Antes do que mais tarde..... PARABÉNS... muita paz e saúde... E que continue essa simpatia e alegria, que aliada a experiência, sempre nós somam conhecimento e umas boas risadas....
Abraço.
Versão Imprimível
Antes do que mais tarde..... PARABÉNS... muita paz e saúde... E que continue essa simpatia e alegria, que aliada a experiência, sempre nós somam conhecimento e umas boas risadas....
Abraço.
Parabéns Dr.
Felicidades, muitas alegrias e ainda muita lama com o coração valente e família! ]
Abraços
PESSOAAAAL
Muito obrigado , com estas mensagens renovo mais as minhas energias , e me da vontade de sair mundão a fora desbravando os rincões .
Muito obrigado a todos .
Caveso , não sei se coloquei alguma mensagem aqui sobre as minhas virações na cozinha , mas neste verão fiz uma bela moqueca de pescada com polvo , siri acompanhada de um pirão de banana , ficou divino . O pirão de banana foi o ponto forte e o visual da moquena tb ficou demais .
Nesta 6ªf pretendo fazer uma CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO + BACON + CALABREZA que a turma daqui ( VICENTE , EDU VELO , MV SEIXAS ) já conhecem e chamar uns amigos pra trocar umas prosas .
Abração a todos
Amanhã devo tirar mais alguma sfotos do CORAÇÃO VALENTE e devo tb tirar ele do fibreiro e levar para o eletricista , acho , digo tenho quase certeza que vou com ele , mesmo sem pintar e sem finalizar os acabamentos como deveria , VIU CAVESO ????? Mas vou com ele como estiver , VIU CAVESO ????
Abração
Dr. Guilherme Abreu.
Comecei no forum em 2010 e estive afastado por um tempo (doença, mudança de um estado para outro, etc...)
No final do ano passado, pude me dedicar novamente, a cuidar e usar minha Band "Mafiosa".
De lá pra cá tenho tentado acompanhar os tópicos do pessoal.
Seu tópico eu já havia participado nele lá atrás e atualmente passando por aqui, pra dar minha assinada e homenagear o "Coração Valente" e então tive a grata surpresa de saber que é seu aniversário.
Embora atrasado, "pero no mucho", meus parabéns e que Deus cuide do Sr. e sua família.
Espero um dia poder encontrá-lo em uma de nossas andanças por este Brasil e conhecê-lo e à sua família.
Um grande abraço 4x4...
Professor, esses atrasos servem pra prolongar as festividades.
Muita paz e diversão pra você.
espero que o CV fique cada vez melhor e que o tempo comece a sobrar para que possamos nos encontrar por aí.
Ainda tenho guardada sua "cachaça do ministro".
Quando vamos pescar uns robalos?
forte abraço
GRAAANDE ISMAEL
Lembro de vc sim , agradeço de coração a lembrança , nunca é tarde e um dia podemos sim nos conhecer pessoalmente e nossas famílias tb .
Ano passado passei por aí por perto com mais 3 irmãos , fomos pescar na Argentina e meus irmãos me levaram na volta para conhecer Maringá , Curitiba e dormimos em Campo Mourão , fiquei apaixonada pela cidade , uma cidade pequena mas muito aconchegante , deu vontade de mudar para lá .
Abração pra vc e toda a sua família e um ótimo final de semana .
MARCÃO
Obrigado pela lembrança amigo , mas estava para ir aí em Serra da Mesa , mas tive informações que estava ruim , como jpa falei com vc fomos eu e mais 3 irmãos na Argentina pescar os douradões de lá , mas este ano não quadrou para dois irmãos , daí iria a Serra da Mesa , mas com esta informação desistí , mas para os robalos , por aqui tem estado muito ruim , muito difícil de acha-los , estou pensando em voltar no rio Jequitinhonha para acampar lá para pescar os robalos Baianos entra em Itapebí e segue em direção a Belmonte , pra vc aí são qtos km ? Pra mim fica a 1.000km .
O que vc acha ????
Abração
Guilherme,
também atrasado dou meus parabéns, felicidades e muitas reformas de jipes ainda pela frente (para os loucos desse forum isso é um bom desejo - kkkk)!!
Quanto à sua pergunta, a FIBER4x4 já produz algumas peças para a band e a carroceria inteira da curta. Para a longa, a previsão é para o final do ano.
Vou aguardar com ansiedade!!
Hoje o CORAÇÃO VALENTE foi finalizado e liberado para ir para o eletricista , amanhã cedo estará lá e acho que até o fim de semana estarei andando com ele .
A colocação do capô e da frente não ficou acabada , pois tomaria muito tempo e foi colocado a moda vamossimbora e pintado com pincel , qdo voltar de Itamonte volta direto para o fibreiro para acabar com acabamento fino e bem feito e depois para a pintura e finalmente para o capoteiro , ÊITA EMPREITADA DIFÍCIL SÔHHHH .
ESTA VENDO CAVESO , COMO SE FAZ PARA IR AOS ENCONTROS DOS ENGESAS COM OS " ENGESAS " ???????????????????????