x
Convex Datacenter
Página 87 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1374
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Opa Drzão!

Que quase susto heim!

Que bom que foi somente a mangueira que soltou.

No Fuzila, eu tive que fazer uma borda em relevo em todas as bocas de cano, pois estava soltando quando om o pé baixo!

Parecia um estouro!

Agora, tranquilo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Drzão!

Que quase susto heim!

Que bom que foi somente a mangueira que soltou.

No Fuzila, eu tive que fazer uma borda em relevo em todas as bocas de cano, pois estava soltando quando om o pé baixo!

Parecia um estouro!

Agora, tranquilo.

KIM

Pois é , foi como falei acima , e assim que puder vou colocar a virola/borda de relevo/beiço ou outro nome qualquer , mas vai segurar a magueira no lugar certo .

O que estranhei foi de que não ouví barulho diferente nenhum , pois das outras vezes , acontecia comigo e observava a mudança do comportamento e o barulho diferente , mas desta vez não aconteceu comigo e não pude observar isto , MAS O QUE INTERESSA É QUE NÃO FOI NADA E ESTA TUDO BEM COM O " CORAÇÃO VALENTE " , ou seja ele esta pronto pra BANANAL , mas antes vou a BÚZIOS no aniversário de 80 anos de minha tia .

ABRAÇO

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Ufa!!!
    Nada como começar a semana com uma boa notícia. Ainda mais quando a suspeita era de algo ruim.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E O CORAÇÃO VALENTE TÁ GOSTOSO DEMAIS PRA ANDAR

Passo nestes gelos de divisória de pista que mais parece que estão acariciando os pneus .

Que coisa boa estar sussa . Depois desta revisão preventiva no ROGERIO , ficou uma seda , troquei as duas ponteiras do MASSEY FERGUSSON , pastilhas de freio , embuchou o olhal dos suportes das das barras longitudinais dianteiras ( os parafusos arrombaram a sede ), e soldou um pé do suprte do intercooler que quebrou .

E olha que as ponteiras são do trator , duraram mais de 2 anos , por isto recomendo as do trator ou do MB 608 que são praticamente iguais .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Doc , qdo fiz manutenção geral na suspensão em junho de 2010 um dos parafusos da Link Diant. estava emperrado , tive que cortar o parafuso com a serra pra sacar a link , tb troquei na época todas as buchas e todos terminais( original D20 ) , até agora estão bons , ja fui pra Uruguaina com ele e pra Canastra 2 vzs , fora trilhas e passeios mais curtos ... troquei um pouco antes as molas tras. pela de 49 cm da Rota , acho que as molas anteriores deixavam as links num angulo de trabalho que fazia desgastar tanto as buchas qto os terminais , está tudo ok desde aquela troca , nem folga nos munhões apareceu mais ... os pneus estão gastos por igual , antes comia mais por fora na diant.
    Precisa ver o que fez desgastar o alojamento dos parafusos das links , talvez seja alguma coisa que já foi reparada , mas é bom acompanhar ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Cheguei agora a pouco de BÚZIOS , fui ao aniversário de 80 anos de minha tia e fiquei hospedado na mansão do FIDELIS , a coisa mais linda do mundo estilo rústico , uma maravilha .

O final de semana foi maravilhoso por vários motivos , o aniversário de minha tia , o convívio com FIDELIS e a esposa MARTA na mansão deles e para completar o relato da REVISÃO DO CORAÇÃO VALENTE FEITA PELO ROGERIO NUNES .

Ele foi e voltou ASSOBIANDO , uma beleza , esta pronto pra BANANAL .

ABRAÇÃO

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Excelente noticia Doc , fico torcendo por vc camarada , sei que a briga diária sua aí não é fácil ... parabéns ao Rogerio por executar um trampo de meca de verdade , que gosta do que faz ...
    O Fidelis e a Marta são gente finíssima , com certeza vc ficou bem instalado em Buzios , agora esse rango é coisa séria ... rsrs , quem estiver de regime tem que ficar longe desse tópico ... rs

abs ... até Bananal , falta pouco ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Grande amigo Doutorzão/Cheffff Guilhermêêêê,

Ficamos muito felizes com a companhia sua e da Regina neste final de semana; os pratos feitos por você já estão registrados no cardeninho da Marta, onde ela pretende fazer outras vezes e repassar as recetas para outras pessoas, espero que ela chegue a pelo menos 50% do resultado dos seus.

Marta estava querendo jogar o forno fora, mas depois que você ensinou a ela como usar, mudou de idéia.

Doutorzão, espero contar com a presença de vocês outras vezes, reiteramos que vocês nos deixaram muito felizes.

Vou postar as fotos ainda hoje.

Na próxima visita vamos pescar traíras e tilápias no lago, que estava em manutenção.

Em tempo, o CORAÇÃO VALENTE está mais do que bom, está ótimo, num percurso de 115km, você estava na minha frente 15km, sei que você pisa com vontade, quando você me ligou eu estava no km 90 (CAXETA) e você no km75 (URURAÍ).

Abração para você e Regina.

Seus amigo Fidelis e Marta.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Grande amigo Doutorzão/Cheffff Guilhermêêêê,

Ficamos muito felizes com a companhia sua e da Regina neste final de semana; os pratos feitos por você já estão registrados no cardeninho da Marta, onde ela pretende fazer outras vezes e repassar as recetas para outras pessoas, espero que ela chegue a pelo menos 50% do resultado dos seus.

Marta estava querendo jogar o forno fora, mas depois que você ensinou a ela como usar, mudou de idéia.

Doutorzão, espero contar com a presença de vocês outras vezes, reiteramos que vocês nos deixaram muito felizes.

Vou postar as fotos ainda hoje.

Na próxima visita vamos pescar traíras e tilápias no lago, que estava em manutenção.

Em tempo, o CORAÇÃO VALENTE está mais do que bom, está ótimo, num percurso de 115km, você estava na minha frente 15km, sei que você pisa com vontade, quando você me ligou eu estava no km 90 (CAXETA) e você no km75 (URURAÍ).

Abração para você e Regina.

Seus amigo Fidelis e Marta.
    CARO AMIGO FIDELIS

Falei antes de saír de lá que foi um fds SIMPLESMENTE MARAVILHOSO , a companhia sua e de Marta foi magnífica , com certeza iremos outras vezes .

Qto a comida sou suspeito em falar .

Qto ao CORAÇÃO VALENTE ele esta bom mesmo , mas sabia que tanto para mim qto a vc que seria difícil de acompanhar a noite e com um transito pesado como aquele , fila indiana , seria difícil de qualquer um acompanhar , vim a 100/105km/h que é a minha velocidade cruzeiro ultimamente , só que quem vem atras não consegue as ultrapassagens para acompanhar quem esta na frente .

Mas para não dizer que não aconteceu nada , a uns 20 km de Campos começei a sentir um cheiro de DUREPOX , um cheiro de queimado , mas com perfume de DUREPOX , como o funcionamento do CORAÇÃO VALENTE estava show , vim assim mesmo nem parei pra ver o que era e lembrei que estou sem extintor de incendio , não coloquei ainda o suporte , mas cheguei catingando a DUREPOX , hoje fui lá no ROGERIO , pra dizer que viajei tranquilo que o CORAÇÃO VALENTE esta show , SÓ QUE ESTA COM DUREPOX NELE , ele abriu o capô e logo viu a polia do compressor de ar , desalinhada ( QUEBROU O ROLAMENTO ) e estava roçando ferro no ferro , deve ter aquecido muito e deve ter vazado algum óleo que deu o cheiro característico de DUREPOX , já deixei o carro no cara do ar .

Mas mais uma vez OBRIGADO PELO EXCELENTE FINAL DE SEMANA QUE VCS DOIS NOS PROPORCIONARAM .

ABRAÇÃO , e Regina falou que adorou tb e manda um abração pra vcs dois tb .
    4X4 Brasil

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Rapaz ... os gnomos campistas são malvados mesmo ... rsrs ... qdo repara uma coisa eles atacam outra ... rs , mas é isso aí , quebrou ... arruma ... se deixar vai virando uma bola de neve ...

abs ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E O CORAÇÃO VALENTE ME DEU UM SUSTO ONTEM

Agora só vivo levando susto , AINDA BEM POIS SUSTO NÃO GASTA$$$$$$ NADA .

É que ao pegar o ENGESA no cara do ar cond. e fui pegar a BONEQUINHA que ficou pronta , olha só os dois carros ficaram prontos , e no caminho a temperatura começa a subir e eu PQP , não acreeeeedito , DE NOVO , MOTOR DE NOVO ????? AINDA BEM QUE COLOQUEI O TERMÔMETRO DIGITAL COM ALARME COM LIMITE DE TEMPERATURA e qdo chegou em 90ºC ele acendeu a luz de alerta e logo parei qdo estava indo a 96ºC , e pensei o que pode ter acontecido se antes de levar no cara do ar estava tudo ok , fui a Búzios e voltei sem problema algum a não ser o cheiro de DUREPOX que era o compressor do ar que foi pro saco .

Parei e pensei que os caras do ar como retiraram o radiador poderiam não ter colocado água no radiador , e coloquei água e só pegou 2 litros e continuava mantendo a temperatura em 93ºC , como estava perto do meca da BONEQUINHA , cheguei até lá e eles me falaram para eu ficar calmo que não era nada demais , que era AR NO SISTEMA , daí eles retiraram o sensor de temperatura para dar saída de ar pois o circuito é lacrado e colocaram água no reservatório e a água não descia e VERIFICARAM QUE A MANGUEIRA QUE SAÍA DO RESERVATÓRIO ESTAVA DOBRADA E NÃO DAVA PASSAGEM DE ÁGUA , daí o meca reparou este problema e a água desceu , completou a água do sistema e ESTA TUDO COMO DANTES , TUDO OK PRA BANANAL .

SÓ FOI O SUSTO , AINDA BEM NÉ já não estava aguentando tantos transtornos e gastos sem fim , mas parece que TUDO ENTROU NOS EIXOS NOVAMENTE .

AHHH a BONEQUINHA já esta no salão de beleza e hoje ainda apanho ela bonitona e brilhando , o tal tratamento na pintura se chama ESPELHAMENTO que é diferente da CRISTALIZAÇÃO .
    4X4 Brasil

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Aí Doc , finamente vai poder parar de andar de carro de brinquedo ... rs
    Do meca deixar rabo , não é privilégio seu ... toda vez que pego do meca vou ver e tem rabo ... se o cara do AC tivesse ligado o Engesa e funcionado por um tempo teria percebido , ficou lá a 5a feira toda , poderia ter deixado funcionando parado mesmo , já pegava a caca e te entregava sem problema nenhum ...
    O importante é que está funcionando ... e vamu queimá diesel pra Bananal na 6a ... rs

abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem