x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Kim, envia os dados bancários - preferencialmente, Banco do Brasil - por MP, ou email:

waldircs arroba yahoo ponto com

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Waldir!

MP enviada, e e-mail anotado.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    OK. Te respondi. Depo$ito a minha parte, amanhã. Acredito que os outros amigos; também o farão, até a próxima segunda-feira. Mantenha-nos informados.

[]s

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Imagens da viagem!

Felicidade total do motorista, pois a prancha é 100% on road, e onde fomos não era bem assim...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    UKim,

Leu minha MP? To precisando do teu CPF.
    abraços

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Bertinatto Ver Post
    Kim não te conheço pessoalmente mas tu é o cara que mais respeito neste fórum desde que iniciei nele ,por favor poste seus dados bancário ou o envie por mp tenho um dinheiro guardado (que era para trocar umas peças da bike pro gaúcho de downhill) mas vou concerteza te 'doar' este dinheiro afinal o fuzila não pode estar fora de casa

gente vamos torcer que os duendes não achem o fuzila

abraço!! aguardando os dados
    Caro Gabriel!

Me emocionou com sua oferta, fico imensamente agradecido com a solidariedade de todos, tal demonstração enobrece a amizadade entre nos.

Mais, o problema financeiro, não é permanente, sei da dificuldade de que todos passamos, então, como já citei, não precisa ser uma doação, assim que sair o próximo lote, terei como restituir o valor a todos que me ajudaram.

Só peço paciência, pois os lotes saem a cada 60 dias.

Muito obrigado!

Abraços.

Kim.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    [Essa semana, quando eu li essa mensagem do Bertinatto, fiquei "quieto" por não conhecê-lo, mas achei algo muito legal e que demonstra o valor de um bom ser humano].

Essa terceira foto do Fuzila, ainda que, temporariamente, sobre uma plataforma de guincho, é emblemática. Bunidi+. Esses novos pneus, deixaram o carro com o visual mais "agressivo". Kim, agora é corrigir os problemas e desfrutar da fera.

Para descontrair: Kim, aceito o pagamento em frango assado. No braseiro. Rs.

Bom FDS para todos!

[]s

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Poxa, Kim, só posso dizer que tô admirado com a situação toda.
    Tenho participado muito pouco pois estava fazendo um curso que me ocupou o dia inteiro por uma semana e ainda tinha que continuar a tocar as outras "coisas da vida".
    Ver a atitude dos colegas só reforça a pessoa especial que vc é pois está cercado de pessoas especiais. Gostaria muito de poder colaborar com um valor substancial mas o momento não me permite, porém, mais feliz me fará participar dentro de minhas atuais possibilidades. Aguardo MP.
    Não fique triste, continue com seus amigos e sorria sempre que é o que vc merece. Um forte abraço fraterno.
    Edi, por que não escreve uma matéria sobre " encamisar um motor de Lada com malha hering" ?
    Kkkkkkkk
    Abraços a essa grande irmandade. Deus nos abençoe.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Então vamos aguardando o retorno completo e o feedback da Ensimec. Pagamento em frango assado com certeza é válido sim! Estou com o Waldir! ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    [Essa semana, quando eu li essa mensagem do Bertinatto, fiquei "quieto" por não conhecê-lo, mas achei algo muito legal e que demonstra o valor de um bom ser humano].

Essa terceira foto do Fuzila, ainda que, temporariamente, sobre uma plataforma de guincho, é emblemática. Bunidi+. Esses novos pneus, deixaram o carro com o visual mais "agressivo". Kim, agora é corrigir os problemas e desfrutar da fera.

Para descontrair: Kim, aceito o pagamento em frango assado. No braseiro. Rs.

Bom FDS para todos!

[]s
    Waldir!

Estou levando à maxima o seguinte proverbio:
    "Deus escreve certo em linhas tortas"

O ocorrido poderia ter sido grave, pois se não fizesse essa viagem, o jipe iria direto para Santa Catarina, na Fenajeep, com bagagem e família.

O que não poderia ter acontecido na serra do Cadeado????
    WELLYNGTON JHONIS: GRAVE ACIDENTE SERRA DO CADEADO - NCARRETA PEGA FOGO

Mais, vejo que uma força maior, fez aquele BFG murchar na rotatória de um posto, à noite, chovendo, e eu cansado e com fome, pois havia trabalhado pesado o dia todo.
    Esse pneu, me forçou a troca, pois como havia conversado com o Tio Eddie uns dias antes, estava me programando para daqui uns quatro meses faze-la.
    Indo fazer a troca, estava programando ir com a família, onde estávamos pensando em ir na sexta, e passar o sábado no Tio Eddie, mais como a esposa perderia aula de doutorado, o filho aulas, ponderamos e fui sozinho.

Agora, imagina se não tivesse quebrado o porquinho e ido comprar os pneus?
    Creio que Deus teve alguma participação!

Todo esse ocorrido, me mostrou outra coisa, o qual verei pessoalmente.
    A amizade sincera que vocês demonstraram!
    Todos!
    Não pelo valor monetário, mais somente pela disposição em ajudar, e de toda a forma que cada um pode!
    Isso, não tem nada nesse mundo que possa pagar.
    No momento, a simples coisa que posso fazer, é agradecer.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Poxa, Kim, só posso dizer que tô admirado com a situação toda.
    Tenho participado muito pouco pois estava fazendo um curso que me ocupou o dia inteiro por uma semana e ainda tinha que continuar a tocar as outras "coisas da vida".
    Ver a atitude dos colegas só reforça a pessoa especial que vc é pois está cercado de pessoas especiais. Gostaria muito de poder colaborar com um valor substancial mas o momento não me permite, porém, mais feliz me fará participar dentro de minhas atuais possibilidades. Aguardo MP.
    Não fique triste, continue com seus amigos e sorria sempre que é o que vc merece. Um forte abraço fraterno.
    Edi, por que não escreve uma matéria sobre " encamisar um motor de Lada com malha hering" ?
    Kkkkkkkk
    Abraços a essa grande irmandade. Deus nos abençoe.
    Marcus!

Tranqüilo!
    Não precisa se explicar, sei que não está fácil, mais, como disse, a atitude de todos foi muito legal, mostrou a união que existe neste universo, que chamamos de 4x4!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    KIM

Este KIT que a ENSIMEC vai de oferecer é o mesmo que vc quebrou os dois lados ? OU É MAIS REFORÇADO ,, se for mais reforçado , é a MANGA DE EIXO QUE É MAIS REFORÇADA ? Ou todo o KIT .
    Opa Drzão!!!!!!!

O kit que virá, é bem mais reforçado, é o super HD, onde não usará nada do existente.
    Segundo a Ensimec, a manga é mais espessa, e cubos com rolamentos blindados.
    Kit Super Heavy Duty Ensimec

Tenho a certeza que agora ficara seguro, e voltarei a confiar na empresa.

Lembro a todos, que os semi eixos, quebraram devido a ruptura da manga de eixo.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kim, estou escrevendo do celular e essa porquera não ta deixando eu responder sua MP mas tá feito o registro. Segunda pela manhã boto uma moeda no porquinho. Tô com a cachorrada: adoro frango. Sei que não é muito mas é seu. Só recebo de volta se for em frango frito. Tire mais essa preocupação da sua cabeça que é pra sobrar espaço pra grandes projetos. E não se esqueça do "velho deitado": tudo na vida é passageiro, menos o trocador e o motorista.
    Abraços pra cachorrada toda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem