x
Convex Datacenter
Página 30 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1374

Hybrid View

Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimentos: 0

Perfeitamente entendi...mas analizando a questão dos caminhoneiros usarem mais um filtro imagino que a Bomba Injetora dos Caminhões deve ser mais forte, potente executando o trabalho de puxar o Diesel do tanque com mais facilidade ai teria que ver também a respeito da gravidade da caida ou saida do combustível do tanque para o motor ou a bomba Injetora...ouvi dizer que nas caminhonetes S-10 usa-se somente um filtro de combustível originalmente..segundo o Bombista que concertou minha Bomba da qual gastei R$2.880,00 para concertar e estou até agora traumatizado hehehe, a e outra coisa ja acertei de levar o Engesa amanhã em uma oficina para retirar o tanque que é de Inox para lavar etc..para que derrepente o serviço que fiz na bomba não venha a ser perdido por talvez um tanque cheio de borras e sujo!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Rapaz ... os gnomos campistas são malvados mesmo ... rsrs ... qdo repara uma coisa eles atacam outra ... rs , mas é isso aí , quebrou ... arruma ... se deixar vai virando uma bola de neve ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    E O CORAÇÃO VALENTE ME DEU UM SUSTO ONTEM

Agora só vivo levando susto , AINDA BEM POIS SUSTO NÃO GASTA$$$$$$ NADA .

É que ao pegar o ENGESA no cara do ar cond. e fui pegar a BONEQUINHA que ficou pronta , olha só os dois carros ficaram prontos , e no caminho a temperatura começa a subir e eu PQP , não acreeeeedito , DE NOVO , MOTOR DE NOVO ????? AINDA BEM QUE COLOQUEI O TERMÔMETRO DIGITAL COM ALARME COM LIMITE DE TEMPERATURA e qdo chegou em 90ºC ele acendeu a luz de alerta e logo parei qdo estava indo a 96ºC , e pensei o que pode ter acontecido se antes de levar no cara do ar estava tudo ok , fui a Búzios e voltei sem problema algum a não ser o cheiro de DUREPOX que era o compressor do ar que foi pro saco .

Parei e pensei que os caras do ar como retiraram o radiador poderiam não ter colocado água no radiador , e coloquei água e só pegou 2 litros e continuava mantendo a temperatura em 93ºC , como estava perto do meca da BONEQUINHA , cheguei até lá e eles me falaram para eu ficar calmo que não era nada demais , que era AR NO SISTEMA , daí eles retiraram o sensor de temperatura para dar saída de ar pois o circuito é lacrado e colocaram água no reservatório e a água não descia e VERIFICARAM QUE A MANGUEIRA QUE SAÍA DO RESERVATÓRIO ESTAVA DOBRADA E NÃO DAVA PASSAGEM DE ÁGUA , daí o meca reparou este problema e a água desceu , completou a água do sistema e ESTA TUDO COMO DANTES , TUDO OK PRA BANANAL .

SÓ FOI O SUSTO , AINDA BEM NÉ já não estava aguentando tantos transtornos e gastos sem fim , mas parece que TUDO ENTROU NOS EIXOS NOVAMENTE .

AHHH a BONEQUINHA já esta no salão de beleza e hoje ainda apanho ela bonitona e brilhando , o tal tratamento na pintura se chama ESPELHAMENTO que é diferente da CRISTALIZAÇÃO .
    4X4 Brasil

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Aí Doc , finamente vai poder parar de andar de carro de brinquedo ... rs
    Do meca deixar rabo , não é privilégio seu ... toda vez que pego do meca vou ver e tem rabo ... se o cara do AC tivesse ligado o Engesa e funcionado por um tempo teria percebido , ficou lá a 5a feira toda , poderia ter deixado funcionando parado mesmo , já pegava a caca e te entregava sem problema nenhum ...
    O importante é que está funcionando ... e vamu queimá diesel pra Bananal na 6a ... rs

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Edu,

se ele ligasse ia ferver ate bater e ele ia dizer "Mais o ar ta funcionando"

É triste isso!

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Edu,

se ele ligasse ia ferver ate bater e ele ia dizer "Mais o ar ta funcionando"

É triste isso!

Abraços,
    MAGAOZINHO

BIMBA , ACERTOU EM CHEIO , com certeza se tivesse deixado funcionando só iria perceber o cheiro de queimado da junta do cabeçote , MAS O AR ESTARIA FUNCIONANDO .

Outro detalhe do cara do AC , eles para agradar colocaram um cheirinho não sei onde , que agora o CORAÇÃO VALENTE esta com cheiro de puteiro . Não achei onde colocaram , na 2ªf vou lá para eles retirarem esta bosta de lá , vou dizer pra eles que gosto mesmo é sentir cheiro de DÍESEL , pq com este cheirinho deles , esta até me dando dor de cabeça .

Mas os caras são muito atenciosos e educados .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    COMIGO TEM QUE SER TUDO MAIS DIFÍCIL

Qdo peguei o ENGESA no cara do ar , notei que não estava gelando e sim refrescando , como andei pouco , pode ser que não deu tempo , mas hoje peguei um solzinho e nada de gelar , levei lá de novo e eles constatara que não estava gelando e ficou lá pra ver o que esta havendo , e ainda perguntoei ao DAVI se ele havia conferido se estava saindo o ar com 4ºC da evaporadora e ele falou que não viu . Como pode entregar o carro que foi trocado o copmressor do ar e não conferir se esta gelando ?????? Mas vamos aguardar até mais tarde .

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Outro detalhe do cara do AC , eles para agradar colocaram um cheirinho não sei onde , que agora o CORAÇÃO VALENTE esta com cheiro de puteiro . Não achei onde colocaram , na 2ªf vou lá para eles retirarem esta bosta de lá , vou dizer pra eles que gosto mesmo é sentir cheiro de DÍESEL , pq com este cheirinho deles , esta até me dando dor de cabeça .
    Dr. esse cheiro é de um produto chamado higienizador de ar condicionado, ele abrem um tubo dentro do carro, fecham os vidros e deixam o ar circulando pelo sistema. É bom porque mata fungos, bactérias e outros bichos que vão se alojando no sistema de ar (tubos, filtros, etc...) mas o f.. é que o cheiro não sai mesmo... demora uma semana mais ou menos....
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Dr. esse cheiro é de um produto chamado higienizador de ar condicionado, ele abrem um tubo dentro do carro, fecham os vidros e deixam o ar circulando pelo sistema. É bom porque mata fungos, bactérias e outros bichos que vão se alojando no sistema de ar (tubos, filtros, etc...) mas o f.. é que o cheiro não sai mesmo... demora uma semana mais ou menos....

ÉHHHHHHHHHH VICENTE

Acertou em cheio , o cheiro já esta diminuíndo .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    A Saga do Dr Guilherme ... rsrs
    Doc , é uma saga essas suas vtrs , aí o cara vai mexer no AC e sem querer solta o fio do limpador de parabrisa ... rsrs , só vai perceber qdo pegar chuva ... rs , ou mexe no fio do farol alto , só vai perceber qdo pegar um breu na estrada ... e por aí vai ... , faz uma checagem geral nas 2 vtrs pra ver se a Saga tem fim ... rs

Vicente , pô ... , só vai durar 1 semana o cheiro de puteiro ??? o Doc ja tava fazendo sache de estopa com diesel ... rs

abs ...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , é uma saga essas suas vtrs , aí o cara vai mexer no AC e sem querer solta o fio do limpador de parabrisa ... rsrs , só vai perceber qdo pegar chuva ... rs , ou mexe no fio do farol alto , só vai perceber qdo pegar um breu na estrada ... e por aí vai ... , faz uma checagem geral nas 2 vtrs pra ver se a Saga tem fim ... rs

Vicente , pô ... , só vai durar 1 semana o cheiro de puteiro ??? o Doc ja tava fazendo sache de estopa com diesel ... rs

abs ...

KKKKKKKKKK

Imaginando o Doc despejando diesel na estopa e pendurando no jipe!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...
    EDU VELO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É ISTO MESMO não vivemos sem o cheirinho do díesel , mas o cheiro como falei esta indo embora junto com o gas do ar cond. rsrsrsrsrsrs , agora a pouco antes de eu chegar em casa o dono da oficina do ar , me ligou dizendo que achou um pequeno vazamento de gas numa conexão e que só ficará pronto amanhã , como estou já com a BONEQUINHA , vou reestrear a BONEQUINHA na estrada amanhã .

Não vou fazer a checagem geral nas duas viaturas pq nunca saberei qdo terminar , logo : vou usando e a medida que vai aparecendo , vou consertando , este negócio de checar não pode ser comigo , pq como vc memso falou : CHECO UMA COISA , ESTRAGA OUTRA , então deixa funcionando como esta e vamo que vamo pra BANANAL .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem