Kim,
Depois do teste da chapinha vai ter o teste do pezinho 38" também?
Gostei da cor ! vai ficar bem invocado!
E a cólica? Melhorou?
[]s
Versão Imprimível
Kim,
Depois do teste da chapinha vai ter o teste do pezinho 38" também?
Gostei da cor ! vai ficar bem invocado!
E a cólica? Melhorou?
[]s
Bem...
Na verdade eu mandei que ficasse mais fosco.
Se observarem bem, a chapinha realmente mais fosca, mantendo a tonalidadde.
Segundo o "misturador", cada litro rende dois, pois tem bastante pasta fosqueadora (deixa qualquer tinta fosca), e é PU.
Tio, agora é só encher o sistema digestório novamente.
As mandibulas voltaram à sua função primordial, que é mastigar, pois só estava nos líquidos!!!!!!:putz:
De resto, já preparando o Wody para o banho!:mrgreen:
Abraços.
Kim.
O tanque da engesa me parece que é quase 100 lt, pode ser adaptado na F 75?:parede:
Obrigado e ta demais essa tua engenharia!
Parabéns!
Opa Paje!
Obrigado, se quiser vou deixar o descritivo dela aqui.
Poliuretano verde tropico (princ)
Cod: L-1422 AL (SF) Ano: 81/82 VWSA (SF)
Autocolor.
SF = Sem Formula. (?)
Isso é o que tem na lata, o vendedor me falou que essa é a base.
Santista.
Na minha opinião, o tanque da F1000 é mais fácil de colocar, aquele que vai lá no final do chassi.
Isso é o que o pessoal faz por aqui.
O problema seria o estepe.
Abraços.
Kim.
Santista,
eu ia recomendar o tanque de D20 (como já fizeram ) ou o de opala, que se não me engamo também chega perto de 100l e deve ser "slimm". Creio que verificar uns tanques de plastico da BEPO, também sejam uma opção... tem uns que são quadradões e finos - tipo uma gaveta - que servem pra aumentar a capacidade de caminhõezinhos ( MB e outras vans acho ) o bom é que do plastico não estraga fácil e não amassa.
Kim,
estou gostando do ritmo da empreitada... achei que meu carro seria nessa tocada, mas pra variar a grana acabou antes.
Abraçones
Ralado
Ralado/SP!
Muitas coisas eu já tinha, algumas eu comprei e guardei, outras, as oportunidades apareceram.
Agora, é só ir com paciência, montando esse quebra cabeças.
Abraços.
Kim.
Kim, estava a algum tempo afastado mas estou de volta cheio de gás, e não podia deixar de passar aqui para parabeniza-lo pelo seu grande projeto! sou fã do fuzila...
abraços!!!
Daniel Lima
Bem pessoal, as coisas estão vagarosas...
Mais vou fazendo algumas coisas, bem como o adaptador de tomada para o controle do guincho.
Comprei uma caixinha com a tomada novas, porém, a caixinha nova não serviu por ser levemente menor.
Então, retirei as tomadas das caixas, e coloquei a tomada nova (quatro fixação) na caixa velha (duas fixação).
Confeccionei uma chapa de aço inox, acho que ficou bom!!!!!:concordo:
Bem, agora tenho uma caixa de solenóides nova (a que está com o adesivo) para vender, mais sem a tomada, apesar de mandar a tomada que não usei.
Abraços.
Kim.
As fotos!!!!:mrgreen: :mrgreen:
Lembrando, que dessa forma, tenho um comando para dois guinchos, um de cada vez!
Opa.
Parabéns Kim, pela rigorosa e paciente montagem da viatura.
Realmente você está pensando em tudo.
Estamos acompanhando amigão. :concordo:
Abs