hehe fuzileiro eta engesa de respeito!!!!
Versão Imprimível
Bem,terminei o serviço hoje, a primeira impressão, é que ficou muito bom, pois diminuiu bem os ruídos externos, e as chapas pararm de vibrar, pois motor a diesel tendem a vibrar!Citação:
penapsd
E ai Kim? Tudo bom?
Coloque algumas impressões sobre essa manta ai.. Faz tempo que estou afim de fazer na V6, mas ainda não decidi sobre o material.
Como ficou em relação à barulho? Diminuiu bem?
Valeu, abraços!!
Terminei o serviço com outro material, da Silka.
Me parece ser bem melhor, pois a parte aluminizada é mais resistente.
A da Vedacit me decepcionou hoje, pois durante a aplicação, uma ponta colou na parte aluminizada do produto Vedacit, e a mesma simplismente descolou, arrancando um pedaço do material aluminizado!:freaking:
Estou pensando em colocar uma faixa dentro da porta, para diminuir a ressonância.
Grande JUNINHO!Citação:
JUNINHO_BITTENCOURT
Kim, sobre os pneus:
Quando fiz a expedição p UY, via litoral gaucho.
Chengando em Chuí, levantei de 28lbs para 35 lbs a calibragem, pois rodariamos cerca de 300 km de asfalto (Punta, Montevideu).
Com 28lbs o jipe rodava leve, dava para sentir a diferença. Quando pus 35, achei que melhoraria. O jipe passou a vibrar, dar shimmy facilmente e trepidar tudo, fiquei assustado. parei no primeiro posto para verificar, nao achei nada, baixei novamente para 28lbs e voltou a ser o Landau4x4 que é.
Nos meus so percebo a banda ''quadrada'', tocando tudo no chão, entre 12...15lbs, mais que isso sempre fica baloado.
Abraço.
Fiz somente uma experiência, me parece que funcionou, farei mais algumas vezes.
Estou com 16lbs na frente e 15lbs no eixo trazeiro.
Obrigado!!!Citação:
uvantuil
Agora, mais umas fotos do serviço finalizado!
https://lh3.googleusercontent.com/-_...1052011199.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-A...1052011198.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-T...1052011200.jpg
Abraços.
Kim.
Kim,
Chique a forração aluminizada! vai um tapete por cima?
[]s
Opa Tio Eddie!
Vai sim Tio!
Não fica aparecendo essa forração.
Ficou muito bom!!!
Abraços.
Kim.
fala kim tudo certo?
e a limpeza dessa forração ai, será que vai ser facil? ou tem uma superficie bem aspera?
abraços
Kim ficou fera essa proteção.
Mais será que não junta umidade se vc molhar o Fuzila por dentro???
To organizando meu miolos pra poder fazer uma forração na Turbulenta, e ainda não decidi por qual material utilizar.
A Feltros Incomar tbm tem uma manta alumizada, porem é um cobertor sapeca nigrim, e ai temo acumular umidade e ajudar no apodrecimento do assoalho da Toy.
Essa sua maquina é realmente espetacular.
Citação:
xicoffck
fala kim tudo certo?
e a limpeza dessa forração ai, será que vai ser facil? ou tem uma superficie bem aspera?
abraços
Bem, a limpeza é fácil, não é tão áspero assim.Citação:
canzilao
Kim ficou fera essa proteção.
Mais será que não junta umidade se vc molhar o Fuzila por dentro???
To organizando meu miolos pra poder fazer uma forração na Turbulenta, e ainda não decidi por qual material utilizar.
A Feltros Incomar tbm tem uma manta alumizada, porem é um cobertor sapeca nigrim, e ai temo acumular umidade e ajudar no apodrecimento do assoalho da Toy.
Essa sua maquina é realmente espetacular.
Quanto à umidade, acho difícil, pois esse material é para impermeabilizar laje de construção civil.
Sendo bem aplicada, com as emendas bem próximas, o umidade/água não infiltra.
Bem como seu assentamento, pois o negócio cola mesmo, e como é levemente oloeoso, mantem a chapa protegida.
Isso é minha impressão do produto!
Abraços.
Kim.
E custa quantas DilMás esta bagaça?
KIM
Não use por muito tempo esta forração sem uma proteção em cima deste alumínio , pq este alumínio é apenas da espessura de uma folha , é muito fraca , não suporta vc ficar pisando em cima , no meu coloquei estsa manta em baixo do banco coloquei aquele alumínio corrugado de fundo de onibus por cima dela , mas na frente só coloquei esta manta asfaltica e não deu tempo de colocar o alumínio corrugado de acabamento , logo : depois com uma semana de uso , o alumínio da manta saiu e fiquei písando em cima da manta asfaltica que com o calor ela fica amolecida . Tenho receio de que no torpedo da caixa onde fica muito quente ela possa derreter e escorrer .
Vê se coloca um acabamento por cima que seja resistente ao pisar o mais rápido possível , senão vc fará ele ficar feio e descascado .
Este material é totalmente impermeável , foi para ísto que ele foi construído , logo : respondendo as perguntas se não vai acumular água por baixo desta manta , a resposta é : nunca irá a água entrar em contato com a chapa do fundo COM CERTEZA ABSOLUTA .
opa Dr. Guilherme!
Eu uso o tapete de borracha original do engesa por cima.
Não aparece a manta, fica toda escondida!!!
Somente deixei descoberta para mostrar como ficou!
Abraços.
Kim.
Tb sou a favor de colocar um aluminio anti-derrapente de aluminio. Fazendo os mesmos acabamentos que vc fez com a manta ficara muito da hora... Higienico, robusto e bonito. Entre emendas de chapas pode uzar um silicone (vagabundo pra caso precise tirar) pra evitar acumular poeira/barro e fica 100% lavavel tb.
Kim e demais amigos do tópico!
Qdo puderem, visitem!
1ª Jiperama 06 e 07 de Agosto de 2011 - Araruna/PR
Vamos prestigiar!!!!
[]´s e desculpa por postar aqui no tópico do Fuzila!