Manda a conta!
Abraços,
Versão Imprimível
Ah..
Uso flutuante traseiro ENFER.
Nunca troquei NADICA de nada.. apenas reabri os prisioneiros de 8mm para 10mm e os 02 guias igualmente. (Dr Guilherme que fez isso e resolveu) para mim resolveu.. e digo a vcs.. NUNCA! mais NUNCA! troquei NADICA de NADA dos flutuantes traseiros.. PAUUUU toda hora.. e não troquei NADA!!!
Atualmente desmontei o eixo traseiro para revisar depois de muito tempo e está intacto! então comprei todos os rolamentos novos para trocar por prevenção.. visto que desde que eu comprei o carro nunca troquei..
Já o dianteiro.. os rolamentos já é o sexto jogo de rolamentos que troco.. porém o meu teve um agravante... faço TRILHA e mais TRILHA!
Bom é isso..
Tio Eddie,
Estou aguardando a conta.. se tiver Bradesco melhor!
Abraços,
MaGal!
Na frente, uso original engesa, que era do meu engesa branco, FI.
Quando peguei o jipe, tudo era mau tradado, rolamentos muito ruim, os munhões então, não havia mais roletes...
Coloquei tudo novo, isso em 2006.
Está lá até hoje, revisei os munhões para ir para Ponta Porã, os mancais da enfer, estão como zeros, a unica diferença, é que estão brilhando na area de atrito.
Como havia aberto a pouco tempo os cubos traseiros, somente verifiquei se havia folgas, como estava tudo ok, fiquei tranqüilo.
Pela lógica, deveria quebrar as mangas dianteiras, pois tem guincho, intercooler, ac, um cummins, tudo ali na frente.
Mais ali, está tudo bem!
Abraços.
Kim.
Kim não te conheço pessoalmente mas tu é o cara que mais respeito neste fórum desde que iniciei nele ,por favor poste seus dados bancário ou o envie por mp tenho um dinheiro guardado (que era para trocar umas peças da bike pro gaúcho de downhill) mas vou concerteza te 'doar' este dinheiro afinal o fuzila não pode estar fora de casa
gente vamos torcer que os duendes não achem o fuzila
abraço!! aguardando os dados
Vamos lá:
Falei com o Kim ao telefone e o status é o seguinte:
Ele sai com o guincho as 4:00 da madruga para buscar o fuzila.
O guincho vai custar R$ 1,30 por km e a previsão é algo entre 1000-1200 km ou seja algo entre R$ 1300,00 - R$ 1560,00.
Quem quiser e puder ajudar sem ficar apertado nos próximos meses favor entrar em contato DIRETAMENTE com o KIM, via MP que ele vai passar os dados bancários.
Minha sugestão é que sejam feitos depósitos identificados para facilitar o controle e ressarcimento por parte do KIM.
Combinei com o Kim que ele vai avisar aqui quando atingir a quantia necessária dentro do postado acima.
Estou com a Milona abastecida e com todos os pretrechos imagináveis embarcados com um parceiro de primeira hora de sobreaviso e pronto para sair ao encontro do Kim se ele precisar.
Por hora é o que podemos fazer para ajudar o GRANDE KIM CAVAZIM!
A negociação com a ENSIMEC é com ele.
Abraços e por hora um muito obrigado a todos!
Eddie
Caros amigos!
Mais do que amigos, solidários!
O Tio Eddie postou como será feito.
Amanhã passarei o dia em viagem, e assim que chegar, responderei a todos, Ok!
Não sabem como estou emocionado com o que estão se prontificando a fazer, não tenho palavras, ditas ou escritas para agradecer.
Waldir, que juntamente com o Tio Eddie, encabeçou o movimento.
Muito obrigado.
A todos, meu completo e sincero agradecimento.
Opa, chegando agora e vi que a coisa está pior do que pensava... Se ao menos alguém do mais perto a coisa seria muito mais fácil. Se fosse aqui por perto nada que uma solda nessa manga e um cambão não resolvessem a viajem para casa. Mas infelizmente a coisa não está muito fácil. Então vamos torcer que tudo dê certo.
Acordei. Imagino que, a essa hora, o Kim já está a caminho. Boa sorte, amigo.[]s