Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2014, 20:32
    JOÃO R.
    Antes do que mais tarde..... PARABÉNS... muita paz e saúde... E que continue essa simpatia e alegria, que aliada a experiência, sempre nós somam conhecimento e umas boas risadas....
    Abraço.
  • 08/05/2014, 20:48
    Fabio Diniz
    Parabéns Dr.

Felicidades, muitas alegrias e ainda muita lama com o coração valente e família! ]

Abraços
  • 08/05/2014, 23:16
    guilhermeabreu
    PESSOAAAAL

Muito obrigado , com estas mensagens renovo mais as minhas energias , e me da vontade de sair mundão a fora desbravando os rincões .

Muito obrigado a todos .

Caveso , não sei se coloquei alguma mensagem aqui sobre as minhas virações na cozinha , mas neste verão fiz uma bela moqueca de pescada com polvo , siri acompanhada de um pirão de banana , ficou divino . O pirão de banana foi o ponto forte e o visual da moquena tb ficou demais .

Nesta 6ªf pretendo fazer uma CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO + BACON + CALABREZA que a turma daqui ( VICENTE , EDU VELO , MV SEIXAS ) já conhecem e chamar uns amigos pra trocar umas prosas .

Abração a todos
  • 08/05/2014, 23:19
    guilhermeabreu
    Itamonte
    Amanhã devo tirar mais alguma sfotos do CORAÇÃO VALENTE e devo tb tirar ele do fibreiro e levar para o eletricista , acho , digo tenho quase certeza que vou com ele , mesmo sem pintar e sem finalizar os acabamentos como deveria , VIU CAVESO ????? Mas vou com ele como estiver , VIU CAVESO ????

Abração
  • 09/05/2014, 00:11
    Ismael Reghin Filho
    Dr. Guilherme Abreu.
    Comecei no forum em 2010 e estive afastado por um tempo (doença, mudança de um estado para outro, etc...)
    No final do ano passado, pude me dedicar novamente, a cuidar e usar minha Band "Mafiosa".
    De lá pra cá tenho tentado acompanhar os tópicos do pessoal.
    Seu tópico eu já havia participado nele lá atrás e atualmente passando por aqui, pra dar minha assinada e homenagear o "Coração Valente" e então tive a grata surpresa de saber que é seu aniversário.
    Embora atrasado, "pero no mucho", meus parabéns e que Deus cuide do Sr. e sua família.
    Espero um dia poder encontrá-lo em uma de nossas andanças por este Brasil e conhecê-lo e à sua família.
    Um grande abraço 4x4...
  • 09/05/2014, 11:17
    Marcus Brandão
    Professor, esses atrasos servem pra prolongar as festividades.
    Muita paz e diversão pra você.
    espero que o CV fique cada vez melhor e que o tempo comece a sobrar para que possamos nos encontrar por aí.
    Ainda tenho guardada sua "cachaça do ministro".
    Quando vamos pescar uns robalos?
    forte abraço
  • 09/05/2014, 23:12
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Dr. Guilherme Abreu.
    Comecei no forum em 2010 e estive afastado por um tempo (doença, mudança de um estado para outro, etc...)
    No final do ano passado, pude me dedicar novamente, a cuidar e usar minha Band "Mafiosa".
    De lá pra cá tenho tentado acompanhar os tópicos do pessoal.
    Seu tópico eu já havia participado nele lá atrás e atualmente passando por aqui, pra dar minha assinada e homenagear o "Coração Valente" e então tive a grata surpresa de saber que é seu aniversário.
    Embora atrasado, "pero no mucho", meus parabéns e que Deus cuide do Sr. e sua família.
    Espero um dia poder encontrá-lo em uma de nossas andanças por este Brasil e conhecê-lo e à sua família.
    Um grande abraço 4x4...

GRAAANDE ISMAEL

Lembro de vc sim , agradeço de coração a lembrança , nunca é tarde e um dia podemos sim nos conhecer pessoalmente e nossas famílias tb .

Ano passado passei por aí por perto com mais 3 irmãos , fomos pescar na Argentina e meus irmãos me levaram na volta para conhecer Maringá , Curitiba e dormimos em Campo Mourão , fiquei apaixonada pela cidade , uma cidade pequena mas muito aconchegante , deu vontade de mudar para lá .

Abração pra vc e toda a sua família e um ótimo final de semana .
  • 09/05/2014, 23:18
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Professor, esses atrasos servem pra prolongar as festividades.
    Muita paz e diversão pra você.
    espero que o CV fique cada vez melhor e que o tempo comece a sobrar para que possamos nos encontrar por aí.
    Ainda tenho guardada sua "cachaça do ministro".
    Quando vamos pescar uns robalos?
    forte abraço

MARCÃO

Obrigado pela lembrança amigo , mas estava para ir aí em Serra da Mesa , mas tive informações que estava ruim , como jpa falei com vc fomos eu e mais 3 irmãos na Argentina pescar os douradões de lá , mas este ano não quadrou para dois irmãos , daí iria a Serra da Mesa , mas com esta informação desistí , mas para os robalos , por aqui tem estado muito ruim , muito difícil de acha-los , estou pensando em voltar no rio Jequitinhonha para acampar lá para pescar os robalos Baianos entra em Itapebí e segue em direção a Belmonte , pra vc aí são qtos km ? Pra mim fica a 1.000km .

O que vc acha ????

Abração
  • 10/05/2014, 20:07
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Ano passado passei por aí por perto com mais 3 irmãos , fomos pescar na Argentina e meus irmãos me levaram na volta para conhecer Maringá , Curitiba e dormimos em Campo Mourão , fiquei apaixonada pela cidade , uma cidade pequena mas muito aconchegante , deu vontade de mudar para lá .
    .

Guilherme, minha familia é de Maringá, se passar por lá de novo não deixe de conhecer o Restaurante Silvan Cult que é de propriedade de meus familiares, tem a melhor picanha do Brasil, tem filial em Maringá e em Londrina.
  • 10/05/2014, 22:36
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Acho que a FIBER4X4 não fabrica para BAND correto ???

Guilherme,

também atrasado dou meus parabéns, felicidades e muitas reformas de jipes ainda pela frente (para os loucos desse forum isso é um bom desejo - kkkk)!!

Quanto à sua pergunta, a FIBER4x4 já produz algumas peças para a band e a carroceria inteira da curta. Para a longa, a previsão é para o final do ano.
    Vou aguardar com ansiedade!!
  • 11/05/2014, 02:04
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Guilherme,

também atrasado dou meus parabéns, felicidades e muitas reformas de jipes ainda pela frente (para os loucos desse forum isso é um bom desejo - kkkk)!!

Quanto à sua pergunta, a FIBER4x4 já produz algumas peças para a band e a carroceria inteira da curta. Para a longa, a previsão é para o final do ano.
    Vou aguardar com ansiedade!!

Obrigado DEMELO , entãó agora é sonhar para o dia que fizerem a sua carroceira de fibra .

Abração
  • 14/05/2014, 21:02
    guilhermeabreu
    Hoje o CORAÇÃO VALENTE foi finalizado e liberado para ir para o eletricista , amanhã cedo estará lá e acho que até o fim de semana estarei andando com ele .

A colocação do capô e da frente não ficou acabada , pois tomaria muito tempo e foi colocado a moda vamossimbora e pintado com pincel , qdo voltar de Itamonte volta direto para o fibreiro para acabar com acabamento fino e bem feito e depois para a pintura e finalmente para o capoteiro , ÊITA EMPREITADA DIFÍCIL SÔHHHH .

ESTA VENDO CAVESO , COMO SE FAZ PARA IR AOS ENCONTROS DOS ENGESAS COM OS " ENGESAS " ???????????????????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.