Caramba Kim o estoque é forte :-D, eles tem ferramentaria e estamparia própria? ou produzem tudo fora?
São os mesmos sim (47) 9948-5878 e (47) 3332-8383 comercial.
Abraços.
Versão Imprimível
JUNINHO_BITTENCOURT!
O estoque é forte sim, e o pessoal, atencioso, como mencionei antes.
Nesta ultima visita, estava terminando uma estampadeira (acho que é assim que escreve) para o assoalho traseiro do Willys, pelo que eu vi, usará chapa #20, bem reforçado.
Cilon, precisava de uma foto assim!:concordo:
Bem, os mimos que vieram da Cínfel.
Os tapetes foram guardados desde a falência da Engesa, e estão em estado de novos!
A história da Cinfel e do esquecido Envesa é a seguinte: quando a Engesa faliu, o Edson (Cinfel) e o Rosnel (Envesa) compraram grande estoque das peças da falecida. Após alguns anos, o Sr. Edson começou a tirar os moldes e estampar as peças que fatavam para montar os Envesa. Não lembro bem quando, mas foi no final dos anos 90, começo dos 2000 que os dois se separaram.
Sr. Edson continuou com a estamparia de chapas que já tinha e o Rosnel continuou a montar os Envesa em sua garagem.
O bacana da Cinfel é que eles continuaram e melhoraram os modelos dos Engesas. Um exemplo é o caixote do fase 1 com interior igual ao fase 2, isto é, sem aquele túnel que ficava embaixo dos bancos e também com as caixas de roda menores, dando maior espaço na traseira (ui:mrgreen:), além é claro das portas e capotas que desenvolveram.
Qualquer coisa que precisar daqui é só entrar em contato.
[ ]'s a todos
Obrigado pelas infos senhores :concordo:
Falando em peças da massa falhida da Engesa, veja o que tem no rolo4x4, é ai de Londrina, seria da propria Cinfel?:
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=2&item=54
Da vontade de comprar um para guardar em casa. :mrgreen:
Abraço.
JUNINHO_BITTENCOURT!
O Mendonça estava anunciando no Fórum esses tempos.
Ele é da cinfel sim se não me engano.
Kim e Juninho
Infelizmente Mendonça não trabalha mais com o pessoal da Cinfel. Este anúncio foi feito por ele sim, mas se trata das peças do estoque da Cinfel.
Quando ele trabalhou lá, a função dele era vendas, por isso tem vários anúncios dele inclusive aqui no 4x4 Brasil.
[]'s
Tapete no jipe!
Só para teste.
Caros amigos!!
O Paulo, da Ziober não está mais confeccionando gaiolas...
Mandei um e-mail para ele, não obtive resposta!
Fiquei muito chateado, pois a qualidade do serviço dele, bem como o material empregado, superavam qualquer expectativa.
Então...:pensativo:
Fiz arte!!!!:shock:
Liguei na Cínfel!
Comprei a capota de aço!
A porta trazeira será desta forma: http://picasaweb.google.com.br/kimca...54492122993746
O valor????
R$ 1.900,00 sem os vidros, forração e portas.:dance: :dance: :dance:
Talvez tenha algum acréscimo, mais pouca coisa!:twisted:
Abraços.
Kim.
Caramba, muito bom o preço, hein!
Vai ficar xique demais esse fusila!!!!!!!!! :palmas:
Opa CAVESO!
Essa é a intenção!!
Está tudo transcorrendo bem!
Fiquei triste em saber que o Ziober não está mais trabalhando com alinha off-road.
Agora ele está voltado a este trabalho: http://www.zioberati.com.br/
Isso me levou a pensar em fechar o jipe!
Terei mais conforto no que pretendo, que é viajar, e, muito!
Assim que possível, fotografarei.
Abraços.
Kim.