Kim, envia os dados bancários - preferencialmente, Banco do Brasil - por MP, ou email:
waldircs arroba yahoo ponto com
[]s
Versão Imprimível
Kim, envia os dados bancários - preferencialmente, Banco do Brasil - por MP, ou email:
waldircs arroba yahoo ponto com
[]s
Waldir!
MP enviada, e e-mail anotado.
OK. Te respondi. Depo$ito a minha parte, amanhã. Acredito que os outros amigos; também o farão, até a próxima segunda-feira. Mantenha-nos informados.
[]s
Imagens da viagem!
Felicidade total do motorista, pois a prancha é 100% on road, e onde fomos não era bem assim...
https://lh3.googleusercontent.com/-5...0620121710.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-L...0620121714.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-I...0620121716.jpg
UKim,
Leu minha MP? To precisando do teu CPF.
abraços
Caro Gabriel!
Me emocionou com sua oferta, fico imensamente agradecido com a solidariedade de todos, tal demonstração enobrece a amizadade entre nos.
Mais, o problema financeiro, não é permanente, sei da dificuldade de que todos passamos, então, como já citei, não precisa ser uma doação, assim que sair o próximo lote, terei como restituir o valor a todos que me ajudaram.
Só peço paciência, pois os lotes saem a cada 60 dias.
Muito obrigado!
Abraços.
Kim.
[Essa semana, quando eu li essa mensagem do Bertinatto, fiquei "quieto" por não conhecê-lo, mas achei algo muito legal e que demonstra o valor de um bom ser humano].
Essa terceira foto do Fuzila, ainda que, temporariamente, sobre uma plataforma de guincho, é emblemática. Bunidi+. Esses novos pneus, deixaram o carro com o visual mais "agressivo". Kim, agora é corrigir os problemas e desfrutar da fera.
Para descontrair: Kim, aceito o pagamento em frango assado. No braseiro. Rs.
Bom FDS para todos!
[]s
Poxa, Kim, só posso dizer que tô admirado com a situação toda.
Tenho participado muito pouco pois estava fazendo um curso que me ocupou o dia inteiro por uma semana e ainda tinha que continuar a tocar as outras "coisas da vida".
Ver a atitude dos colegas só reforça a pessoa especial que vc é pois está cercado de pessoas especiais. Gostaria muito de poder colaborar com um valor substancial mas o momento não me permite, porém, mais feliz me fará participar dentro de minhas atuais possibilidades. Aguardo MP.
Não fique triste, continue com seus amigos e sorria sempre que é o que vc merece. Um forte abraço fraterno.
Edi, por que não escreve uma matéria sobre " encamisar um motor de Lada com malha hering" ?
Kkkkkkkk
Abraços a essa grande irmandade. Deus nos abençoe.
Então vamos aguardando o retorno completo e o feedback da Ensimec. Pagamento em frango assado com certeza é válido sim! Estou com o Waldir! ahahaha!
Waldir!
Estou levando à maxima o seguinte proverbio:
"Deus escreve certo em linhas tortas"
O ocorrido poderia ter sido grave, pois se não fizesse essa viagem, o jipe iria direto para Santa Catarina, na Fenajeep, com bagagem e família.
O que não poderia ter acontecido na serra do Cadeado????
WELLYNGTON JHONIS: GRAVE ACIDENTE SERRA DO CADEADO - NCARRETA PEGA FOGO
Mais, vejo que uma força maior, fez aquele BFG murchar na rotatória de um posto, à noite, chovendo, e eu cansado e com fome, pois havia trabalhado pesado o dia todo.
Esse pneu, me forçou a troca, pois como havia conversado com o Tio Eddie uns dias antes, estava me programando para daqui uns quatro meses faze-la.
Indo fazer a troca, estava programando ir com a família, onde estávamos pensando em ir na sexta, e passar o sábado no Tio Eddie, mais como a esposa perderia aula de doutorado, o filho aulas, ponderamos e fui sozinho.
Agora, imagina se não tivesse quebrado o porquinho e ido comprar os pneus?
Creio que Deus teve alguma participação!
Todo esse ocorrido, me mostrou outra coisa, o qual verei pessoalmente.
A amizade sincera que vocês demonstraram!
Todos!
Não pelo valor monetário, mais somente pela disposição em ajudar, e de toda a forma que cada um pode!
Isso, não tem nada nesse mundo que possa pagar.
No momento, a simples coisa que posso fazer, é agradecer.
Marcus!
Tranqüilo!
Não precisa se explicar, sei que não está fácil, mais, como disse, a atitude de todos foi muito legal, mostrou a união que existe neste universo, que chamamos de 4x4!
Abraços.
Kim.
Opa Drzão!!!!!!!
O kit que virá, é bem mais reforçado, é o super HD, onde não usará nada do existente.
Segundo a Ensimec, a manga é mais espessa, e cubos com rolamentos blindados.
Kit Super Heavy Duty Ensimec
Tenho a certeza que agora ficara seguro, e voltarei a confiar na empresa.
Lembro a todos, que os semi eixos, quebraram devido a ruptura da manga de eixo.
Kim, estou escrevendo do celular e essa porquera não ta deixando eu responder sua MP mas tá feito o registro. Segunda pela manhã boto uma moeda no porquinho. Tô com a cachorrada: adoro frango. Sei que não é muito mas é seu. Só recebo de volta se for em frango frito. Tire mais essa preocupação da sua cabeça que é pra sobrar espaço pra grandes projetos. E não se esqueça do "velho deitado": tudo na vida é passageiro, menos o trocador e o motorista.
Abraços pra cachorrada toda.