x
Convex Datacenter
Página 68 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1374

Drº esqueci de falar que tem mais um amigo aqui em Santos que quer colocar o Eixo, se o Srº puder ver o preço unitário e dobrado (quem sabe um descontinho ...), Abraço e Obrigado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Olá Drº Guilherme ...

Fiz um novo resumo para correção se precisar ....
    Meu sistema de freio é do Kadett, com disco e pinças. Quando disse que troquei é que fiz a revisão trocando pastilhas e mangueiras.
    Resumo para comprar as peças para instalar o eixo flutuante traseiro no Engesa:

Compra na “ENFER” :

1) 1010652 ponta eixo trazlonga esq 1010652 = 395,00

2) 1010653 ponta eixo trazcurta dir 1010653 = 375,00

3) Bucha manga eixo Toyota

4) Flange flut esq 1010411 = 142,00

5) Flange flut dir 1010364 = 142,00

Comprar na Loja :

6) Manga eixo Toyota

7) Dois cubos dianteiros daToyota Bandeirante 1986>2000(que usa homocinetica)

8) Duas mangas de eixo

9) Dois retentores de cubo

10) Dois rolamentos LM102910

11) Dois rolamentosL305649/L305610

12) Duas arruelas de encosto

13) Duas trava aranha

14) 12 prisioneiros de roda

Ok ???????????????????????????????????????

Gostaria de outra ajuda do Srº....

Mandei um e-mail para a Tração Mania solicitando orçamento, segue cópia:

Olá, gostaria de falar com a "Lurdes",

Meu nome é Wilson, sou de Santos, e tenho um amigo Drº Guilherme, de Campos dos Goytacases, que recomendou você para estar comprando algumas peças.

Tenho um Engesa4 e quero colocar o eixo flutuante traseiro, e preciso de algumas peças de Toyota Bandeirante:

Lembrando: Outro amigo aqui de Santos também vai comprar, assim são (X 2), pode colocar o preço unitário e dobrado (caso tenha desconto por ser duas peças de cada).

1) Manga eixo Toyota

2) Dois cubos dianteiros da Toyota Bandeirante 1986>2000(que usa homocinetica)

3) Duas mangas de eixo

4) Dois retentores de cubo

5) Dois rolamentos LM102910

6) Dois rolamentos L305649/L305610

7) Duas arruelas de encosto

8) Duas trava aranha

9) 12 prisioneiros de roda

Assim , necessito do Orçamento e formas de pagamento para poder estar combinando com o Guilherme.

Obrigado, Wilson.

E na Toyomar .... eles não tem site, se o Srº pudesse fazer o Orçamento ficaria agradecido.

Ufaaa ,,, acho que agora vai .....

Obrigado .

CARO WILSONVACCARO

Os ítens 6 e 8 da sua relação são a mesma coisa , ou seja vc pecisa de apenas 02 ( duas ) mangas de eixo dianteira da BAND .

Assim que puder vou a TOYOMAR aqui para cotar os preços .

ABRAÇÃO e feliz resto de carnaval , amanhã estarei de plantão 24hs , já viu né !!!!!!!! Ferrados aos baldes , facadas , garrafadas , acidentes de motos , carros e etc e tal , haja preparo físico , no detalhe serei o ÚNICO médico do plantão . Mas como ísto á faz parte da minha vida ha 33 anos da pra levar .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Drº esqueci de falar que tem mais um amigo aqui em Santos que quer colocar o Eixo, se o Srº puder ver o preço unitário e dobrado (quem sabe um descontinho ...), Abraço e Obrigado.

WILSONVACCARO

Beleza , vejo pra vc assim que puder .

FORTE ABRAÇO

Olá Drº Guilherme....
    Tive os mesmos problemas do Srº no Carnaval......porém sou eu que levo para os médicos (Ferrados aos baldes , facadas , garrafadas , acidentes de motos , carros e etc),,, sou Bombeiro aqui em Santos e dessa vez passei andando no mato para achar um casal que teve a brilhante idéia de sozinhos, no carnaval, se oassear na serra do mar.... cada um..
    Ah.... mas tenho ótimas notícias... minha filha nasceu dia 20 as 15:30h......e cheguei hj em casa... ela ta dormindo agora....quero ver de noite........que pena que o Srº não é pediatra ....

Bom.... mas vamos ao engesa...... A Tração Mania me respondeu e eles detectaram a minha falha que o Srº também viu...segue o e-mail abaixo e em anexo o orçamento:

Boa tarde Sr. Wilson,

Segue anexo orçamento solicitado.

Tive uma duvida que é o seguinte. o Sr. colocou para mim MANGA DE EIXO TOYOTA e logo depois DUAS MANGAS DE EIXO, gostaria de saber se uma das MANGAS DE EIXO são as bengalas e as outras as pontas de eixo.

Os rolamento L305649 infelizmente não temos.

Qualquer outra duvida não deixe de nos perguntar.

Att.

Kauê Garcia

Obrigado Drº, estarei de férias agora em março ,,,, não sei se com muito tempo ,, mas de férias das ocorrências...

Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Drº Guilherme....
    Tive os mesmos problemas do Srº no Carnaval......porém sou eu que levo para os médicos (Ferrados aos baldes , facadas , garrafadas , acidentes de motos , carros e etc),,, sou Bombeiro aqui em Santos e dessa vez passei andando no mato para achar um casal que teve a brilhante idéia de sozinhos, no carnaval, se oassear na serra do mar.... cada um..
    Ah.... mas tenho ótimas notícias... minha filha nasceu dia 20 as 15:30h......e cheguei hj em casa... ela ta dormindo agora....quero ver de noite........que pena que o Srº não é pediatra ....

Bom.... mas vamos ao engesa...... A Tração Mania me respondeu e eles detectaram a minha falha que o Srº também viu...segue o e-mail abaixo e em anexo o orçamento:

Boa tarde Sr. Wilson,

Segue anexo orçamento solicitado.

Tive uma duvida que é o seguinte. o Sr. colocou para mim MANGA DE EIXO TOYOTA e logo depois DUAS MANGAS DE EIXO, gostaria de saber se uma das MANGAS DE EIXO são as bengalas e as outras as pontas de eixo.

Os rolamento L305649 infelizmente não temos.

Qualquer outra duvida não deixe de nos perguntar.

Att.

Kauê Garcia

Obrigado Drº, estarei de férias agora em março ,,,, não sei se com muito tempo ,, mas de férias das ocorrências...

CARO AMIGO WILSONVACCARO

PARABENS pelo nascimento da filha , estou feliz por vc , mas sou médico clínico geral das antigas , atendo todas as idades , lá em Cardoso Moreira , as mães não levam as crianças nos pediatras de lá não , só levam a mim , mesmo sendo recem nascidos ,não confiam nos pediatras de lá . Eu mesmo qdo tive meus filhos levava no início do 1º filho ao pediatra colga , mas eu sempre tinha que agir de outra forma para resolvr e a partir dos 2 anos de idade não levei mais a pediatra e o 2º filho nunca foi a pediatra estão hoje com 30 anos e 26 anos de pura saúde . nada como ter um pai médico não é ???

Qto ao ENGESA hoje encotrei o Marquinhos da TOYOMAR na rua e cotei os preços :

1- Cubo dianteiro ....................................R$90,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$120,00
    2- Manga de eixo ( ponteira de eixo ) .........R$115,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$130,00
    3- Rolamento externo...............................R$65,00 cada TRAÇÂOMANIA ..R$42,20
    4- Rolamento interno ...............................R$70,00 cada ..................................
    5- Porca trava .........................................R$4,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$3,75
    6- Arruela aranha ....................................R$2,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$1,80

7- Suporte da Pinça .................................R$110,00 cada
    8- Disco de freio ......................................R$80,00 cada
    9- Pinça VARGA .......................................R$320,00 cada , mas difícil de ter e de achar .

Os ítens 7, 8 e 9 são para seu amigo , pois vc não precisa , os rolamentos são da marca KOYO , TINKEN OU FAG tudo de 1ª linha importado , este valor do rolamento da TRAÇÃOMANIA tem que ver de qual marca é , pois se for CHING LING não vale a pena .

ABRAÇÃO NA FAMÍLIA TODA

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Agradecimentos: 0
    Ola senhores, eu tenho a mesma receita do Guilherme, mestre neste assunto, comprei tudo na tracaomania com a lourdes, me enviou pra Bahia, e estou rodando ate hoje, sem problemas...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO WILSONVACCARO

PARABENS pelo nascimento da filha , estou feliz por vc , mas sou médico clínico geral das antigas , atendo todas as idades , lá em Cardoso Moreira , as mães não levam as crianças nos pediatras de lá não , só levam a mim , mesmo sendo recem nascidos ,não confiam nos pediatras de lá . Eu mesmo qdo tive meus filhos levava no início do 1º filho ao pediatra colga , mas eu sempre tinha que agir de outra forma para resolvr e a partir dos 2 anos de idade não levei mais a pediatra e o 2º filho nunca foi a pediatra estão hoje com 30 anos e 26 anos de pura saúde . nada como ter um pai médico não é ???

