O CAVESO me passou um representande da MWM de Vitória que ele comprou as peças dele lá , já mandei um email para ele para fazer o orçamento , só que aqui em Campos tb tem um lojista representante da MWM e como não sou o CAVESO com aquela obra de igreja que nunca termina , nescessito de muita agilidade pq estou a pé , não posso esperar muito , vou acabar comprando por aqui mesmo já fiz a cotação deste representante aqui , e vou aguardar o orçamento da retífica , pois eles tb tem as peças e o motor já esta lá para fazer as medições do será preciso fazer , como medida do eixo se for preciso retificar , mas não posso esperar .
Amanhã terei o orçamento das peças da retífica e vou comparar , eles mesmo é que irão montar o motor e darão garantia do serviço , o ROGERIO achou melhor assim pois a garantia qdo o mecanico que monta fica complicado , um jogo de empurra , pois se der problema a retífica diz que foi mal montado e o ROGERIO sabe que ísto ocorre e como ele é um ótimo profissional , não quer passar por esta aporrinhação , pois a retífica sempre quer tirar o corpo fora e desta forma não tem para onde fugir da responsabilidade .
O ROGERIO me disse que se tudo correr bem na próxima 6ºf estarei andando com ele .
Agradeço demais a sua atenção , mas se precisar de alguma coisa pode ter certeza que vou gritar . E parabens que no seu só foi pequenos reparos .
Até o próximo encontro em BANANAL acho que farei o motor mais umas 3x e duas reformas com troca de carrceria e tudo e o CAVESO ainda não vai com o dele pq não terá tempo de terminar o YELLOW SUBMARINE .
ABRAÇÃO