Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2010, 19:39
    CAVESO
    Estou dependendo de uma resposta para decidir, doutor!

Mas a vontade de ir é forte.....mesmo sem engesa (de novo) ! rss
  • 11/09/2010, 23:57
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estou dependendo de uma resposta para decidir, doutor!

Mas a vontade de ir é forte.....mesmo sem engesa (de novo) ! rss

ENTÃO AMIGO

Se depender de um atestado é comigo mesmo , não se aperte , vai de palio mesmo , já estamso até acostumado com este palio , vou acabar achando que seu palio é o ENGESA .

Brincadeira , mas faz um esforço para estarmos juntos novamente e vc vai ver de perto as mexidas que dei no meu CORAÇÃO VALENTE , vai valer a pena vc ver ao vivo , ainda mais a respeito do RADIADOR que na subida da serra das ARARAS vou fazer o teste definitivo que servirá pra vc tb .

ABRAÇÃO
  • 15/09/2010, 19:56
    guilhermeabreu
    PASSOAR

Estou a ponto de entregar os pontos , tem sido um teste do meu coração e dos culhones , pqp 1.000.000 de X , impressionante de como é difícil esfolar o rabo do tatu , nada da certo , troquei de capoteiro como sabem e ele não conseguiu colocar os vidros , me pediu para recortar os vidros , aí achei melhor não fazer ísto pois iria ficar pequenos , pois deixei um espaço de 5mm em toda a volta do quadro do parabrisa , o próprio capoteiro me pediu para eu levar em outro capoterio para colocar os vidros , daí RESOOLVÍ LEVAR DE VOLTA PARA OS MENINOS DA FIBRA , O ANDRÉ E EDUARDO , lá chegando tentamos colocar o vidro e relamente estava muito difícil , daí o ANDRÉ pensou e sugeriu de fazer outro tipo de assentamento do vidro usando a borracha do FIAT 147 .

É que a espessura do quadro do parabrisa esta muito grosso +- 5mm aí a borracha não encaixa , ele pensou em afinar com a esmerilhadeira e logo após pensou em mudar a maneira de fixar o vidro , acho que ficará mais fácil de colocar .

E para completar após a colocação das borrachas de porta , a porta do carona esta mordendo a borracha fazendo mola , PQP 1.000.000 de X , o detalhe é que qdo a carroceria veio lá do FERNANDO FILONI as portas fechavam direitinho com as borrachas , O QUE QUE ACONTECEU COM ESTES RAIOS DESTAS PORTAS QUE AGORA ESTÃO MASTIGANDO A BORRACHA ?????????????? PQP , olha é de desanimar , a hora de CONSERVATÓRIA estra chegando e não consigo colocar o CORAÇÃO VALENTE pra andar .

ACHO QUE É PRAGA DO CAVESO , VOU TE CONTAR UM NEGÓCIO , SÓ PODE SER ÍSTO , NÃO É CAVESO ??????????????????????????????

Confesso que não sei mais o que fazer com tantos contratempos . NÃO CONSIGO FIANLIZAR ELE NEM POR UM KARAI .

ABRAÇÃO A TODOS e agora JÁ não sei se vai dar tempo de ír com ele .
  • 15/09/2010, 20:08
    Kim
    Opa Dr. Guilherme!

Hoje fiquei realmente muito chateado!

O Donizete havia me dito que assim que saisse um corcel que restaurou, seria o engesa a continuar.

Bem, o corcel saiu, ficou lindo e pronto.

Cheguei lá, estava desmontando uma F250, que bateu e vai arrumar.

Orra, o meu não seria o próximo?

Estou muito chateado.

Abraços.

Kim.
  • 15/09/2010, 20:11
    Aurélio
    Opa.

