Também pode ser feito cônico com fresa chaveteira ... ou usina o cônico dos terminais ...
Como são os SOS dos Valmet , será que não daria pra adaptar em vez de mexer nos SOS do Engesa ??
Versão Imprimível
Também pode ser feito cônico com fresa chaveteira ... ou usina o cônico dos terminais ...
Como são os SOS dos Valmet , será que não daria pra adaptar em vez de mexer nos SOS do Engesa ??
Na verdade, estou pensando em fazer uma ferramenta de impacto e dilatar os olhais do munhão, um serviço demorado, mais não perderei material.
Dilatarei a frio, o que acham?
Bigorna e marreta mesmo!!!
Acho que em um dia faço um lado, e no ouro, se os braços aguentarem, faço o outro!
A diferença não é tão grande, mais tem.
Abraços.
Kim.
Será que não corre o risco de empenar o munhão ou quebrar no furo com as porradas?
Voltando ao Molikote,
Quais as aplicações além de:
Câmbio
CT ?
Motor??
Diferenciais??
Cx de direção ???
?????????????????????
[]s
Kim , se é pouca coisa , vai de limatão redondo ...
Sobre o munhão...
O munhão do engesa não são de ferro fundido, a liga é chamada de aço doce, portanto, não quebrará ou trincará.
Minha intenção, é fazer uma ferramenta, com o mesmo cônico do terminal, e ir batendo, sei que se amoldará, só não sei em quanto tempo...
Pelas pancadas que levou para soltar o terminal, o tanto que deformou, creio que não levará muito tempo.
Tio!!
Pelo que sei, as aplicações são essas, mais pode aparecer mais alguma coisa!!:chorandoderir:
Abraços.
Kim.
Kim, deixa de preguiça e faz o negócio direito. Desmonta os munhões e manda um torneiro "bão" fazer.
Deformar o alojamentos na porrada vai perder a precisão do cone, que deve ter uma superfície perfeita para que qdo o terminal seja apertado tranque no alojamento do munhão.
Roger!
Não tinha analisado por esse prisma!:semideia
O da perfeição do cone.:parede:
Vou ao torneiro!!!:concordo:
Caros!
Essa é para quem acessa o tópico do Fuzila!
Não tem nada a haver com o jipe, mais muito com nossos bolsos!
Uma matéria sobre o não pagamento do pedágio, na cara dura!!!
E ainda não pode ser multado!
Vale a pena ler, inclusive meu comentário lá!!! rsrs
O direito de ir e vir nos pedágios |
Abraços.
Kim.
Kim muito bem fundamentada essa colocação, pois é verdade sobre a CIDE dos combustiveis a sua destinação, então caberia ao governo pagar as concessionarias pela manutenção.
Já mandei a todos meus contatos.
O problema é que nós com nossos colossos sobre rodas ao tentarmos abrir uma cancela, com toda certeza iremos empurras ela para frente e não para cima do carro. rsrsrs
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/338_marcia_dos_santos_pedagio.htm
Kim mandei o email pra meus contatos e recebi esse da Lourdes da TRAÇÃO MANIA respondendo o enviado.
Vale ler tbm.
Abração.