x
Convex Datacenter
Página 80 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1374
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Daqui uns dias será a minha vez!

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Grande Caveso. Te desejo boa sorte. To bem acessorado e vou tocando a coisa meio que na marra. A familia vai curtindo o projeto, quando preciso pergunto sobre as necessidades e boto pra falar com o arquiteto. Não tenho muito saco pra essa coisa de curvas e coloridos, preciso da ajuda do arquiteto. Isso aí vai ser nossa área de laser com direito a uma oficina pra mim. Depois a casa da família vai entrar em reforma. Deve demorar uns dois anos, estimo. Vou ficar dentro da obra até quando for possível pois tenho uma senhorinha de 85 anos com seqüelas sérias de um derrame. Vamos levando a vida. Esse planejamento da mudança é o tipo de coisa que não discuto com a galera. Qdo chegar a hora eu comunico. Vc vai construir ou reformar?
    Guilherme, to indo no dia 13 pra serra da mesa. Programa meio brabo, tipo rancho sem eletricidade. Devo essa visita a um amigo e vou com prazer. Qdo quiser vir avise.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Grande Caveso. Te desejo boa sorte. To bem acessorado e vou tocando a coisa meio que na marra. A familia vai curtindo o projeto, quando preciso pergunto sobre as necessidades e boto pra falar com o arquiteto. Não tenho muito saco pra essa coisa de curvas e coloridos, preciso da ajuda do arquiteto. Isso aí vai ser nossa área de laser com direito a uma oficina pra mim. Depois a casa da família vai entrar em reforma. Deve demorar uns dois anos, estimo. Vou ficar dentro da obra até quando for possível pois tenho uma senhorinha de 85 anos com seqüelas sérias de um derrame. Vamos levando a vida. Esse planejamento da mudança é o tipo de coisa que não discuto com a galera. Qdo chegar a hora eu comunico. Vc vai construir ou reformar?
    Guilherme, to indo no dia 13 pra serra da mesa. Programa meio brabo, tipo rancho sem eletricidade. Devo essa visita a um amigo e vou com prazer. Qdo quiser vir avise.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Kkkkkkk
    O cara já tá falando em alvará. Ano que vem completo 25 anos de casado e só tenho medo dela deixar eu ir de vez. Guilherme, os metralhas serão muito bem vindos. Estou com a casa em obras e comecei a encher os pilares hoje e provavelmente não terei como hospeda-los lá em casa esse ano mas garanto que no ano que vem poderei recebe-los e a festa vai ser grande. Mas tenho vários canis na clínica com iluminação e esgoto próprio. Kkkkk Brincadeira. A obra está acntecendo mesmo e não tenho como oferecer conforto mas espaço não falta. Comece a organizar uma data e vamos nos falando. Chegou no aeroporto de Brsilia, pode esconder a identidade e dizer que é meu filho. Vamos rir pracarai, garanto.
    Vicente, vem que tem. Eu e o doc vamos preparar um manual do bom marido pra vc. Rssssss

MARCÃO

hahahahahahahahahahah qdo vc fala : " Vamos rir pracarai" , é igualzinho ao meu irmão Luciano falando , e vamos mesmo .

Me fez lembrar 20 anos atras qdo eu estava construíndo a minha casa , é osso puro , mas eu conseguí umpedreiro campeão que só me deu prazer em construír , não precisei de desmanchar nada , tudo feito com muita precisão e ótimo acabamento , hoje somos amigos e pescamos juntos .

Agora este seu canil dará a conta pros IRMÃOS METRALHAS , ficaremos numa boa e sem rísco de um morder o outro , pois estamos velhos já e sem dentes , se fosse a 20 anso atras seria complicado , rsrsrsrsrsrsrs.

Agradeço o convite na hospedagem , mas vamos nos falando qdo chegar a hora de ír a SERRA DA MESA .

FORTE ABRAÇO .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MARCUS

Estou na 4ª barraca de camping , a 1ª ficou pequana demais 2x2 , a 2ª de 2,4x2,4 tb ficou pequena ,daí comprei uma de 3x3 , show de bola ,,eu uso qod vou pescar na Bahía no rio Jequitinhonha e fico na beira rio sem água e luz , mas como tenho 2 hérnias de disco , e 59 anos , tenho dificuldade de me curvar , daí comprei a última barra de 3x45x2,75 com 1,90 metros de altura , e porta alta , comprei ha 4 anso e não estreei ainda , não ligo para estas dificuldades , O MEU NEGÓCIO É PESCAR , a barraca é só pra repousar a carcaça a noite e depis de meio litro de pinga nem vejo mosquito .

Me diz o resultado da pesca .

ABRAÇÃO

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Cara, já pensou numa camping star? Não tem que se abaixar pra entrar e tá pronta pro uso na hora que chegar. Dia seguinte monta varanda...
    Hérnia é de lascar. Sinto muito.
    Quando vamos pescar no Sul da Bahia?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Cara, já pensou numa camping star? Não tem que se abaixar pra entrar e tá pronta pro uso na hora que chegar. Dia seguinte monta varanda...
    Hérnia é de lascar. Sinto muito.
    Quando vamos pescar no Sul da Bahia?

