GRANDE EDU
Foi exatamente ísto que ocorreu aqui tb . Mas a BORRACHA que coloquei vc vai ver em CONSERVATÓRIA , sugiro a vc e a todos que tem ENGESA/CAMPER que façam o mesmo , a EXPERIENCIA COM O PU não foi muito boa para mim , achei o PU muito duro , durou 3 anos , bom mas ele quebrou todo , se quebrou é pq é duro demais para a função que deveria ser mais maleável ou é PU de baixa qualidade e/ou velho demais e ressecado , O CERTO É QUE NÃO GOSTEI .
Estas lonas de borracha ou borracha lonada que coloquei na realidade SÃO TIRAS DE PNEUS DE CAMINHÃO OU DE TRATOR , SÃO MALEÁVEIS FLEXÍVEIS E MUITO DURÁVEIS eu espero não é ? Só o tempo dirá , mas pelo que conheço de material NÃO TENHO DÚVIDAS que vou acertar neste prognóstico , sem falar que fica bem barato , com 8 tiras dão para fazer as 4 barras longitudinais ao preço de R$12,00 cada tira de borracha , total de R$96,00 , uma chupeta .
Qto ao termometro , só amanhã que vou ter uma noção melhor , pois novamente hoje , não saiu da primeira faixa que é FRIO , NÃO SEI SE TEM IMPORTANCIA a colocação que eu fiz , tive que fazer uma luva de adaptação , pq o orifício que tem alí no MWM tem 14mm e a rosca do termometro tem 16mm e a luva que fiz deixou a metade do CONE do termometro para fora na água e a outra metade ficou dentro desta luva , eu ACHO que não seria este o problema da temperatura não passar deste ponto , MAS AÍ EU PERGUNTO A VCS se tem a ver este detalhe . Na minha cabeça passa que se a metade do embolo esta dentro da água a temperatura consequentemente aqueceria todo o embolo e mandava a informação correta para o relógio , ou estou enganado .
ABRAÇO e até 6ªf em CONSERVATÓRIA de CORAÇÃO VALENTE lógico .