Postado originalmente por
Eriksom Teixeira Lima
Grande Guilherme
vou dizer uma barbaridade que vai deixar muita gente de cabelo em pé: será que é necessário um bucha de pu daquele tamanho no diferencial? (oops, ouvi um barulho de queda, será o Kim que passou mal depois de ler isso? :putz:)
Veja bem, não há tanto trabalho lá, aliás, muito pouco, quase nenhum. Pense em usinar um peça de nylon, sim, daquele rígido, para encaixar no vão, e no meio dela, colocar um bucha igual ou equivalente a do f4000. Como você é detalhista, olhe, analise e pense :pensativo:
Na minha antiga Dodge Ram, eu arranquei uma das buchas originais da suspensão dianteira, usinei um peça em aço e meti no meio dela a bucha do feixe de molas da s-10.
Antes que você pergunte, no meu engesa as buchas traseiras estão ótimas, mas estou pensando em fazer isso já, mas as dianteiras não existem, pois alterei a configuração da suspensão para "2-link" algo como a do unimog mais o cardã. Só depois de testar eu recomendarei.
Guilherme,
se você quiser vir a Búzios, melhor ainda, mas o meio do caminho a que me referi é entre tua casa e Cabo Frio, pois meu mecânico é em Cabo Frio :concordo:
Te aviso assim que ficar pronto e a gente combina.
Abração
Eriksom