Volta pros semi´s originais que acho que você vai ser mais feliz viu Kim................
Versão Imprimível
Volta pros semi´s originais que acho que você vai ser mais feliz viu Kim................
Sou quase leigo em mecânica, mas compartilho dessa mesma opinião, Bruno. Nem o Kim, nem o Fuzila merecem esse "desacerto". Quem vive nesse nosso mundo jipeiro, sabe: Carro precisa manter-se confiável. Longe de casa; mais ainda!
Torcendo, por uma solução - breve -, que restabeleça a tranquilidade.
[]s
KIM me faça um favor, se os eixos da toyota servirem no Fuzila, vai la do Donizete, arranca os dois e instala no seu veiculo, depois nós vemos oque fazemos.
Ambos os eixos estão revisadinhos, todos os rolamentos são novos, o eixo dianteiro ja é do moderno, e ambos são alongados 12;35.
Caso os eixos deem encaixe eu não aceito um não como resposta, os eixos são seus ate o dia que eu for precisar e te garanto que não vai ser logo pois comprei uma toyota que está rodando.
Kim,
Você é advogado e sabe disso melhro que eu: junte toda documentação e receba na justiça tudo da ensimec.
É brincadeira a (falta de) qualidade dos produtos deles...
Acabo de falar com o Kim por telefone, e fora a putice, estar sujo de óleo 90 e saindo de Dourados rumo a Guaira para mais uma baldeação a alegria de ter comprado os pneus novos durou BEM pouco.
Novamente o eixo "Dinossauro EXTINTO" foi pro saco, o outro lado, pelo mesmo problema.
Tenho certeza de que repor o eixo não resolverá o problema de ter ficado na estrada, ter deixado o jipe numa fazenda fora a missão de retorno.
Novamente, um jipe predominantemente ON ROAD, que rodou algo em torno de 20k km ter problema com dois semi eixos desses supostamente fodástcos é de preocupar.
Viva os Dana/Spicer 44 ORIGINAIS que vem aturando todo o tipo de desaforo na Milona!
Abraços indignados desejando bom retorno ao Kim.
Eddie