x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Manda a conta!

Abraços,

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Kim,

Conversando com o Waldir, (idéia dele) podemos nos cotizar e levantar o $$ que você precisa para o guincho, assim você alivia o perrengue, traz o Fuzila para perto de casa e depois resolve o que vai fazer menos preocupado como jipe num lugar ermo.
    Passe as informações bancárias por MP e uma estimativa de quanto precisa que damos os pulos, depois com calma você acerta com a galera que puder ajudar sem ficar apertada (uns 200-300 contos por cabeça em 4-5 resolvem tem perrengue).

Aguardo noticias para dar continuidade a idéia e a ação.

[]s

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Como eu disse... Ansioso pra saber da posição da Ensimec...
    Kim dexe mais claro... eles entraram em contato com vc antes que houvesse uma manifestação sua direta com eles?
    Rodrigo!

Me ligaram à tarde, conversei com o Sr. Nei, e depois ligou-me a Sr. Guilherme.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Ah..

Uso flutuante traseiro ENFER.

Nunca troquei NADICA de nada.. apenas reabri os prisioneiros de 8mm para 10mm e os 02 guias igualmente. (Dr Guilherme que fez isso e resolveu) para mim resolveu.. e digo a vcs.. NUNCA! mais NUNCA! troquei NADICA de NADA dos flutuantes traseiros.. PAUUUU toda hora.. e não troquei NADA!!!
    Atualmente desmontei o eixo traseiro para revisar depois de muito tempo e está intacto! então comprei todos os rolamentos novos para trocar por prevenção.. visto que desde que eu comprei o carro nunca troquei..

Já o dianteiro.. os rolamentos já é o sexto jogo de rolamentos que troco.. porém o meu teve um agravante... faço TRILHA e mais TRILHA!

Bom é isso..

Tio Eddie,

Estou aguardando a conta.. se tiver Bradesco melhor!

Abraços,

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    MaGal!

Na frente, uso original engesa, que era do meu engesa branco, FI.

Quando peguei o jipe, tudo era mau tradado, rolamentos muito ruim, os munhões então, não havia mais roletes...

Coloquei tudo novo, isso em 2006.
    Está lá até hoje, revisei os munhões para ir para Ponta Porã, os mancais da enfer, estão como zeros, a unica diferença, é que estão brilhando na area de atrito.
    Como havia aberto a pouco tempo os cubos traseiros, somente verifiquei se havia folgas, como estava tudo ok, fiquei tranqüilo.

Pela lógica, deveria quebrar as mangas dianteiras, pois tem guincho, intercooler, ac, um cummins, tudo ali na frente.
    Mais ali, está tudo bem!

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem!

A felecidade dura pouco!

Estou na rodoviária de Ponta Porã, esperando para embarcar...

Saí de PP rumo a Paranavaí, rodado uns 100km, numa estrada de terra, lonje de tudo, sem rádio, sem celular, um puta sol quente, o jipe pára.

Olha, examina, assunta, está sem chegar o torque à roda.

Lá pelas 17:00h, uma boa alma me reboca até uma fazenda, fazenda Real.

Me empresta ferramenta, e constato, que:

A MANGA DE EIXO ENSIMEC DO LADO ESQUERDO QUEBROU, E ROMPEU O SEMI POR SOLDA FRIA!!!

F0d@ heim!!!

Busão agora, casa só amanhã!!!

O jipe ficará a 500km de casa no mato!!!
    Kim, vou ter que te vender uns semi-eixos de "bambu", talvez aquente mais. Put*$%@@#$%%.......e foda viu....Pelo que estou vendo a unica manga de eixo que presta e só do jpx e da toyota bandeirantes, essas sim são confiaveis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Ah..

Uso flutuante traseiro ENFER.

Nunca troquei NADICA de nada.. apenas reabri os prisioneiros de 8mm para 10mm e os 02 guias igualmente. (Dr Guilherme que fez isso e resolveu) para mim resolveu.. e digo a vcs.. NUNCA! mais NUNCA! troquei NADICA de NADA dos flutuantes traseiros.. PAUUUU toda hora.. e não troquei NADA!!!
    Atualmente desmontei o eixo traseiro para revisar depois de muito tempo e está intacto! então comprei todos os rolamentos novos para trocar por prevenção.. visto que desde que eu comprei o carro nunca troquei..

Já o dianteiro.. os rolamentos já é o sexto jogo de rolamentos que troco.. porém o meu teve um agravante... faço TRILHA e mais TRILHA!

Bom é isso..

Tio Eddie,

Estou aguardando a conta.. se tiver Bradesco melhor!

Abraços,
    Sua manga de eixo traseira e da band não é ?

Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Kim não te conheço pessoalmente mas tu é o cara que mais respeito neste fórum desde que iniciei nele ,por favor poste seus dados bancário ou o envie por mp tenho um dinheiro guardado (que era para trocar umas peças da bike pro gaúcho de downhill) mas vou concerteza te 'doar' este dinheiro afinal o fuzila não pode estar fora de casa

gente vamos torcer que os duendes não achem o fuzila

abraço!! aguardando os dados
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Sua manga de eixo traseira e da band não é ?

Exatamante!!!

Vamos lá:

Falei com o Kim ao telefone e o status é o seguinte:

Ele sai com o guincho as 4:00 da madruga para buscar o fuzila.
    O guincho vai custar R$ 1,30 por km e a previsão é algo entre 1000-1200 km ou seja algo entre R$ 1300,00 - R$ 1560,00.

Quem quiser e puder ajudar sem ficar apertado nos próximos meses favor entrar em contato DIRETAMENTE com o KIM, via MP que ele vai passar os dados bancários.
    Minha sugestão é que sejam feitos depósitos identificados para facilitar o controle e ressarcimento por parte do KIM.

Combinei com o Kim que ele vai avisar aqui quando atingir a quantia necessária dentro do postado acima.

Estou com a Milona abastecida e com todos os pretrechos imagináveis embarcados com um parceiro de primeira hora de sobreaviso e pronto para sair ao encontro do Kim se ele precisar.

Por hora é o que podemos fazer para ajudar o GRANDE KIM CAVAZIM!

A negociação com a ENSIMEC é com ele.

Abraços e por hora um muito obrigado a todos!

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caros amigos!

Mais do que amigos, solidários!

O Tio Eddie postou como será feito.

Amanhã passarei o dia em viagem, e assim que chegar, responderei a todos, Ok!

Não sabem como estou emocionado com o que estão se prontificando a fazer, não tenho palavras, ditas ou escritas para agradecer.

Waldir, que juntamente com o Tio Eddie, encabeçou o movimento.

Muito obrigado.

A todos, meu completo e sincero agradecimento.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa, chegando agora e vi que a coisa está pior do que pensava... Se ao menos alguém do mais perto a coisa seria muito mais fácil. Se fosse aqui por perto nada que uma solda nessa manga e um cambão não resolvessem a viajem para casa. Mas infelizmente a coisa não está muito fácil. Então vamos torcer que tudo dê certo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Acordei. Imagino que, a essa hora, o Kim já está a caminho. Boa sorte, amigo.[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem