guilherme, obrigado pelas dicas de forração.
    Seu jeep, tá ficando show de bola!!!

Abraço,

ISMAEL

Não tem de que agradecer , estamos aqui para ajudar mesmo . Pena que não da para vc ver de perto como esta sendo feito , mas os detalhes foi passado de como foi feito .

Hoje , fiquei o dia quase todo finalizando os detalhes no FIBREIRO , na 2ªf. vou levar para o CAPOTEIRO , UUUUUUFA finalmente estou começando a ver a luz no fim do túnel .

SÓ QUE NÃO VAI DAR PARA TERMINAR PARA ÍR A CONSERVATÓRIA , SÓ VOU FAZER O TETO PARA PODER COLOCAR OS VIDROS , e na volta , volto para o CAPOTEIRO terminar tudo .

Mas antes da viagem ao terminar a forração do teto , terei que levar de novo para finalizar a elétrica , pois ficou poucas coisas pendentes dependendo do fibreiro , É DE DAR UM NÓ NA CABEÇA , mas estou calminho da silva .

ABRAÇO
  • 06/09/2010, 19:31
    guilhermeabreu
    A ZIGUE-ZIRA NÃO SAI

É impressionante , hoje fui levar o ENGESA pro capoteiro e o FDP não foi trabalhar , na 4ªf vou levar a outro que o FIDELIS me indicou , é uma pena pq o que eu havia tratado é muito bom eu ví o trbalho dele , mas esta fazendo cudoce , mas o FIDELIS falou que este que ele indicou é muito bom tb . Vamos ver o que vai dar .

Mas acho que vai dar para pelo menos fazer o teto , aí irei com ele a CONSERVATÓRIA depois eu termino o resto .
  • 06/09/2010, 20:06
    gnecchi
    Doutor,

Toma uma branquinha e uma amarelinha, mas lembre-se de sempre dar um pouco para o santo..... tô achando que você tá esquecendo dele e bebericando sozinho :lol:

Na verdade é uma grade merda ficar na mão desse povo :parede:

Mas o que importa é que esteja conosco em Conservatória :concordo:

[]s
  • 07/09/2010, 00:41
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Doutor,

Toma uma branquinha e uma amarelinha, mas lembre-se de sempre dar um pouco para o santo..... tô achando que você tá esquecendo dele e bebericando sozinho :lol:

Na verdade é uma grade merda ficar na mão desse povo :parede:

Mas o que importa é que esteja conosco em Conservatória :concordo:

[]s

COM CERTEZA AMIGO MARCOS GNECCHI

O que mais importa é estarmos juntos novamente para prozearmos mais um pouco , mesmo que eu vá de SW4 de novo , mas desta vez tenho certeza que irei com o ENGESA , mesmo que não esteja totalmente finalizado .

ABRAÇÃO
  • 07/09/2010, 20:15
    CAVESO
    Ficará pronto antes do meu em 2014?????? kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 07/09/2010, 22:23
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Cavesgo, Cavesguinho, Cavesgão....

Lembre-se que registramos esse momento em que o Dr. Guilherme fez uma aposta contigo sobre o Yellow Submarine e 2014 :mrgreen:

[]s querendo ver o Coração Valente e o Yellow Submarine em Conservatória
  • 08/09/2010, 09:16
    Eriksom Teixeira Lima
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Qualé, Sr. Carlos Veggi! o que havíamos combinado é que seu Engesa e minha Camper estariam nas Olimpíadas de 2016 rodando .... em cima de um caminhão reboque: estás querendo me passar para trás?

Guilherme,

Também você não precisa estar com seu Engesa um brinco, com luz negra e strobo (eta coisas antigas), som e vídeo Double Digital, vamos lá rodando com nossas próprias rodas.

Eriksom
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:32.