MARCUS

Vejo vc muito animado , tem +- 4 anso que não volto lá mas este ano estou pensandoe m ír , um amigo aqui falou que abre a pesca lá no início de agosto , mas ele não gosta de ír no início pq tem trucentos barcos pescando e acaba atrapalhando , ele gosta de ír no final de agosto .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vou construir do nada, ou melhor, de alguns buracos feitos na terra para cima..rsssss

Ainda na fase de pesquisa quanto ao design da coisa, procurando um arquiteto mais doido que eu disposto a encarar a parada..rsss

Vamos que vamo!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Doc, quando resolver ir me avise com alguma antecedência Pra ver se consigo ir te chatear. Sou muito bom nisso.
    Caveso, se conseguir um bom mestre ou pedreiro não vai se aborrecer agora arquiteto é complicado. O cara é meio artista e como tal, vaidoso. Precisei de um porque sou bem cartesiano, penso em caixinhas e mando o cara arredondar. O cara tbm tem medo de ousadia e fica me apresentando uns projetinhos com sanção invertida, rasgos. Aí eu mando logo uns leds refletindo em painéis e aí a "mina pira". De volta pra prancheta. Eu e o Darlan(meu mestre) damos boas risadas dele.
    Já construiu antes?
    Guilherme, desculpe a invasão.
    Abraços

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caveso, se conseguir um bom mestre ou pedreiro não vai se aborrecer agora arquiteto é complicado. O cara é meio artista e como tal, vaidoso. Precisei de um porque sou bem cartesiano, penso em caixinhas e mando o cara arredondar. O cara tbm tem medo de ousadia e fica me apresentando uns projetinhos com sanção invertida, rasgos. Aí eu mando logo uns leds refletindo em painéis e aí a "mina pira". De volta pra prancheta. Eu e o Darlan(meu mestre) damos boas risadas dele.
    Já construiu antes?
    Abraços
    Nem o jipe eu consegui acabar de construir ainda..rssss

Já fiz algumas reformas aqui na casa de minha mãe, mas será a minha primeira começando do zero..rsss

Que os deuses construtores astecas, incas e maias me protejam...rsss

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    a barraca é só pra repousar a carcaça a noite e depis de meio litro de pinga nem vejo mosquito
    Hahaha a mosquitada deve fazer a festa... é festa pura e alegria para mosquitada na Bahia com o teor alcoolico no sangue do Doutor... hahaha
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Doc, quando resolver ir me avise com alguma antecedência Pra ver se consigo ir te chatear. Sou muito bom nisso.
    Já construiu antes?
    Guilherme, desculpe a invasão.
    Abraços
    GRANDE MARCUS

Não tem nada dísto não , apesar de ser médico adoro construção , tenho 4 irmãos engenheiros , só eu que saí do rumo , mas a veia de engenhiro esta aqui tb , acompanhei a construção da casa dos meus pais , a do meu irmão na cidade e na praia , e construí a minha casa da praia ( planta feita por mim ) e da cidade onde moro hoje ( planta feita por mim tb ) mas esta teve pinceladas do meu irmão fazendo alguns ajustes e cálculos estruturais pois tem 3 andares contando o com o térreo .

Logo : gosto muito de obra , INCLUSIVE : toda parte elétrica , hidráulica + acentamento de portas , janelas , fechaduras e dobradiças da casa da praia , FORAM FEITOS POR MINHAS MÃOS SEM AJUDA DE NINGUEM , SÓ NOS FINAIS DE SEMANA , além de eu gostar de fazer , na época estava com duendes curtos , DAÍ JUNTEI O ÚTIL AO AGRADAVEL .

E vcs estão convidados para conhecer minha obra de arte lá na praia de Santa Clara , município de São Francisco de Itabapoana , distante 60 km daqui de Campos-RJ .

Qto a pescaria na Bahía , pode deixar que qdo ficar mais próximo comunico com vc .

Qto a usar este tópico para estas conversas , esteja a vontade pq aqui tb a casa é de todos .

Como vê gosto de minha profissão e gosto de construção e mecânica , desde qdo comprei meu 1º carro um fusca 63 qdo ainda era acadêmico do 2º ano , comprei com meu dinheiro fruto do trabalho como professor de 2º grau ( meu pai tinha um pequeno comércio e já tinha dois irmãos cursando engenharia particular fora da cidade = grana curta ) e que me fez pagar a faculdade e comprar este fusquinha azul pastel comprado de 1º dono , E TODA VEZ QUE EU LEVAVA NO MECÂNICO , ACOMPANHAVA TUDO O QUE ELE FAZIA E SEMPRE PERGUNTANDO PARA QUE QUE É ÍSTO E PQ ESTAVA FAZENDO AQUILO , daí em diante fiquei apaixonado por mecânica , além do que minhas melhores notas no 2º grau era em física e matemática , nunca tirei menos do que 8,5 de média . Logo : SOU UM MIXTO DE MÉDICO E MONSTRO .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem