x
Convex Datacenter
Página 60 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1374
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Grande Doc.
    o carro já esta de volta a ativa???
    mande notícias....
    abs.
    AMIGO PC

Era para estar andando ontem mas o fdp do bombista não entregou a bomba injetora , o ROGERIO tb ficou P da vida , esta louco pra ver o bicho roncando , mas ficou pra 2ªf .

Vou pegar ele na 2ª se Deus quiser e tenho que ír aí ao Rio na 3ªf de madrugada , sairei daqui as 5hs da manhã e vou com ele mesmo sem andar nada por aqui , mas tenho que ír e só tenho ele , será a prova dos nove .

Qdo fiz o motor da minha SW4 , peguei ela na 5ªf e fui a Natal-RN na 6ªf , rodei 6.000 km e não deu nada .

ABRAÇO

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Grande Doc.
    Depois de todos este dias o Engesão já está de volta a ativa??
    Abs.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Grande Doc.
    Depois de todos este dias o Engesão já está de volta a ativa??
    Abs.
    X2!

Drzão!, nos de notícias!!!

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Opa Pc, tudo bom aí?
    O coração valente já está na ativa tem uns 15 dias. O Guilherme tá numa rotina estressante demais, até mudou de cidade, e tá sumido até da oficina mas liguei pra ele pra saber como está a viatura e a resposta não foi boa...TÁ UMA BOSTA, UMA MERDA! Perguntei pq e ele disse que o motor não passa dos 3000 RPM, tá sem força. Pedí pra ele levar pra eu dar uma olhada mas não apareceu ainda.
    Na minha opinião, comeram mosca na regulagem da bomba...mas vamos aguardar o relato dele.

abraço

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0
    Passando a assinar esse topico.

guilherme, ao msm tempo que essas nossas viaturas nos dao prazer elas nos desgastam....
    Mas relaxa, isso causa sensação de vitória depois de td certo. Ai... é só aguardar a próxima Pik rsss

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Passando a assinar esse topico.

guilherme, ao msm tempo que essas nossas viaturas nos dao prazer elas nos desgastam....
    Mas relaxa, isso causa sensação de vitória depois de td certo. Ai... é só aguardar a próxima Pik rsss
    NÃO ACREDITO

RODRIGO_DONIVEL me visitando ???????????? Depois do CONDE DRÁCULA até fico intimidado de falar do CORAÇÃO VALENTE , mas depois de muita agonia conseguí acertar o funcionamento do bicho .

Agora ele esta com bastante vontade de andar , mas como o motor ainda não amaciou , tenho que aguardar mais uns 2 a 3 meses para ele chegar aí a uns 6.000 km de motor feito para chegar a conclusão final , ele esta andando bem , mas a referencia que tenho é um morrão que eu subia a 100km/h começando em baixo com 110 km/h , hoje ele começa com 110 km/h e chega lá em cima a 80 km/h , não sei se é pq ele ainda não esta amaciado ou pq a BI não esta aberta como era , pois mexí na BI , vamos aguardar o tempo passar .

Prazer enorme de ter vc aqui RODRIGO , meu irmão o RAUL esteve aí com o KIM te visitando e ficou encantado com suas obras de arte . É exatamente como vc falou , passei 15 dias agoniado com o funcionamento do bicho e agora jpa esta me dando prazer em guiar novamente .

ABRAÇÃO , um dia ainda vou te visitar tb .

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NÃO ACREDITO

RODRIGO_DONIVEL me visitando ???????????? Depois do CONDE DRÁCULA até fico intimidado de falar do CORAÇÃO VALENTE , mas depois de muita agonia conseguí acertar o funcionamento do bicho .

Agora ele esta com bastante vontade de andar , mas como o motor ainda não amaciou , tenho que aguardar mais uns 2 a 3 meses para ele chegar aí a uns 6.000 km de motor feito para chegar a conclusão final , ele esta andando bem , mas a referencia que tenho é um morrão que eu subia a 100km/h começando em baixo com 110 km/h , hoje ele começa com 110 km/h e chega lá em cima a 80 km/h , não sei se é pq ele ainda não esta amaciado ou pq a BI não esta aberta como era , pois mexí na BI , vamos aguardar o tempo passar .

Prazer enorme de ter vc aqui RODRIGO , meu irmão o RAUL esteve aí com o KIM te visitando e ficou encantado com suas obras de arte . É exatamente como vc falou , passei 15 dias agoniado com o funcionamento do bicho e agora jpa esta me dando prazer em guiar novamente .

ABRAÇÃO , um dia ainda vou te visitar tb .
    Rs... po irmao, nao e pra tanto assim nao cara, o CONDE DRACULA e um puta projeto sim, ficara maravilhoso, mas esse e o meu sonho. Cada um de nos temos os nossos sonhos e por isso que no fritar dos ovos todos os sonhos/projetos sao iguais... tem a funcao principal de nos proporcionar alegrias e aqui nesse tipo de galera Off, ou nos carros antigos ou com os motoqueiros temos a enorme vantagem de fazermos boas amizades ainda pelo simples fato de termos a humildade compartilharmos nossos gostos e aceitar opinioes e criticas.

Quanto ao CORACAO VALENTE e bem isso msm, da mais um tempo pra amaciar melhor o motor e depois reequaliza a BI.... nada que 1/4 ou 1/2 volta nao resolva... rs..

Tive o prazer de conhecer o Raul, eu estava na filma naquele dia e me parece mal de familia serem gente boa e gostarem dessas "tranqueiras" kkk. Venha aqui nos visitar sim, venha com tempo pra passarmos um FDS aqui, conhecer nossa casa (me sinto tao avontade dentro da firma quanto em minha casa), nao se preocupe com hotel ou algo no sentido, pose la em casa, e se for o seu tipo temos um ranchinho la na beira do rio Parana... e se vier com o CORACAO VALENTE tem uns pastos bacanas pra percorrer la...

Da uma olhada nas fotos no post 519 (Sapo Bob 1963, O Sapão!!!)
    Ficamos no aguardo.

Ps. essa P... de pc nao da pra configurar os acentos.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Doutor,

Lembre-se de NÃO adicionar molikote ao óleo do motor até que ele amacie....

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É TURMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parecia que estava bom , mas é PURA AGONIA .

Fui ao Rio de Janeiro ontem 260km de ída numa BR 101 mais do que saturada de caminhões , FILA INDIANA vcs já ouviram falar ????? É a BR 101 daqui que liga Campos ao Rio de Janeiro .

Ja assitiram o filme SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE ??????????????? Haaaaaaaaa vcs são novos não viram não , então aluguem e vejam o que estou passando .

Joguei a tolha , não da para descrever este filme aqui agora .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , infelizmente não posso te dar conselhos qto a ficar irado pq tb fico irado com facilidade ...
    O painel da Jabiraca está aberto faz uns 20 dias , tinham 2 fuzíveis com mal contato e 3 fios em curto dentro do chicote , ontem consegui ajeitar a ligação , mas perdi 2 contagiros por causa dos fios em curto ... haja paciência ... parece até uma conspiração do universo ... rsrs
    O importante é ter saúde ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Rss... nao podemos reclamar muito nao pq nao ha nada tao ruim que nao possa piorar kkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Rss... nao podemos reclamar muito nao pq nao ha nada tao ruim que nao possa piorar kkkk

MURPHY ???????????????

Estou vendo ele por aqui ????????? É vc MURPHY !!!!!!!!!!!!!!!1

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É O RODRIGO_DONIVEL

Valeu RODRIGO , tem que levar por este lado mesmo , mas que esta uma M ísto esta .

ABRAÇÃO E OBRIGADO PELO APOIO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem