Não bastasse a SW4 estar no hospital , levei o ENGESA pra revisão preventiva , o ROGERIO fez todas as manutenções e ao pegar o carro ele me falou que ele esta meio frouxo , e respondí de pronto , lerdo como , ele esta andando muito bem , e ao me deixar em casa fui guiando e ví de pronto que ele esta frouxo de tudo e fumaçando muito , aí eu PQP não é possível , qdo deixei ele no ROGERIO estava 0K , daí hoje acabo de chegar do amigo do silencioso que faço as torcas de óleo/filtro/silencioso E TROQUEI O FILTRO DE AR E DE ÓLEO , que pareciam estarem ótimos , RESULTADO : continua frouxo , PQP 1.000.000 de X , só pode ser BOMBA INJETORA de novo , fiz a BI não tem 6 meses , PQP , semana que vem vou a um aniversário de 80 anos de uma tia em Búzios , e o ENCONTRO em setembro , esta semana tenho que resolver , isto .
É O KIM DE LÁ E EU DE CÁ , ORA A SW4 ORA O ENGESA . MAS COMO DISSE , SOU FEITO DE GOIABEIRA OU MARMELO , ENVERGO MAS NÃO QUEBRO E SOU INSISTENTE/PERSISTENTE , SOU BRASILEIRO NÃO DESISTO NUNCA .