Qto ao ENGESA hoje encotrei o Marquinhos da TOYOMAR na rua e cotei os preços :

1- Cubo dianteiro ....................................R$90,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$120,00
    2- Manga de eixo ( ponteira de eixo ) .........R$115,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$130,00
    3- Rolamento externo...............................R$65,00 cada TRAÇÂOMANIA ..R$42,20
    4- Rolamento interno ...............................R$70,00 cada ..................................
    5- Porca trava .........................................R$4,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$3,75
    6- Arruela aranha ....................................R$2,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$1,80

7- Suporte da Pinça .................................R$110,00 cada
    8- Disco de freio ......................................R$80,00 cada
    9- Pinça VARGA .......................................R$320,00 cada , mas difícil de ter e de achar .

Os ítens 7, 8 e 9 são para seu amigo , pois vc não precisa , os rolamentos são da marca KOYO , TINKEN OU FAG tudo de 1ª linha importado , este valor do rolamento da TRAÇÃOMANIA tem que ver de qual marca é , pois se for CHING LING não vale a pena .

ABRAÇÃO NA FAMÍLIA TODA
    Olá Drº !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pelos apoios ...................(Engesa e Família)..........
    Fiquei correndo atrás dela esses dias e não parei...... vacina ....exame do pézinho.... muito bom....

Drº fiz uma relação novamente ...em anexo.... em word...... e ficou faltando dois ítens a serem cotados..... o Srº vê lá e me fala..... masssss pra tudo ficar mais fácil e prático gostaria que o Srº fechasse a conta com os meus pedidos na Toyomar (conforme opinião do Srº), pois ainda não tive a resposta do meu amigo Ricardo, e me fala como acerto tudo isso com o Srº ????????????? Passa a régua e a conta onde deposito.... rsrsrsrrs

Obrigado,,,,, e na expectativa.....
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Drº !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pelos apoios ...................(Engesa e Família)..........
    Fiquei correndo atrás dela esses dias e não parei...... vacina ....exame do pézinho.... muito bom....

Drº fiz uma relação novamente ...em anexo.... em word...... e ficou faltando dois ítens a serem cotados..... o Srº vê lá e me fala..... masssss pra tudo ficar mais fácil e prático gostaria que o Srº fechasse a conta com os meus pedidos na Toyomar (conforme opinião do Srº), pois ainda não tive a resposta do meu amigo Ricardo, e me fala como acerto tudo isso com o Srº ????????????? Passa a régua e a conta onde deposito.... rsrsrsrrs

Obrigado,,,,, e na expectativa.....
    CARO AMIGO WILSONVACCARO

Tudo bem , só que estou de viagem a Argentina para pescar o DOURADO no rio Paraná em Paso de La Patria e só volto dia 11/03 , se puder esperar , fica tranquilo , acrescento os retentores e os prisioneiros .

ABRaço

CARO AMIGO WILSONVACCARO

Tudo bem , só que estou de viagem a Argentina para pescar o DOURADO no rio Paraná em Paso de La Patria e só volto dia 11/03 , se puder esperar , fica tranquilo , acrescento os retentores e os prisioneiros .

ABRaço

Ok Drº !!!!!!!!!!!!!! Lógico que espero....
    Boa pescaria, no aguardo do retorno ....
    Abraço.

Dr. Guilherme, o sr. colocou caixa de s 10 na viatura??

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por david lee Ver Post
    Dr. Guilherme, o sr. colocou caixa de s 10 na viatura??
    CARO DAVID LEE

Não , estou com a caixa original CLARK 240V , só troquei a T-CASE que é da BAND , mas se vc puder colocar a caixa e T-CASE da S-10 vc ficará com um cambio melhor escalonado , pois a caixa da S-10 é OVERDRIVING .

CARO DAVID LEE

Não , estou com a caixa original CLARK 240V , só troquei a T-CASE que é da BAND , mas se vc puder colocar a caixa e T-CASE da S-10 vc ficará com um cambio melhor escalonado , pois a caixa da S-10 é OVERDRIVING .
    Desculpa, me refiro a caixa de direção da s 10.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem