x
Convex Datacenter
Página 82 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1374
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Carlos, eu sou construtor e o preço da mão de obra onde trabalho (Lagoa Santa/MG) está em torno de R$320,00 o metro quadrado da casa pronta, chaves na mão, considerando um terreno plano. Serve para você começar a ter uma base...
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Carlos, eu sou construtor e o preço da mão de obra onde trabalho (Lagoa Santa/MG) está em torno de R$320,00 o metro quadrado da casa pronta, chaves na mão, considerando um terreno plano. Serve para você começar a ter uma base...
    Sua construtora presta serviços no interior do estado? rssss

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aqui já passo apertado com peão, imagina a distância! As casas que eu construo faço o mesmo que o Dr. Guilherme faz, são todas projetadas por mim ou pelo meu irmão, o engenheiro só faz a planta e aprova meus projetos, e olha que não sou arquiteto, kkk.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Deve ser a primeira coisa que o Dr guilherme pensou quando falei em obra: "Agora que o Yellow não sai mesmo e vou vencer a a aposta!"..kkkkkkkkkkkkkkkk
    GRANDE CAVESO

Não quis nem comentar , MAS JÁ QUE VC TOCOU NO ASSUNTO , EU NÃO PENSEI ÍSTO NÃO , MAS FOI BEM PRÓXIMO , VAI AÍ O QUE REALEMNTE PENSEI :

" AGORA O CAVESO TERÁ DUAS OBRAS INACABADAS OU MELHOR INTERMINÁVEIS ; O ENGESA E A CASA , "

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Tio Guilherme, kkkkkkk
    Esses meninos ainda não conheceram in-loco o poder de uma artrose nos joelhos. às vezes gostaria de ser mais novo mas tem coisas que não quero passar novamente. Meu irmão tá com um molequinho de 1 aninho. Acho lindo... no colo dele. Sem hipocrisia.
    Gosto de crianças pra brincar e só.
    Caveso, parece que será necessário construir dois andares. Pense em quanto tempo vai querer morar aí. Algumas questões ajudam a responder facilmente isso:
    a sogra mora perto? problema que vai ter visita todo dia. Sem falar no cunhado cervejeiro que se fosse bom não começave com essa sílaba.
    A sogra mora muito longe? Problema porque as visitas serão longas.
    Tem oficina pro Engesa por perto?
    No meu caso tô construindo uma oficina "minha parte na área de lazer". Pequenos a médios reparos tomarão parte do meu tempo em casa. quando vierem pra circularmos a serra da mesa acredito que já terei lugar pra recebe-los com as vtrs e faremos em casa uma peq revisão. tragam Engov.
    Vicente, em breve é vc construindo. O IH é grande mas não dá pra morar dentro.
    Caveso, mora aí perto do Guilherme?
    Seu terreno não é tão pequeno. pense em colocar tudo que precisa em baixo, inclusive seu quarto e deixe outros quartos, área de lavanderia, dep empregada... lá pra cima. sabe o que as visitas têm mais que a gente? tem mais é que se f...
    Guilherme, a idéia é essa. A casa é sua e tem que agradar você. Não tenho o menor jeito pra floreios, na dúvida contratei um viado pra enfeitar a boneca. Por enquanto fico rindo dele.
    MARCÃO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESTA FOI ÓTIMA , sei que o dia que a gente encontrar vai ser uma gozação o tempo todo .

Eu e o CAVESO moramos a 150km de distancia .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Aqui já passo apertado com peão, imagina a distância! As casas que eu construo faço o mesmo que o Dr. Guilherme faz, são todas projetadas por mim ou pelo meu irmão, o engenheiro só faz a planta e aprova meus projetos, e olha que não sou arquiteto, kkk.
    É LEO_BABISKI

Eu sabia que tinhamos mais alguma coisa em comum , não foi a toa que nos demos tão bem qdo esteve por aqui . As duas casas minhas a da praia e a da cidade foi assim e meu irmão só assinou a da praia , e a da cidade ele deu pequenos retoques como a escada ( posicionamento ) apenas ísto e assinou tb , como já devo já ter falado aqui , tenho 4 irmãos engenheiros 2 civil e 2 elétricos . Sendo que o mais novo faleceu de infarto ha 11 anos , ele tinha apenas 48 anos .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vou usar seu valor como base para cotar o preço com os construtores daqui....

