Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2010, 17:29
    RogérioNunes
    conservatória
    Se estiver tudo ok até lá, irei sim.
    Se a "obra" não parar, dará tempo de ir com o engesão totalmente repaginado!.

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROGERIO NUNES

Quero saber se vc vai a Conservatória em outubro no IVº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 .

Eu estarei lá , só não sei se dará tempo de aprontar o bichão , já estou até com a conversa parecida com a conversa do CAVESO não ?

• 12/07/2010, 18:00
    CAVESO
    Roger,

É preciso usinar alguma coisa no cubo e na manga de toy para usar com os semi-eixos e flange da enfer?

Abs meu camarada!
  • 12/07/2010, 18:09
    RogérioNunes
    Não é preciso usinar nada, nem cubo nem manga.

abraço

Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Roger,

É preciso usinar alguma coisa no cubo e na manga de toy para usar com os semi-eixos e flange da enfer?

Abs meu camarada!

• 12/07/2010, 19:22
    JOÃO R.
    Opa, hoje o meca foi montar o cubo na manga e o cubo ficou encostando discretamente na manga, o tanto certo pra não deixar montar... eu achei que fosse P&P, mas o meca disse que de vez em quando tem que acertar no torneiro...:shock::parede:
  • 12/07/2010, 19:33
    RogérioNunes
    Tem coisa errada aí. O cubo dianteiro da Band com a manga dianteira Band, confere?.Já montei vários conjuntos desse e nenhum precisou de usinagem.
    Seria diferença de fabricantes ou qualidade do produto??

Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Opa, hoje o meca foi montar o cubo na manga e o cubo ficou encostando discretamente na manga, o tanto certo pra não deixar montar... eu achei que fosse P&P, mas o meca disse que de vez em quando tem que acertar no torneiro...:shock::parede:

• 12/07/2010, 19:52
    guilhermeabreu
    Citação:

JOÃO R.

Concordo com o ROGERIO , estas peças não tem nada a haver com o KIT DO FLUTUANTE , são peças " originais " da BAND , ou seja : o cubo entrar certo na manga de eixo , ou teria um defeito de fabricação e/ou de fabricantes diferentes , a manga de eixo feito por um fabricante e o cubo por outro , MESMO ASSIM TERIA QUE CASAR CERTO SEM USINAR NADA , se comprou na TRAÇÃOMANIA , é só vc relatar ísto que eles trocam e mandam um casal que case certo sem vc mexer em nada , pq se vc usinar , toda vez que precisar de trocar alguma destas peças terá que usinar novamente , no meu foi só o trabalho de montagem .

E lembrando NOVAMENTE o que o ROGERIO falou , O CUBO DA BAND TEM QUE SER O CUBO DIANTEIRO e não o traseiro , o cubo traseiro tem o cone dele mais longo e o semieixo do KIT flutuante ficaria pequeno .
  • 12/07/2010, 20:22
    JOÃO R.
    As peças conferem direitinho, cubo e manga dianteira... é, eu tb achei muito estranho o fato... só que quem tava montando era o ajudante do mecânico, logo, amanhã cedo, por via das dúvidas, vou ligar pro meca mesmo e falar com ele pra conferir o serviço antes de fazer qualquer coisa.... e eu comprei na tração mania sim, e eles me trocaram uma peça que veio errada, quanto a estas, acredito que estão certas...
    ...não é minha área profissional, mas sinto cheiro de coisa errada na montagem...
  • 12/07/2010, 20:41
    guilhermeabreu
    Citação:

As peças conferem direitinho, cubo e manga dianteira... é, eu tb achei muito estranho o fato... só que quem tava montando era o ajudante do mecânico, logo, amanhã cedo, por via das dúvidas, vou ligar pro meca mesmo e falar com ele pra conferir o serviço antes de fazer qualquer coisa.... e eu comprei na tração mania sim, e eles me trocaram uma peça que veio errada, quanto a estas, acredito que estão certas...
    ...não é minha área profissional, mas sinto cheiro de coisa errada na montagem...

É O MAIS PROVÁVEL

Se ele montou sem os rolamentos ou sem um rolamento , o cubo vai passar direto e bater na manga de eixo .

Pq é o rolamento interno que bate no ressalto da manga para limitar que o cubo entre mais .

Dê notícias do que aconteceu , realmente vc deve pedir ao mecanico para ver e estudar todas as possibilidades de falha na montagem ANTES DE USINAR QUALQUER COISA .
  • 21/07/2010, 18:57
    RogérioNunes
    Notícias??
  • 21/07/2010, 22:06
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Notícias??

ROGERIO

Consegui tirar o CORAÇÃO VALENTE do fibreiro , agora esta no lambão do pintor , terá que repintar todo , pois ficou com um monte de cores como vc viu .

Acabei escolhendo outro tom do cinza , pois não estava gostando de nenhum dos dois , nem o mais escuro e nem o mais claro .

Diz o LAMBÃO que entrega na 6ªF PRÓXIMA , duvido , hoje passei lá pela manhã , ele não estava , estão trabalhando nele , mas esta atrasado para entregar na 6ªf , acho que deva entregar lá pela 2ª ou 4ªf , de lá vai para o DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) recolocar o AR COND., que não deve demorar , de lá estou pensando em levar para aí antes de levar pro eletricista e depois pro capoteiro , uma longa jornada ainda .
  • 21/07/2010, 22:22
    Kim
    Opa Drzão!

O calvario não é fácil!!!

Sei bem o que está passando, pois ascoisas pararam um pouco para mim também!

Que saga que está passando, mais, está ficado melhor agora, que está indo com calma.

Continue assim!

Abraços.

Kim.
  • 21/07/2010, 22:27
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Drzão!

O calvario não é fácil!!!

Sei bem o que está passando, pois ascoisas pararam um pouco para mim também!

Que saga que está passando, mais, está ficado melhor agora, que está indo com calma.

Continue assim!

Abraços.

Kim.

GRANDE AMIGO KIM

Realmente com calma as coisas vão sempre melhor , esta ficando como quero , quase como queria , pois as vezes me arrependo que por um pouco mais de grana poderia ter colocado o CAPÔ E A FRENTE DE FIBRA , a frente faz mais falta , pq a frente de lata não estava com as medidas exatas da fibra , aí eu fico olhando aquilo da vontade de comprar a frente de fibra e refazer tudo , mas CADÊ O CASCALHO$$$$$$$$$$$$$$$?????????????? , vai ficar assim mesmo , daqui uns 2 anos eu troco o capô e a frente .

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:55.