x
Convex Datacenter
Página 58 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1374
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Guilherme,
    Estou calado mais acompanhando tudo!!

Esta precisando de algo? Se estiver precisando realmente de algo que possa fazer , Nao exite Me liga que agente resolve.

Tel: (82) 8859-2332/9922-1939

Posso verificar os valores de pecas por aqui Me passa a lista do que precisa que eu vejo pra vc.

Abracos e no aguardo!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,
    Estou calado mais acompanhando tudo!!

Esta precisando de algo? Se estiver precisando realmente de algo que possa fazer , Nao exite Me liga que agente resolve.

Tel: (82) 8859-2332/9922-1939

Posso verificar os valores de pecas por aqui Me passa a lista do que precisa que eu vejo pra vc.

Abracos e no aguardo!
    CARO E GRANDE AMIGO MAGAO

O CAVESO me passou um representande da MWM de Vitória que ele comprou as peças dele lá , já mandei um email para ele para fazer o orçamento , só que aqui em Campos tb tem um lojista representante da MWM e como não sou o CAVESO com aquela obra de igreja que nunca termina , nescessito de muita agilidade pq estou a pé , não posso esperar muito , vou acabar comprando por aqui mesmo já fiz a cotação deste representante aqui , e vou aguardar o orçamento da retífica , pois eles tb tem as peças e o motor já esta lá para fazer as medições do será preciso fazer , como medida do eixo se for preciso retificar , mas não posso esperar .

Amanhã terei o orçamento das peças da retífica e vou comparar , eles mesmo é que irão montar o motor e darão garantia do serviço , o ROGERIO achou melhor assim pois a garantia qdo o mecanico que monta fica complicado , um jogo de empurra , pois se der problema a retífica diz que foi mal montado e o ROGERIO sabe que ísto ocorre e como ele é um ótimo profissional , não quer passar por esta aporrinhação , pois a retífica sempre quer tirar o corpo fora e desta forma não tem para onde fugir da responsabilidade .

O ROGERIO me disse que se tudo correr bem na próxima 6ºf estarei andando com ele .

Agradeço demais a sua atenção , mas se precisar de alguma coisa pode ter certeza que vou gritar . E parabens que no seu só foi pequenos reparos .

Até o próximo encontro em BANANAL acho que farei o motor mais umas 3x e duas reformas com troca de carrceria e tudo e o CAVESO ainda não vai com o dele pq não terá tempo de terminar o YELLOW SUBMARINE .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fidelis , estamos aguardando o laudo técnico de avaria dos 2 motores feitos pelo Rogerio ...
    A SW4 , pelo que entendi , estava com radiador ruim , aí arrumou o radiador , mas mesmo assim aquecia ,é isso Doc ?? suima água do reservatório tb ??
    O Braveheart estava sumindo água do reservatório que era sempre completado , mas parece que não foi por aquecimento que o motor foi pro s... , ainda falta saber o motivo ...
    Acho muito importante colocar um sensor de nível de água , mas se tiver que completar nível tem que ter uma boa verificação do que está acontecendo , pq o sensor é pra um alerta no caso de cortar uma mangueira e perder água rápido do sistema ...
    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fidelis , estamos aguardando o laudo técnico de avaria dos 2 motores feitos pelo Rogerio ...
    A SW4 , pelo que entendi , estava com radiador ruim , aí arrumou o radiador , mas mesmo assim aquecia ,é isso Doc ?? suima água do reservatório tb ??
    O Braveheart estava sumindo água do reservatório que era sempre completado , mas parece que não foi por aquecimento que o motor foi pro s... , ainda falta saber o motivo ...
    Acho muito importante colocar um sensor de nível de água , mas se tiver que completar nível tem que ter uma boa verificação do que está acontecendo , pq o sensor é pra um alerta no caso de cortar uma mangueira e perder água rápido do sistema ...
    abs ... Edu
    EDU VELO

Vamos por partes :

O motor da SW4 eu havia feito com outro mecanico , não conhecia o ROGERIO ainda , é um mecanico de 72 anos , muito bom tb , SÓ QUE É ENROLADO PAKARAI , desta vez o motivo realmente foi por ter o radiador vazando água e eu completando e as vezes esquecia e aquecia MAS NUNCA CHEGANDO NO VERMELHO , mas o marcador pode estar marcando errado , pois a água fervia , daí qdo o BRAVEHEART ( chic demais ) saiu da reforma pude colocar um radiador novo da SW4 , daí em diante não abaixava mais a água , SÓ QUE O MOTOR JÁ DEVERIA TER SENTIDO OS VÁRIOS AQUECIMENTOS SOFRIDO , e num dia tive que andar a 140km/h por 100 km e ao chegar no destino estava fazendo um barulho diferente , voltei andando e ao chegar no mesmo velho mecanico que havia feito o motor , ele logo pediu para que eu não andasse mais , o ROGERIO estava ocupado , mas me arrependo amargamente de ter deixado com ele , pois já comprei as peças e ele me disse que só vai montar meu motor daqui ha 20 dias .

Logo a SW4 BATEU O MOTOR POR VÁRIOS SUPERAQUECIMENTOS realmente se tivesse o depósito com sensor ÍSTO NÃO TERIA OCORRIDO . Um pistão derreteu e o material ficou na camisa , mas o restante estava bom não precisei de retificar o eixo , os casquilhos estavam ótimos , mas troquei os 4 pistões com os anéis , troquei todos os casquilhos e bruniu as camisas , aproveitei e comprei tb a correia dentada que já estava com 90.000 km depois do motor feito .

Já no CORAÇÃO VALENTE , o problema foi a quebra da válvula que fez o estrago todo , o KIM me deu um exemplo de um amigo que ocorreu só ísto e trocou só o pistão e a camisa afetada , trocou os anéis e os casquilhos e o motor esta beleza , mas analisa comigo , não tenho o jipe para vender , ele é a ferramenta do meu trabalho e lazer , o motor esta aberto , comprei o motor num ferro velho , não sei qtos km tem , só comigo rodou +- 50.000 km , se eu troco só o pistão e camisa afetados e os outros sei lá qtos km tem , eu trocando os outros 3 pistões com anéis ficaria +- R$750,00 a mais , para quem vai gastar +- R$5.000,00 pra fazer , + R$750,00 - R$750 não irá mudar muito .
    Outra , a biela deve ter empenado , a retífica desempena , será que ficará 100% desempenada ????? Não quero correr este risco vou colocar biela nova que é bem cara , mas terei a certeza de estar 100% correta .

Com ísto estarei com a certeza que não ficou nada tipo meia sola , sem falar que vou colocar bomba de óleo nova que é tb bem carinha , mas não posso deixar ísto para tras .

Como tem o ditado : FUDIDO , FUDIDO E MEIO .

Cocluíndo :

Já tenho o diagnóstico dos dois meus 4x4 que são minhas ferramentas de trabalho e lazer , um ( SW4 = BONEQUINHA ) foi falta de tempo para parar e trocar o radiador , CULPA MINHA , o outro ( ENGESA = CORAÇÃO VALENTE ) foi quebra da válvula , FATALIDADE .

HOJE ESTOU SEM OS DOIS , SE TIVESSE PARADO A SW4 POR 10 DIAS QUE FOI O TEMPO DE TER TIRADO O RADIADOR E MANDADO FAZER OUTRO COMO FIZ ( TB ESTARIA SEM OS DOIS COMO AGORA ) , NÃO TERIA BATIDO O MOTOR DELA .

Todo mundo tem um minuto de bobeira na vida , neste caso : este foi o meu ( FIQUEI UM MINUTO SEM PENSAR NESTA POSSIBILIDADE QUE OCORREU COMIGO ) .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , uma boa % do que a gente ganha é pra gastar com as vtrs e curtir ... aqui todos estão no mesmo time ... rsrs ...
    Qto a ferver e não marcar é justamente o motivo de ter que colocar um sensor de nível no reservatório , pq o termômetro vai marcar enqto tiver água quente , qdo for vapor ele não marca o real , aí tendo um sensor , qdo cortar uma mangueira por ex. e perder água do sistema , o termomêtro não vai marcar temp. alta pq só vai ter fase vapor onde ele está instalado e o piloto não vai perceber a falta de água enqto não travar o motor , mas no caso de radiador furado a água vai embora aos poucos mas fica com água no sistema o suficiente pra não ferver até ficar abaixo da posição do term. , aí o term. só vai pegar vapor de água e não vai ficar no vermelho , por isso que se tiver um sensor de nível e tiver que repor água num tempo curto , tem que resolver o problema ou dar atenção ao aviso de nível baixo o tempo o todo e ficar colocando água ... tb acho muito útil instalar um sensor pq não tem como a gente ficar ligado na vtr o tempo todo , ainda mais prox. dos 60inha ... rsrs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , uma boa % do que a gente ganha é pra gastar com as vtrs e curtir ... aqui todos estão no mesmo time ... rsrs ...
    Qto a ferver e não marcar é justamente o motivo de ter que colocar um sensor de nível no reservatório , pq o termômetro vai marcar enqto tiver água quente , qdo for vapor ele não marca o real , aí tendo um sensor , qdo cortar uma mangueira por ex. e perder água do sistema , o termomêtro não vai marcar temp. alta pq só vai ter fase vapor onde ele está instalado e o piloto não vai perceber a falta de água enqto não travar o motor , mas no caso de radiador furado a água vai embora aos poucos mas fica com água no sistema o suficiente pra não ferver até ficar abaixo da posição do term. , aí o term. só vai pegar vapor de água e não vai ficar no vermelho , por isso que se tiver um sensor de nível e tiver que repor água num tempo curto , tem que resolver o problema ou dar atenção ao aviso de nível baixo o tempo o todo e ficar colocando água ... tb acho muito útil instalar um sensor pq não tem como a gente ficar ligado na vtr o tempo todo , ainda mais prox. dos 60inha ... rsrs
    Concordo plenamente , acho que lá em Conservatória havia comentado com vc que iria colocar o sensor na SW4 mas teria que ter colocado ha uns 5 anos atras , mas desta vez , assim que retirar lá do velho meca , irei pro ROGERIO fazer a adaptação , coloquei no ENGESA , no caminhão da associação de pombos correio que sou um dos diretores , SÓ NÃO COLOQUEI NA BONEQUINHA , PODE ????????????

No ENGESA ficou tudo por R$140,00 , material e mão de obra .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Dr Guilherme!

Alguma notícia?

Alguma das viaturas já rodando????

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Dr Guilherme!

Alguma notícia?

Alguma das viaturas já rodando????

Abraços.

Kim.
    KIM

Tenho trabalhado muito e quase não tive tempo de acompanhar o desenrolar , mas o ROGERIO me ligou ontem dizendo que o motor estava pronto na retífica , foi montado o parcial lá , o estrago foi razoável , ficou em R$4220,00 só na retífica , troquei as 4 camisas com pistões e anéis , casquilhos fixos e móveis , fpoi trabalhado o cabeçote , com guias de válvulas e correção na face .

A dica que o CAVESO deu do cara de Vitória foi boa , mas não tinha como eu comprar pagar esperar , lá ficaria mais barato sim , o que tinha uma diferença maior no preço foi na bomba de óleo que aui pageui R$580,00 e lá é R$370,00 , nas outras peças o preço era um pouco mais baixo mas aqui a retpifca dividiu em 5 x e foi bem rápido .

Acredito que na 3ªf esteja jpa andando com ele .

A BONEQUINHA o mecanico como falei é muito enrolado não sei qdo ele vai entregar , com ísto tenho trabalhado com o corsa 1.0 da minha esposa , QUE AGONIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou dando crise de coluna ( hérnia de disco ) , pq o banco do corsa é torto para o lado esquerdo e caído para o lado da porta , pensei que era só o meu , mas o do meu filho tb é a mesma merda e sentei em outros , são todos iguais , UMA MERDA SÓ .

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fotos do estrago...

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

mwm 2.8

As fotos do estrago...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Roger,

as fotos não estão aparecendo!

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Vamos ver se o ROGERIO consegue colocar as fotos .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem