Peças de urutu no fuzila e eixos dana 44 no fapinha....kkkkkkkk
Versão Imprimível
Se foi algo no cambio.. tava com problemas ja.. cambio de toy é altamente resistente.. tão quanto um 240v... nunca vi um quebrado por esforço a não ser quebrado por falta de manutenção..
isso são coisas normais.. kim ta montando ainda o carro.. ja faz 1 ano que venho atualizando o meu e concertando.. agora é a segunda trilha que não quebro nada.. isso tem 1 ano.. hehe
Abraços,
Caramba!!!
O Fapinha ficaria show!!!!!:shock::twisted::twisted:
Bem pessoal, são os fuziveis da vida!!!
Não é problema de cambio, não houve qualquer barulho de quebra, cizilho, ou coisa parecida.
Penso no eixo piloto, pois se não me falha a memória, houve um retrabalho nele.
O disco, acho difícil, pois este é da toy, sem qualquer alteração, pois o diâmetro e espessura são os mesmos da F250.
Vc não tem idéia de como ficou depois da regulagem na bomba!!!!:cool:
Está forte, não está correndo, mais está mantendo muito bem, e sem o pé na lata, só de leve no açulerador!!!
Amanhã, verei o que realmente aconteceu!
E...
Ajustar esse fuzivel!!!!
A c&p, járodou 650km sem problemas!!
Pessoal!!!!
Enquanto está tudo parado, olha o linck que o Loras me passou:
Porta Documento e Chaveiro - Engesa - Couro Legítimo
Acho que terei mais um item!
Abraços.
Kim.
e ai kim, essas coisas só acontecem com quem anda, o javali morfético não quebra nada faz 2 anos.......
um abraço
Opa galera!!!
Problema detectado!
Olhem essa foto:
Viram o eixo piloto?????:shock::evil::freaking::freaking::freak ing::evil:
NÃO????????
Então olhem essa:
O torneiro enganou alguém!!!!
E foi eu!!!
Não entendi, explica?
Esse é o eixo que liga as duas caixas né? O cara não deu têmpera? Foi isso?
O cara colou com cuspex??? :shock:
[]´s
Tb não entendi nada....
O Cavalo do torneiro que usinou a peça fez uma fêmea em uma ponta, na outra fez um macho (no caso o eixo piloto na parte do entalhado do disco de embrea.), encaixou um dentro do outro e soldou somente por fora, não chegou ao ponto de fundir por inteiro as duas peças.
A solução agora é fazer com outro torneiro.
Aconteceu comigo 2 vezes, com kit da enfer (vem uma luva pra soldar no eixo primario do cambio pra interligar a caixa de toyota) na solda não aguentou os 47 Kgf do s4t plus , então mandei usinar e até agora tudo bem
Mestre Kim
Cola com superbonder...........
.....
.....
.....
Já ia esquecendo de falar, não é para colar o eixo e sim os "zoios" desse torneiro :mrgreen: