Calma Dr....olha o coração!!!Ainda quero lhe conhecer pessoalmente então cuida aí da pressão e não esquece de tomar o DIOVAN!!!kkkk
abraços calmos!!!!
Versão Imprimível
Calma Dr....olha o coração!!!Ainda quero lhe conhecer pessoalmente então cuida aí da pressão e não esquece de tomar o DIOVAN!!!kkkk
abraços calmos!!!!
Doctor , escreve mais aqui pra gente saber que as coisas não acontecem só com a gente ... rsrs ...
Espero que o elétrico fique bom logo e ataque teu engesa com vontade ... eu mesmo fiz a elétrica do meu , não tem nada complicado , se a gente morasse mais prox. faria pra vc ... não usei oe esquema do manual pq já tinha muita gambi e se é pra fazer gambi ... rsrs ... o que é complicado é que levei uns 3 meses pra fazer tudo pq só fazia na minha folga , espero que tenha alguém mais esperto por aí ... rs
Arruma um vaso com arruda , espada são jorge , guiné ... rsrs
abs ... e boa sorte camarada ...
BRIGADÃO PESSOAL PELA FORÇA
Mas o eletricista é muito gente boa ,apesar dele ter operado a mão , me garantiu que entrega na próxima 4ªf funcionando o básico , daí vou levar pro fibreiro novamente , para alguns detalhes que tem que arrumar , como um furo que teve que fazer na quina do fundo com o torpedo da caixa pq o braço da embreagem ficou pegando na fibra , logo teve que fazer um buraco alí e tem que tampar .
O pintor sumiu com a dobradiça da tampa traseira inferior e não achei pra comprar Ô CALHAU , não sai de perto esta resma , mas hoje retirei o capô para o fibreiro fazer o SCOOP , mas acabei chegando em casa e eu mesmo fiz o molde para o fibreiro fazer a forma com o molde que fiz para então fazer o SCOOP , e ainda por cima peguei uma gripe do CARVALHO . mas estou conseguindo respirar pela boca , SÓ NÃO PODEM BOTAR A MÃO NA MINHA BOCA , SENÃO EU PERCO O SENTIDO hahahahahahahahahahahaha .
E o PARABRISA , o Fidelis ficou de agir pra mim pois estou de plantou 24 hs 2x semana , ele só achou o " AMIGO " dele que mexe com parabrisa e o CARINHA só deu uma SOLUÇÃO colocar , ou seja recortar o parabrisa degradê do SCANIA só R$650,00 , dizendo o Fidelis que o cara é muito gente fina e ele só faz serviço com ele , daí FALEI :FIDELIS , TÁ CARO PRA RAIO PÔ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! " NUM TÔ GUENTANDO MAIS " , e o FIDELIS pra me dar a MAIOR FORÇA : PÔ CARA MAS VAI FICAR MUITO BOM .
Pô Fidelis vc não tem dó de mim não ? O tal AMIGO dele já chegou dizendo que a borracha do meu não servia , PUTS a borracha do meu parabrisa é a que veio no carro , acho que é uma borracha com silicone , é muito lisa e sem rachado nenhum e muito macia , FALEI PRO CARA : A BORRACHA PARECE NOVA , ele dissse : SÓ COLOCO COM BORRACHA NOVA E DOU GARANTIA , puts cara a borracha esta muito boa , NÃO ESTA NÃO dissse ele , qdo mostrei a borracha pra ele , ele ÉÉÉÉÉ !!!!!!!!!!!!!! TA BOA SIM , MAS SÓ COLOCO COM BORRACHA NOVA .
Fidelis , fica calmo que na 6ª f vou ver se acho o vidro , ele o Fidelis já tinha ído na loja de vidro e só tinha vidro de 6mm laminado e o cara AMIGO DELE disse que 6 mm não caberia na borracha , PUTS . Perguntei se eu encontrass o vidro se ele cortava e colocava , ELE DISSSE QUE SIM FARIA PRAM MIM QUE ERA AMIGO DO FIDELIS , R$150,00 PRA CORTAR E COLOCAR O VIDRO , eu disse : O VIDRO EU JÁ VOU DAR , O VIDRO SERÁ O MEU QUE IREI COMPRAR , ele deu rizada e dissse que este preço é só para colocar mesmo .
RESUMINDO :
Hoje as 17,20hs fui na loja de vidro que o FIDELIS foi ontem e viu o preço do vidro laminado de 6mm , o preço foi de R$125,00 . Fui lá fiz orçamento e o preço foi de R$97,00 , comprei o vidro QUE ERA PRO AMIGO DE FIDELIS CORTAR E COLOCAR , o cara da loja de vidro cortou o vidro pelo molde que levei NA HORA , ESTOU COM O VIDRO COMPRADO E CORTADO POR APENAS R$97,00 , SÓ FALTA COLOCAR , vou levar no capoteiro , pois o fibreiro disse que vidro LAMINADO É MUITO FÁCIL DE QUEBRAR NA MONTAGEM .
Aí falei pro FIDELIS que o CARA É MUI AMIGO DELE . Ele ficou de queixo caído e disse que é assim que nós somos roubados .
Tenho um lema em minha vida , todo cara que gosta de colocar defeito nas coisas dos outros e a dele que é boa , É UM TREMENDO DE UM PICARETA , na primeira apresentação que o AMIGO FIDELIS me fez a ele percebí logo que era picareta , e ainda falou que só tinha um parabrisa do SCANIA e que estava reservado para um SAMURAI que estava lá para colocar este parabrisa , mas poderia ceder pra mim , OLHA SÓ QUE CONVERSA FIADA .
Mas tudo resolvido e vamos aguardar para ver se vou com ele mesmo , TENHO QUE ÍR NÉ depois disto tudo .
Desculpe pela enrolação .
ABRAÇÃO e a hora de LAVRAS NOVAS esta chegando
"Tenho um lema em minha vida , todo cara que gosta de colocar defeito nas coisas dos outros e a dele que é boa , É UM TREMENDO DE UM PICARETA , na primeira apresentação que o AMIGO FIDELIS me fez a ele percebí logo que era picareta , e ainda falou que só tinha um parabrisa do SCANIA e que estava reservado para um SAMURAI que estava lá para colocar este parabrisa , mas poderia ceder pra mim , OLHA SÓ QUE CONVERSA FIADA ."
Falei com o KIM sobre isso agora a pouco..... Picareta não falta, temos que escolher as pessoas com que temos todos os nossos relacionamentos, só nos sabemos oque realmente é bom pra gente. E sempre de olhos abertos, pois amigo, amigo mesmo, são aqueles que não querem ganhar o do nosso bolso, querem o nosso bem e evoluir juntamente.
Guilherme meu caro, o caminho é difícil, tem muita pedra nele, mas são com estas mesmas pedras que vamos subir e avistar o horizonte!
Muita paciência e paz no coração meu amigo!!!!
Nos veremos em LN e vamos delirar com os causos bons e ruins!
Mas no final tudo dará certo, se não deu certo ainda é pq não chegou o fim.
Abssssssss Guilermão!!!!!
Fala Doutorzão!
Tô meio sumido daqui mas acabei de me atualizar no seu tópico.
Tem mais novidades boas pra gente?
E calma que tudo se resolve, meu amigo!
Ainda bem que seu coração é valente! rss
Abs
GRANDE XANDÃO
Tenho certeza que qdo nos encontrarmos em LN será como dois amigos que fazia muito tempo sem se ver assim como o KIM , foi assim qdo conhecí EDU VELO , CAVESO , GNECCHI , CARLOS SIQUEIRA e outros daqui deste forum , pessoas que nunca vimos antes e parecia que conhecíamos desde criança .
É o novo mundo da informática , internet , E DESTE MARAVILHOSO FORUM 4X4 , fazendo boas e duradouras amizades .
ABRAÇÃO e até daqui a pouco em LN .
CAVESO
Esta foi ÓTIMA , pois tem que ter um " CORAÇÃO VALENTE " para seguir nesta estrada cheia de espinhos E UM AREAL DE IBITIPOCA NA FRENTE ( EU SUBÍ LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )
Estou muito calmo realmente , se por um acaso não desse para ír com ele , iria de SW4 com certeza numa boa , MAS ACHO QUE VAI DAR PRA ÍR NELE MESMO SEM TERMINAR TUDO , com cada peça de uma cor , tudo bem NA BOA MESMO .
O que mais quero mesmo é que vcs vejam as modificações mecanicas que fiz e agora o SCOOP que eu fiz o molde , FICOU MUITO BOM ( DO MEU PONTO DE VISTA ) acho que vcs tb irão querer fazer igual , já até perguntei o preço ao fibreiro , ele dissse que da pra fazer igual ao meu do mesmo tamanho 45 cm de frente ( abertura ) x 30 a 32 cm de fundo ( sentido comprido do carro ) x 6 cm de altura da boca , por R$120,00 com primer ou preto fosco vinílico .
Vcs vão ver a qualidade lá em LN . Muito bom mesmo , tb pudera não é ? Eu quem fiz a forma não ??????????????? hahahahahahahahahahahaha .
Tem outra , falei com ele se dá pra fazer os alargadores de paralamas , ele falou que é mole pra fazer , ele estava fazendo lá um para um CJ3 . Ele tem preço bom e boa qualidade , vale a pena cotar preço com ele e estou aqui pra ajudar a todos que precizarem , vcs vão ver a capota que ele fez pra BICUDINHA do FIDELIS assim como a ÁGUIA da BICUDINHA ninguem tem esta peça , hoje eu ví o molde que ele fez com o modelo do FIDELIS .
ABRAÇÃO A ATÉ LN
Ótima notícia!!!!!!!!
Doido pra ver a nova versão do coração valente!
É PESSOAL
Na 2ªf estive lá no eletricista e o serviço estava andando devagar por causa da quebra do dedo da mão do mesmo , só que ele tem um ajudante que estava fazendo andar o serviço meu e de vários carros lá .
SÓ QUE QDO EU SAÍ O AJUDANTE TB SAIU , OU SEJA PEDIU AS CONTAS E FOI EMBORA .
Ontem eu estava de plantão em um local que tem dificuldade de sinal de celular tentei falar com o eletricista e não conseguí , , HOJE ao chegar do plantão , passei lá na oficina e a mesma estava fechada , UAÍ O QUE ACONTECEU ???????????
Liguei pro eletricista e ele não atendia , as 14 hs liguei novamente ele atendeu , PUTS ALELÚIA , perguntei se já poderia pegar o ENGESA para levar pro fibreiro tapar uns furos que foram feitos .
ELE ME DIZ A NOTÍCIA DO AJUDANTE QUE FOI EMBORA E QUE NÃO PODERIA FAZER NADA NO ENGESA , POIS SÓ ESTAVA COM UMA MÃO .
Levei para outro eletricista que falou que veria se dava pra entregar no sábado ou domingo .
ESTOU ACHANDO QUE NÃO VAI DAR PARA ÍR COM O " CORAÇÃO VALNTE " , tem sido uma sucessão de contratempos que fugiram do meu controle e não depende só da minha pessoa .
Vamos aguardar para ver o que acontece , no pior das hipóteses , vou de SW4 minha BONEQUINHA .
ABRAÇÃO A TODOS , MAS QUASE JOGUEI A TOALHA HOJE . Mas ainda existe um fio de esperança de eu poder ír com o " CORAÇÃO VALENTE "
Doctor , fica frio , vai de Bonequinha mesmo ... rsrs
Poderíamos marcar um outro encontro no 2o semestre ... feriadão e motivo não faltam ... rsrs ... pode ser Encontro dos Gambiarreiros do 4x4brasil , ou dos Mexanicos do 4x4brasil , ou ...
Fidelis , o hi-lift já ta posicionado pra viajar junto com a bolsa de tralhas na jabiraca ...
abs ... Edu
Edu,
Confirmou o $ na c/c.
É Edu, tenho acompanhado de perto a SAGA da revitalização do CORAÇÃO VALENTE, e os imprevistos não são poucos, mas o Doutorzão é valente; infelizmente isto é comum, conosco, probres mortais que só sabemos assinar folhas de cheques, pois estamos sempre dependendo de terceiros.
Abração, até LN, pretendo chegar com o comboio na quinta a tarde/noite.
Fidelis.
Que horas o comboio campista sairá daí?
Vou pra recife na sexta e volto na segunda pra rearrumar a mala!