Que mola é a sua? Talvez seam boas para o Hulk.
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Pessoal!
Hoje saí tarde do sítio, não passei na Donivel.
Amanhã passarei o dia lá!
Acho que o eixo traseiro deverá ficar pronto, com os flutuantes!!!:dance:
Terão fotos, inclusive das molas!:concordo:
Abraços.
Kim.
É, estou pensando que essas serão a melhor escolha. Eu já estive lá, gostei do preço e tudo mais, mas minha dúvida é justamente pq o meu é mais longo. E agora ainda vai entrar um t-case de d-20 separada do câmbio, bem parruda. Essa eu pretendo colocar mais atrás até para equilibrar a distribuição de peso da viatura.
Abração
Kim,
Como anda a "novela" molas?
[]s
Opa pessoal!
Vamos às molas!
Engesa (as que veio no Brancão.)
Comprimento: 380mm
Elos: 8
Espessura do fio: 155mm (sei que é em polegadas, mais vai assim mesmo)
F1000.
Comprimento: 410mm
Elos: 9
Espessura do fio: 170mm (sei que é em polegadas, mais vai assim mesmo)
Landau.
Comprimento: 450mm
Elos: 10
Espessura do fio: 165mm (sei que é em polegadas, mais vai assim mesmo)
Aqui um comparativo das três molas.
Desconsidere o calço de tecnil.
Lembrando que as molas da F1000, tem que retirar a parte do elo fechado, mais não perde todo o elo.
Hoje a coisa progrediu um pouco!
Olhem a bagaça!!!!
Tudo novinho!!
Kim , de onde é esse flutuante de 4 furos , é ensimec ??
Opa Edu!!!
4 furos que cita é ali na carcaça?
Na manga de eixo?
Se sim, é da ensimec, para freio original!
Crianças!
Não façam isso em casa!!!:parede:
Requer uma boa habilidade mecânica, ferramentas diversas e, uma boa paciência.
Não é bem plug&play!:putz:
No meu caso, o manual que veio, foi para freio a disco, onde as peças são diferentes.
Mais, consegui!
Vou colocar todos os prisioneiros de roda da F1000, que são mais espessos, pois os cubos que vieram, são assim, para não ficar com duas chaves de roda, trocarei todos, reabrindo os estojos dos cubos dianteiros.
Abraços.
Kim.