No segundo borracheiro, o serviço foi tranquilo!!!
sem marretadas de borracha, somente uma espátula, e um "G" que prende na borda da roda e não deixa o talão ir saindo, enquanto encaixa o outro lado.
Versão Imprimível
No segundo borracheiro, o serviço foi tranquilo!!!
sem marretadas de borracha, somente uma espátula, e um "G" que prende na borda da roda e não deixa o talão ir saindo, enquanto encaixa o outro lado.
Muito legal heim Kim!!!! Parabens pela coragem de encarar os CC38. Acho que vai gostar muito!!
Meu amigo, gostaria de agradecer pela paciência e pela sua força em todo momento que passamos (uiiiiii). Vc foi um cara nota 10 como sempre! :concordo:
Em breve o bloqueio estará chegando e a bengala o bruno disse que está resolvendo com vc. Eu só cobro :mrgreen:
Agora, adoro quando colocam fotos da montagem desses lonados da maxxis :lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol: A briga é feia!!! Borracheiro de caminhão que encara bem :concordo:
O que precisar pode contar comigo!! O que achou do frete?
Abs
Rodrigo
O FRETE...
O cara quase mostrou a nota para a patroa!!!!!:putz:
Isso não se faz!!!!!!!!!:twisted:
Cara, foi tudo tranquilo, creio que foi proporcional, pois também só uso a RTE.
O Brancão foi todo em pedaços pela RTE, sem problema, ou burocracia.
O borracheiro cobrou 25,00 nos 4, pois achou fácil de mais!:concordo:
Esperei mais tempo ele terminar o caminhão, do que montar os pneus.
Agora, tenho que tentar balancear!
Bem, isso na minha cidade é uma putsa novidade, então, fiquei andando com a Ranger (meus afazeres) com eles em cima, chamava muito a atenção!!!!:shock::dance:
Samuka!
Tudo tranquilo!
Abraços.
Kim.
Num é que "cabeu" os 38 na caçamba da ranger..rsrsrs
Muito show!
Kim, tudo bom?
Que o engesa é pesado, todos sabemos, mas o teu nao vai ficar MAIS pesado ainda??
Qto esta planejando? Estive olhando, esta a fazer com muito esfero, sem economia, mas tb ta acrescentando muito peso... Nao seria uma dificuldade isso na trilha?
Já me metendo....
A minha F-1000 pesa 2284 Kg em ordem de marcha...logo acho que dependendo do que se tem debaixo do capô e de como se toca, peso é um fator secundário....
[]s
P.S.Deculpa Kim, num resisti...
eddie, sim claro que motor faz um estrago, mais precisamente nesse quesito , li no topico que o motor é de caminhao (cummins 6cc se nao me engano), deve pesar um bocado!
O que estou perguntando nao eh o desempenho dele (isso eu tenho absoluta certeza que sera fodastico) estou indagando sobre a questao de PESO versus TERRENO ehhehe
Tipo, o cara colocou uns pneus fininhos, montou o engesa soh com chapa fina, e colocou um motor q pesa menos que do meu corsa aueauehauehuae, isso ai nao vai correr o risco de afundar em lugares mais fofinhos?
Tipo, uma virtude das gaiolas é o baixissimo peso, entao eles entram em sai com facilidade de lugares incriveis, ja um jipe super pesado, pode ter motor de EMBRAER que ao encarar um alagadico, lama, sei la, TEEEENNDE (nao to afirmando, por isso a pergunta) a afundar.
Correto?
Pelo menos eu mesmo tendo mais forca que minha sobrinha, afundo muito mais que ela na lama aheuaehuahe
Troller,
Entendi muito bem a tua pergunta, mas não se esqueça que há uma relação peso potência.
Portanto, tua sobrinha, mesmo afundando menos, deve ter mais duficuldade de sair da lama do que você....
Mas esta é uma conversa pra ser regada a breja e muita carne....rsrs
faz seguinte entao:
eu levo a carne, pq eu nao bebo, assim eu ja conheco bonito que eu tenho paixao pra conhecer, ando de milona, vc de corsa 1.0 (mas nao pode dar pau..), e a gente entra num discussao a noite inteira sobre peso, potencia, lama, etc etc etc..
fecho?
Opa Troller a Vista!
É o seguinte!
Tem razão em relação ao alagadiço, e pensando nisso, comprei um guincho!:twisted:
Cara, na verdade, quero realizar meu sonho, o resto é secundário, se vou afundar, explodir, andar, isso é secundário à minha realização.
Mais, obrigado pela sua preocupação.
ps.: estou colocando o cummins 4cil, onde o mesmo ainda receberá algumas preparações.
Abraços.
Kim.