:chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:
Versão Imprimível
:chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:
FDP... poneis malditos, poneis malditos, ........ qui nojinho.... kkkkkkkkkkkkk
Ponei, ponei, lá lá lá.....
Muito engraçado. :lol: :lol: :lol:
É a Nissan perturbando a Toyota de novo!
Para mim, o comercial Railuque & Maloque da Nissan (sacaneando Hilux e Amarok) é o melhor! :mrgreen:
‪Comercial Nissan Frontier - Agroboys‬‏ - YouTube
Kim ontem andei 80 kms de passageiro em uma Frontier, 35 de terra e 45 de asfalto, e poder engatar a 4X4 sem parar e sem reduzir a velocidade é algo que impressiona, e no asfalto anda a 180 kms de velocimetro alem de impressionar assusta pois não gosto de correr na estrada.
A Frontier pode ter seus defeitos de pos venda, grande desvalorização, seguro caro, porem é um monstro de camionete.
Gostei muito.
Essa propaganda dos agrogays é legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho uma Amarok.. e ja andei de nissan e hilux.. não troco a bixinha por nada..
tbm da 180km/h fácil.. economica faz 14km/l diesel.. a 2mil rpm está a 120por hora..
controle de estabilidade, tração, subida ingreme, descida.. e o escambau pra o offroad..
todos os dias ando em lama e asfalto.. cerca de 50km de asfalto e uns 20 de lama.. e digo é uma PUTA camionete =)
Abraços,
Bem pessoal!! (pônei maldito pônei maldito pônei maldito lá lá lá!!!)
Mudando de assunto. (pônei maldito pônei maldito pônei maldito lá lá lá!!!)
Bem, hoje andei no barro com os novos alargadores!!! (pônei maldito pônei maldito pônei maldito lá lá lá!!!)
E o jipe ficou limpo!!!! (pônei maldito pônei maldito pônei maldito lá lá lá!!!)
Ficou muito bom! Vale a pena!!! (pônei maldito pônei maldito pônei maldito lá lá lá!!!)
Abraços.
Kim.
Kim,
Quanto foi esses alargadores ?
Abraços,
‪Igarata 2011 Passeio de Jeep.wmv‬‏ - YouTube
observem em 0:14 ... copia do Fuzila ?????
em 5:04 também aparece e não é o KIM!! kkk
Abraços,
MaGao!!!
Um FIII!!!!
Por acaso é do Salviano!!!
Abraços.
Kim.
Atualizando!
Galera, está tudo bem com o Engesão!
Rodando macio!
Motor roncando gostoso!
Estou pensando em começar as fazer as forrações de portas e teto!
Abraços.
Kim.
ps.: Para a decepção de todos, nenhuma quebra!!!