Está acordando cedo heim Waldir...
sorte ai kim!!!
[ ],
Versão Imprimível
Bom dia galera,
Devido a fortes chuvas o Kim está chegando agora na divisa PR/MS (info via SMS)
[]s
Só pra facilitar um pouco para o nosso amigo, ainda chove??????? Parece brincadeira, hem???
Mensagem do Kim: "estamos em Caarapó". Isso, às 10:47am.Junior Braga: costume da roça - acordar de madrugada. Rs.[]s
Ontem aqui na fazenda acordei as 05:00 tomei um café com pão murcho, e fui pra pista fazer meus voos, e não é de ver que esqueceram de levar os produtos??
Resultado tive que voltar pra casa e a manhã não rendeu nada.
Waldir Carlos eu estudei pra ser piloto e não precisar acordar cedo, na agricola acordo primeiro que o padeiro.
Tio Eddie e sabia que Murphy mesmo com toda essa predisposição pra coisas de azar era piloto de aviao ?? Talvez seja pela ideia que tbm tenho que pode dar errado é que to vivo até hj.
Na espera por novas noticias do Fuzila.
Kim se precisar pode contar comigo, estarei a sua disposiçao, abraços
Fuzila embarcado e retormando a Paranavaí-PR.
A alguns minutos atrás já haviam ganho o asfalto.
[]s
CARO E GRANDE AMIGO KIM
Cheguei agora do meu plantão de 36hs seguidas e vejo esta CATÁSTROFE .
NÃO VOU FALAR NADA PQ SENÃO SEREI BANIDO DO FORUM , PQ VCS IRIAM LER/OUVIR PALAVRÕES QUE NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR ATÉ HOJE . ACABEI DE TOMAR MAIS UMA DOSE DE REMÉDIOS PRA PRESSÃO , PQ SENÃO EU NÃO AGUENTARIA TER LIDO ESTE TÓPICO DE ONTEM E O DE HOJE TODO , ESTOU COM APERTO NO CORAÇÃO " SÓ POR RAIVA E REVOLTA " .
MINHA VONTADE É DE PEGAR AS PEÇAS QUEBRADAS E QUEBRAR A CARA DOS CARAS NA HORA , mas sei que não podemos agir desta forma , temos que ser racionais e agir com calma e inteligencia .
MAS TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA PARA ESTANCAR ESTES PREJUÍZOS TODO E " RÍSCO DE VIDA " QUE VC TEM PASSADO COM ESTAS PEÇAS " SUBDIMENCIONADAS DA ENSIMEC " .
" TEMOS QUE FAZER ALGO DE CONCRETO "
KIM pode colocar meu nome na lista e mandar uma MP com a conta .
KIM : NÃO HÁ MAL DE DURE PARA SEMPRE .
E OUTRA :
LANÇO A IDÉIA de nós cotizarmos os ADESIVOS DE REPÚDIO DA MARCA ENSIMEC para vc colocar em seu FUZILEIRO e deixar ele ao lado do estand da ENSIMEC na FENAJEEP .
TENHO CERTEZA QUE A ENSIMEC TEM ALGUEM DA DIRETORIA LENDO ESTE FORUM , E ESTA SÓ ANALIZANDO NOSSOS DIÁLOGOS , SÓ PARA SABEREM O QUE FAZER PARA SE DEFENDEREM NA JUSTIÇA QUE É O LOCAL ONDE ESTE ASSUNTO DEVERIA JÁ ESTAR SENDO DISCUTIDO .
Minha humilde opinião .
Guilherme de Abreu Rangel
Desculpe, Kim, pelo que entendi quebrou apenas o semi eixo traseiro, é só tirar o cardã traseiro e acionar a tração dianteira, o engesa anda normalmente, ja rodei de Porto Alegre a São João da Boa Vista, depois fui para São Paulo, quase 2000 km só com tração dianteira sem problema.