Bem, até que enfim, o vídeo!!!!
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Bem, até que enfim, o vídeo!!!!
Beleza Kim!Meu freio de estacionamento é igual ao seu(pedaleira)!
Onde enconro essetipo de chave????
Abraços
Kim,
Muito bacana o video !
Algumas considerações:
- Carro parado e guincho puxando até a capacidade do guincho, vai com fé que não dá nada;
- Guincho parado e cabo do guincho sendo usado como cinta, fode o freio do guincho. Guincho não é cinta de reboque;
- Se precisa rebocar, ponto de ancoragem decente e cinta, corrente ou até corda reforçada;
- Laçada no objeto a ser guinchado com o cabo de aço e gancho voltando no próprio cabo, zoa com o cabo de aço. O ideal seria ter uma cinta ou um pedaço de corrente para laçar o objeto e colocar o gancho do cabo de aço do guincho direto na cinta/corrente.
- Finalizando, puxada com guincho elétrico em geral, até 30 seg de botão acionado e depois dá um interevalinho, 30 seg, intervalinho.....puxadas diretão drenam uma amperagem doida além de ajudarem a colar os solenóides....:shock:
No mais, são bons brinquedos né...:torcendo:
[]s
Opa Zepi!
Essa chave é um interruptor de comando.
É fabricada pela MarGirius, o código da peça, é o MG 2605 (sem a roldana)
Possibilita a ligação da luz espia, tanto para o sistema pressionado ON, quanto pressionado OFF
Encontra-se nas lojas de elétrica residencial/industrial, coisa simples, num valor de R$ 18,00 à R$20,00 aqui no Pr, nesta data.
Se precisar, é só chamar!
Abraços.
Kim.
Mais
Opa galera da nação jipeira!!!!!
Bem, a dias liguei para a Kaiser, sobre a troca de falange de encosto da coroa!
Assim, passaria de caixa baixa para alta, sem ter que gastar muito!
Já ouvi relatos do não feedback da empresa, inclusive eu havia mandado uma msg pela página da empresa e não houve resposta.
Mais hoje, o Bruno da Kaiser me ligou, passando o orçamento, este que havia pedido via tel. a dias passados.
Foi muito atenciosos, disse-me que já havia visto o jipe no fórum e no youtube.
Agora, é só trocar uma cruzeta do munhão, um semi eixo dianteiro longo, a c&p, bloqueio e buchas das longitudunais traseiras, que poderei andar em 4x4 novamente!!!
Abraços.
Kim.
Pessoal!
Hoje fui na MCR4x4, na cidade de Maringá, onde há somente 4x4!
:screwy: :screwy:Saí de lá com muitos Duendes agitados...:screwy: :screwy:
Vou contar as arruelas, ajuntar umas latinhas, e analisar uns projetos.
Dentro em breve teremos novidades!!!
Abraços.
Kim.
Fale mais dessa mcr 4x4.....
Notícias do capitão?
Amigos,
SERÁ QUE O KIM SURGIRÁ COM MAIS UMA NOVA IDEIA PARA MELHORAR O FUZILEIRO??
O QUE SERÁ QUE PASSA PELA MENTE DESSE CIENTISTA??
Não percam o próximo capitulo.
[] a todos.
Em minhas andanças, vejo muita coisa!
Uma delas, é um Jeep Willys, com power train Hilux 3.0.
Segues fotos!
https://lh4.googleusercontent.com/-D...9072011375.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-V...9072011376.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-3...9072011377.jpg
Bem, hoje choveu o dia todo aqui!
Para passar o tempo, e otimizar o funcionamento do sistema de refrigeração, apliquei uma velha idéia, visto em uns carros da VW.
Trata-se de um sistema de persiana que se abre na estrada, permitindo uma maior vazão de ar, mais se a ventuinha ligar, se fecha, otimizando o funcionamento da mesma.
Segue fotos.
O recorte.
https://lh4.googleusercontent.com/-J...1072011380.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/--...1072011381.jpg
O sistema que se abre e fecha, feito com borracha que se usa para fazer tapete, é reforçada com tecido.
https://lh6.googleusercontent.com/--...1072011382.jpg
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https://lh3.googleusercontent.com/-l...1072011387.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-u...1072011384.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-I...1072011385.jpg
Kim
Confesso que quando você disse "choveu o dia iteiro" pensei que teriamos uns videos e fotos irados do Fuzila em ação.
MAssssss vei com as janelinhas....
Diz uma coisa, como é que este troço fecha quando liga a ventuinha?
[]s