Não sei muito bem as referencias de ano modelo, mas la vai: Engesa verde com capota de lona e gaiola externa, eixos de troller, cambio e TCase da Band, motor V8 302 e Guincho Ekron35 na frete e eletrico atras. De curitiba.
Fiquei curioso de ver o veiculo de perto, mas não sei se ele esta pelo forum.
Uxio69,
Quanto a trilha radical, cuidado. A deste ano foi muito mal organizada.
Pra vc ter ideia, fiz a trilha radical em 2010 e mesmo estando no meio do pelotão chegamos ao acampamento por volta das 8:30 da noite almoçando por volta das 3h da tarde.
Este ano estavamos em 5 veiculos da turma e novamente ficamos no meio do pelotão.
A trilha deste ano na parte da manhã era todo o percurso de 2010, só que no sentido inverso. Claro que não ia dar certo.
E pasmem, chegamos ao ponto "programado" para almoço as 8h da noite.
Em um ponto critico no meio da trilha, se nossa turma não tivesse tomado a dianteira para organizar a passagem e arrancar um toco do meio do passador(aonde o Engesa começou a quebrar), acredito que teriamos saido ainda mais tarde do mato.
Teve até dois trilheiros mais indignados que sairam no soco, mas logo a turma do deixa disso separou.
Quanto a Fenajeep, desde 2007 só falhei em 2009, mas sem duvida este ano foi o evento melhor organizado, apesar de menos expositores e veiculos expostos pudemos respirar o Off Road por 4 dias.
Claro, com excessão da trilha radical eheheh.
Abraço.