Pois é, Doutor reforma é um caso de polícia! :twisted:
    Se serve como consolo, a pequena reforma de quinze dias no Urso levou quatro meses e meio. E ainda assim, tive que refazer algumas coisas depois que tirei o bruto da oficina.
    O vidro é um caso à parte.
    Veja lá se eles estão colocando o vidro na posição correta.
    O quadro do fase 2 tem uma sutil diferença que faz com que o vidro tenha posição correta.
    Se o vidro que está usando for de 6mm, veja se a borracha é do modelo antigo daquelas que em que o macarrão é vendido em separado, pois são mais largas e seguram muito bem o vidro mais espesso.
    Tentamos usar uma borracha mais "muderna" em que o macarrão faz parte do conjunto e não deu certo. Apesar de ser mais flexível, é mais curta e não segurou o vidro muito bem.
    As portas devem ter desalinhado, mas nada que um bom ajustador com paciência a recoloque no lugar.
    No mais, um abraço solidário.
  • 16/09/2010, 00:46
    CAVESO
    Pra vocês verem o que passei, estou passando e ainda vou passar....

Fazer em casa é bom, mas uma droga......
  • 16/09/2010, 15:49
    CAVESO
    Doutorzão,

O amigo Fidelis disse que vc usa rodas mangels kombat (liga leve).

Elas são aro 15?

Não pegam nas pinças de band com discos ventilados?

Fica numa distancia legal ou passa bem perto, tipo pelo de tartaruga?

Abs
  • 17/09/2010, 15:21
    guilhermeabreu
    PESSOAR

Muito obrigado pelos apoios que tenho recebido de vcs , o vidro é de 6mm , uma nhaca pra colocar , a borracha é a original , não conseguimos colocar , o ANDRÉ/EDUARDO esta fazendo outro acentamento para usar outro tipo de borracha , estou vindo do plantão de 24hs em outra cidade a 50km + outro trabalho seguido das 10hs a té agora 15,00hs , ou melhor AGORA é que acabei de almoçar , estou acordado desde ontem , meus olhos estão querendo fechar de tanto sono , MAS TENHO QUE ÍR LÁ PARA VER SE ELES CONSEGUIRAM COLOCAR O VIDRO , OU SE FINALIZARAM O NOVO ACENTAMENTO DA BORRACHA .

Estou morto de cansaço , mas tenho que ver se a coisa andou , estou vendo que a cada dia que passa que não dará tempo de ír com ele , pq ESTES RAIOS DE VIDROS ( PARABRISA E OS DOIS PEQUENOS TRASEIROS ) NÃO VÃO PRO LUGAR NEM POR UM KARAI .

Vou lá depois falo aqui o que ví lá .

ABRAÇÃO A TODOS .
  • 17/09/2010, 15:52
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Calma Doc , pra tudo tem jeito ... rsrs ... aguenta coração ... rs
    A Porta é fácil , é só colocar calços na dobradiça conforme a foto que afasta a porta e não morde a borracha ...
    O Vidro não deveria dar problema , optaria por afinar a parede um pouco pra entrar a borracha , não vai interferir na resistencia e deve funcionar ...

abs ... Edu
  • 17/09/2010, 19:34
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Calma Doc , pra tudo tem jeito ... rsrs ... aguenta coração ... rs
    A Porta é fácil , é só colocar calços na dobradiça conforme a foto que afasta a porta e não morde a borracha ...
    O Vidro não deveria dar problema , optaria por afinar a parede um pouco pra entrar a borracha , não vai interferir na resistencia e deve funcionar ...

abs ... Edu

GRANDE EDU VELO

O ANDRÉ da fibra deu esta idéia , MAS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA , ESTA MORDENDO MUITO , TERIA QUE COLOCAR UM CALÇO DE UNS 8MM , AÍ A PORTA FICARIA PARA FORA DA CARROCERIA , E MAIS INCRÍVEL É QUE QDO A CARROCERIA VEIO DO FERNANDO FILONI ESTAVA FECHANDO CERTINHO COM AS BORRACHAS NOVAS , não entra em minha cabeça o PORQUE DESTA MERDA NÃO FICAR DIREITO COMO ESTAVA , SE NÃO HOUVE NENHUMA MEXIDA NA PORTA E NEM NO VÃO DA PORTA , PQP 1 QUATRILHÃO DE X , cara estou para explodir esta ficando tudo uma grande merda , o ANDRÉ com a maior boa vontade e paciencia fez o novo acentamento para o vidro com a borracha o FIAT 147 , o vidro não encaixou legal ao darmos umas batidinhas para assentar TRAC trincou uma beiradinha do parabrisa PQP 1 QUINTILHÃO DE X .

Daí fui lá na casa das borrrachas e comprei outro tipo de borracha para a porta , a borracha da porta da KOMBI ficou sem acabamento , melhorou um pouquinho e tenho que dar uma porradinha de umas 2 toneladas para fechar a porta , vai acabar saindo a forração pelo outor lado do CORAÇÃO VALENTE que já não esta tão valente mais , SÓ MERDA QUE ENCONTRO , NA RETA FINAL QUE PARECIA QUE ESTAVA POR FINALIZAR BELEZA ESTA ESTA NHACA QUE NÃO ACABA .

Mas vou levando ; amanhã vamos fazer a colocação do dois vidrinhos traseiros , OPTAMOS POR FAZER UMA MOLDURA REBAIXADA POR DENTRO PARA PODERMOS COLAR OS VIDRINHOS POR FORA COMO NOS CARRO MAIS NOVOS , NA PRIMEIRA TENTATIVA DE COLOCAR UM VIDRINHO TRASEIRO QUEBRAMOS ELE TB , PQP 1 SEXTILHÃO DE X .

MAS MESMO ASSIM UM ABRAÇÃO PRA TODOS , MAS VOU COM O CORAÇÃO VALENTE DO JEITO QUE ESTIVER CHEIO DE CAGADAS MESMO , MAS VOU , SOU TINHOSO , estão querendo me envergar ou quebrar , mas não vão conseguir se quizerem me enterrar TERÁ QUE SER DE PÉ COM A CABEÇA ERGUIDA e tem que ter uma marreta bem grande pq marretinha não vai conseguir me derrubar e nem me enterrar não , desculpe pelo desabafo .

MAS CONTINUO CALMINHO DA SILVA RCHRANHCRRRACKRACRAÕCRAC@#$%¨$¨& ACHO QUE CUSPÍ FOGO AGORA . HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  • 17/09/2010, 19:38
    RogérioNunes
    paciência
    Conseguiram resolver o problema dos vidros?
    Meu amigo, vc tem muita disposição pra encarar uma reforma dessas! Mas daqui a pouco todo esforço será recompensado e todos esses "pequenos" problemas serão coisa do passado.
    To no aguardo, qdo resolver tudo traga pra resolvermos as pendências. Na semana que vem paro a minha F75 pra uma revisão pro encontro em Ibitipoca.

abraço
  • 17/09/2010, 19:55
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Conseguiram resolver o problema dos vidros?
    Meu amigo, vc tem muita disposição pra encarar uma reforma dessas! Mas daqui a pouco todo esforço será recompensado e todos esses "pequenos" problemas serão coisa do passado.
    To no aguardo, qdo resolver tudo traga pra resolvermos as pendências. Na semana que vem paro a minha F75 pra uma revisão pro encontro em Ibitipoca.

abraço

ROGERIO

Vc leu a nota acima ???? PQP esta uma verdadeira nhaca , devo tirar ele com os vidros colocados do jeito que esta bem provavel na 2ªf próxima , pergunto terá espaço par fazer as finalizações ? Se levar na 2ªf ? O tempo esta se esgotando e tenho que voltar com ele para o eletricista para finalizar algumas pendencias tb e o ar cond tb pq ele saiu funcionando de ROBERTO e faltava só ligar os fios , o, eletricista fez a finalização das ligações mas o ventilador não funciona , e na parte mecanica esta fazendo um barulho muiot esquizito qdo passo dos 2500 rpm e a correia principal soltou uma beirada da lateral , não sei se esta roçando em alguma coisa , é muita coisa pra ver em pouco tempo , sem falar que devo andar com ele pelo menos uns 4 dias antes de viajar .

Pergunto novamente que data ficaria bom pra vc para pegar nele para finalizar as coisinhas e ver este barulho ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:55.