Acabei de postar outra opinião minha no mesmo post da ensimec, onde fiz a primeira postagem, até agora foi.
Versão Imprimível
pra min ja não da pra comentar ,não sei oque esta acontecendo
Opa galera!
Estarei saindo de viagem essa madrugada, ficarei até domingo fora, talvez em off da net, pois estou indo para a casa de minha mãe, e uma passada na Fenajeep, que é relativamente próximo.
Hoje fui fazer a prova das mangas e dos pneus.
Choveu muito, e os caminhões canavieiros não estão dando folga, tendo visto que a colheita é mecanizada, então, colhe-se mesmo com chuva.
Olha como está a estrada até ao sítio.
https://lh4.googleusercontent.com/-5...0620121756.jpg
Cheguei no sítio, a primeira coisa que fui verificar, foi a temperatura dos cubos, apesar de ser somente 50km, daria para esquentar (penso eu).
Peguei o macaco jacaré e ergui o eixo, verifiquei se havia qualquer folga ou se estava preso.
Tudo Ok!
Engatei a carretinha e fui buscar soro de leite para os leitões.
Posso afirmar que os pneus são excelentes, ainda mais os 37" por R$ 580,00, e o 35" por R$ 530,00.
Não fazem barulho no asfalto e andam bem no barro, pois mesmo com a carretinha, saiu de onde fotografei numa boa!
Quanto à posição da Ensimec sobre o ocorrido, como já disse, estou levando em mãos as peças que apresentaram problema.
Linda foto! Que bom, ver o Fuzila no "batente"; novamente. Que dure, bastante.
Boa viagem, Kim.
[]s
Kim,
Que bom que as primeiras impressões sobre os pneus são boas!
Quanto aos eixos, vá com cuidado, sinta o carro e não deixe de verificar, sabe como é né....gato escaldado....
Aproveite a viagem, a ida a fenajeep e faça um bom contato pessoal com o povo da ENSI.
Abraços
Eddie
Tomara que chova bastante em novembro... rsrsrs
Tio, era no FB que eu não tinha conseguido postar comentário. Vou tentar de novo.
Kim, esta foto resume toda energia positiva da galera solidária! Bom passeio!
[]'s
Sinto-me muito gartificado de ver o amigo postando belas fotos, falando novamente com um ar tranquilo e satisfeito com as novas aquisições. Espero que o passeio seja agradável e o retorno sem surpresas.
fiz um passeio tranquilo ontem em 4x2. 400 km ida e volta. R Ls travadas na ida pra testar vazamento no retentor para o cardam traseiro. Não vazou.
chegando em casa percebí vazamento de graxa no cubo traseiro esquerdo. lembrei do problema do Kim e já parei no meca. Daqui a pouco vou lá pra ver desmontado pois estou prostituindo meu lindo corpinho no momento e não vou poder acompanhar o passo a passo. Daqui a pouco vou dar uma fujida do trampo e ver o que ocorreu. Uso Enfer para dana 46. qquer alteração posto no tópico do Gafanhoto.
Kim, ou quem souber, manda um resumo da aquisição desses pneus, PF. onde, fone, algum macete?
Obrigado. e dê vários beijos na sua mãe e agradeça a Deus ter essa benção.
Kim
Pode me informar como estava a temperatura do diferencial?
Pode ser em graus celsius :-P , mas na falta deste:rolleyes:, pode ser quantos segundos guenta segurando a mão lá, já dá para ter idéia (tipo, se guentar 3-5 segundos, é mais ou menos 70 graus)
Vc chegou a por a mão no diferencial traseiro?
O Tópico está na PAGINA 300 !!!!
Isso que é prestígio :)
Kim que pneu mágico e barato é esse?
Pessoal!
Acabei de chegar de viagem.
Montei os semi, fui para o sítio, voltei para casa preparei para viagem, e lá se foram 760km, com uma parada.
Para ir, tempo fechado, para voltar, chuva, muita chuva e neblina.
Pneus excelente, sem qualquer balanço na serra, onde o asfalto faz o trilho dos pneus das carretas, e desce enchorrada!!!!
Viagem tranquila, esposa tá querendo ir para Bananal!
Foi uma pena que não consegui conversar com os foristas, pois fiquei somente o sábado na Fenajeep, e como minha mãe acompanhou-me, dei atenção a ela, juntamente com minha esposa e filho.
A velhinha pirou!!!!
Abraços.
Kim.Anexo 352514Anexo 352515Anexo 352516