CAVESO!
Amanhã, vou apertar o rim do Capitão, para ele fazer aparecer a mola de seu CA!
Tio, tô achando que é praga de CAVESO!
Se o dele não anda, nenhum outro andará,
O do Gnnech, o do Carlos, o do CAvESO não estão circulando...
Praga!!!!
Versão Imprimível
CAVESO!
Amanhã, vou apertar o rim do Capitão, para ele fazer aparecer a mola de seu CA!
Tio, tô achando que é praga de CAVESO!
Se o dele não anda, nenhum outro andará,
O do Gnnech, o do Carlos, o do CAvESO não estão circulando...
Praga!!!!
Olha se eu vou perder a oportunidade de ficar solteiro sabendo oque é a vida de casado rsrsr.
Vou passar cheque sem fundos.
Praga mesmo jogaram no meu! rssss
Tô de olho numa efemiu com tela nova na traseira...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saia da garagem cantando pneu.. se tiver que quebrar ja era.. se não.. não vai quebrar..
Empurrei o carro do meu irmão no asfalto por tras pra subir uma rampa.. rasgando pneu e nada me aconteceu =)))
ABraços,
Opa ... , vamos ter que desmanchar esse feitiço até aparecer essa bendita mola ... o meu ainda não foi enfeitiçado , os anjos da guarda devem estar tendo muito trabalho ... rsrs ... pra desmanchar o feitiço é só pegar urina de Urubu albino e colocar num vidro , aí coloca o vidro em cima de uma caixa de madeira , todo dia vc coloca uma nota de 50,00 ou 100,00 na caixa , qdo a caixa encher , joga o vidro fora e usa o dinheiro pra arrumar a vtr ... rsrs ... o Celso aqui do Forum tb ta com o F2 dele no estaleiro faz mais de 2 anos , vai ficar campeão , MWM , CA de opala , cx red. de Wrangler , eixos de Troller ... , mas por enqto ta fazendo parte dos engesas cavaletianos e ele nem sabe do feitiço ... rsrs
Edu,
Gostei da Simpatia!
Acho que para casos mais graves dá pra substituir a urina de Urubu Albino por Urina da Sogra no dia que o joanete dói após andar o dia inteiro pensando que a filhinha dela merecia coisa melhor......rsrsrs.
Abraços, rindo muito!
POde substituir a urina por cachaça?
Esperar a caixa encher sem tomar uma todos os dias é dose!
Caveso essa mola vai aonde?
Cambio?
de que carro ??
quarta estou em goiania e posso olhar por la se acho.
Abraço.
Bem.
Está rodando novamente.
Impressões:
O contagiros que tenho, não está aferido, não funciona perfeitamente com a realidade do motor, porém, pode-se usar como base de aferição.
Com a 11x45, andava a 3.500 no rpm a 100km/h;
Com a 9x44, andava a mais de 4.000 no rpm, a 100km/h e agora,
Com a 13x46, andei a 2.500 no rpm, a 100km/h.
Escrevo "no rpm", pois é no meu contagiros.
Também coloquei 30lbs nos 38", ficou muito ruim, mais como já havia conversado com o Tio Eddie, vou ficar assim uns 3 dias, para ver se a lateral do pneu se modela de forma diferente da que se encontra, e assim, quando voltar à calibragem correta, o pneu pega por inteiro em sua banda de rodagem.
Pensei em trocar as rodas, mais como o Tio me passou, a tala da roda está dentro do padrão.
CAVESO, hoje terminei de montar o eixo no jipe, como haviam vários detalhes, foi-se a manhã toda...
Acabei não indo procurar o Capitão.
Edu, já estou procurando um Urubu albino...
A caixa, estou terminando de fazer lá no sítio, de 1,5mx1,5mx0,50cm, acho que dá né!
Abraços galera!!!
Kim.