No seu caso o material é por sua conta?

Vou parar de falar de construçãoa qui senão o Dr. Guilherme nem vai me mandar as fotos da caixa de direção...kkkkkkkkkk

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlos, esse preço é só da mão-de-obra. O resto por minha conta, incluindo ferramentas (esse ano me roubaram 2 betoneiras). Qualquer dúvida me manda por mail.

Dr., esse ano ainda vou dar uma passada aí em Campos, aviso antes. Lembra do seu conselho de trocar os bancos? Troquei pelos da triton, melhorou bastante. Essa semana mandei revisar a B.I. e estudo a troca dos bicos para melhorar o desempenho. Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Carlos, esse preço é só da mão-de-obra. O resto por minha conta, incluindo ferramentas (esse ano me roubaram 2 betoneiras). Qualquer dúvida me manda por mail.

Dr., esse ano ainda vou dar uma passada aí em Campos, aviso antes. Lembra do seu conselho de trocar os bancos? Troquei pelos da triton, melhorou bastante. Essa semana mandei revisar a B.I. e estudo a troca dos bicos para melhorar o desempenho. Abs.
    LEO

É por aí , mas pergunto : vc ao colocar os bancos da TRITON vc abaixou aquela caixa alta que tinha alí em baixo do banco / ou deixou o banco novo alto tb ???

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Deixei aquela caixa. O infeliz que projetou o jipe devia ter 1,5 m! Os bancos da triton são do tamanho dos originais mas mesmo assim não ficou 100%. Num futuro próximo vou rebaixar o assoalho, aí resolve definitivamente. Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    -img_1158.jpg-img_1159.jpgPutz, Léo, que sacanagem. Comprei uma betoneira há 1 mês pro 2400. Em todas as outras lojas o treco custa 3000. Tô precisando de um vibrador de concreto e voltei na mesma loja e a betoneira jé tá por 3450 mas não achei o vibrador.
    Antes de usar a betoneira o MO lubrificou as graxeiras e deu um banho de óleo no exterior da máquina. No sábado ele engraxa e besunta tudo de novo. legal, né. eu nem sabia que precisava lubrificar. Rsss. Guarda ela limpa todo dia. Capricho.
    No Engesa eu uso os pantográficos originais, porém soldados. mas tenho 1,70, imagino que vc seja baixinho que nem o Guilherme.
    Ainda assim fico sentado da altura do teto do Honda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1155.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    -img_1158.jpg-img_1159.jpgPutz, Léo, que sacanagem. Comprei uma betoneira há 1 mês pro 2400. Em todas as outras lojas o treco custa 3000. Tô precisando de um vibrador de concreto e voltei na mesma loja e a betoneira jé tá por 3450 mas não achei o vibrador.
    Antes de usar a betoneira o MO lubrificou as graxeiras e deu um banho de óleo no exterior da máquina. No sábado ele engraxa e besunta tudo de novo. legal, né. eu nem sabia que precisava lubrificar. Rsss. Guarda ela limpa todo dia. Capricho.
    No Engesa eu uso os pantográficos originais, porém soldados. mas tenho 1,70, imagino que vc seja baixinho que nem o Guilherme.
    Ainda assim fico sentado da altura do teto do Honda
    MARCUS

Eu apesar de ter apenas 1,80metros , meu torax é desproporcional as minhas pernas , tenho um torax da altura de uma pessoa de 1,90 metros , logo , Qdo estou em pé aparento ter 1,80 metros mas qdo acento da a impressão que tenho 1,90 metros , portanto a maioria dos bancos dos carros ficam SEMPRE ALTOS DEMAIS , MINHA CABEÇA FICA NO TETO , qdo tive um BAND era uma agonia tinha que dirigir abaixando a cabeça para poder enchegar a frente .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem