Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO AMIGO WILSONVACCARO
PARABENS pelo nascimento da filha , estou feliz por vc , mas sou médico clínico geral das antigas , atendo todas as idades , lá em Cardoso Moreira , as mães não levam as crianças nos pediatras de lá não , só levam a mim , mesmo sendo recem nascidos ,não confiam nos pediatras de lá . Eu mesmo qdo tive meus filhos levava no início do 1º filho ao pediatra colga , mas eu sempre tinha que agir de outra forma para resolvr e a partir dos 2 anos de idade não levei mais a pediatra e o 2º filho nunca foi a pediatra estão hoje com 30 anos e 26 anos de pura saúde . nada como ter um pai médico não é ???
Qto ao ENGESA hoje encotrei o Marquinhos da TOYOMAR na rua e cotei os preços :
1- Cubo dianteiro ....................................R$90,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$120,00
2- Manga de eixo ( ponteira de eixo ) .........R$115,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$130,00
3- Rolamento externo...............................R$65,00 cada TRAÇÂOMANIA ..R$42,20
4- Rolamento interno ...............................R$70,00 cada ..................................
5- Porca trava .........................................R$4,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$3,75
6- Arruela aranha ....................................R$2,00 cada TRAÇÃOMANIA ..R$1,80
7- Suporte da Pinça .................................R$110,00 cada
8- Disco de freio ......................................R$80,00 cada
9- Pinça VARGA .......................................R$320,00 cada , mas difícil de ter e de achar .
Os ítens 7, 8 e 9 são para seu amigo , pois vc não precisa , os rolamentos são da marca KOYO , TINKEN OU FAG tudo de 1ª linha importado , este valor do rolamento da TRAÇÃOMANIA tem que ver de qual marca é , pois se for CHING LING não vale a pena .
ABRAÇÃO NA FAMÍLIA TODA