Kim nao sei dizer , esta uma maravilha.Parabens voce merece................. Abras. jose alfredo
Versão Imprimível
Kim nao sei dizer , esta uma maravilha.Parabens voce merece................. Abras. jose alfredo
Mais uma peça do brinquedo!
Este kit é para freio a tambor, é uma questão minha mesmo!
Amigo Kim;
Voce deve ter dimensionado o equipamento de freio de acordo com o tamanho do pneu, está correto? Estive olhando suas fotos (ultimas) eo conjunto está muito, mas muito alto, vais precisar um freio bom para segurar a cavalaria toda. Ele está de acordo com os pneus? É só uma preocupação quando olhei o Jeep, que está ficando muito bonito, parabens. Um abraço.
Opa Flavio Junges Pereira!
Espero estar bem de freios! rsrs
Na frente, uso disco ventilado, com pinça da S10, que é bem melhor do que do Engesa.
Vou usar o hidrobooster da F250 no lugar do servofreio.
Na parte de traz, sabemos que o engesa tem um problema (FI) que freia demasiadamente.
Caso o problema persista, colocarei um cilindro de roda de diâmetro menor, ou farei um cilindro dentro deste, para diminuir a eficiência.
Mais primeiro andarei.
No mais, tá ficando bom!!!!:mrgreen:
Abraços.
Kim.
Se freiar demais na traseira coloca uma válvula de retenção no servo-freio,saida dos canos; não sei se é o caso, mas é mais prático e economico. No meu Dragão eu uso uma que reduz 40% da vazão-pressão do liquido destinado às rodas traseiras. Arrastava sempre antes de colocar esta válvula. Mas na verdade estava preocupado com "se frear de menos" no teu Fuzileiro. Um abraço.
Kim, perdoe a minha imensa ignorancia mas.... o que diabos é isso que vc vai colocar no fuzileiro? nunca vi nem sei o que é!!!! rapaz, passei um tempo meio afastado do forum, mas estou de volta e fiquei boca aberta com tua máquina...tá muito equipada e bem feita. mas uma vez parabens pelo projeto e amanha o Cabra Macho estará saindo do estaleiro.
estarei colocando fotos atualizadas e espero sua visita por lá.
abraços
Que coisa linda, aposto que todo mundo estava ansioso p; ver o nascimento desse novo engesão. vamos continuar acompanhando esperando p; fumar os charutos. como meu pai dizia - o kim não se cabe nas calças de alegria. parabéns.
esses pneus são d+, eles são os novos bf. abraços. alan.
Opa Daniel Lima!
Aquilo é um kit de semi eixo flutuante, para eu ter a absoluta certesa que a roda traseira não cairá.
Junto será colocado um bloqueio!
É para ficar bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao seu engesa, mantenha-nos informado!
Opa Alan!
Cara, tá foxx para dormir!
A anciedade é demais!!!!!!!!
Mais as coisas estão indo muito bem!
Abraços.
Kim.
Kim , td blz ?
recebi sua msg , entro sempre no forum pra ver os engesas aqui no frota , só não dou muito pitaco ... rs ...
Fiz a mesma coisa que vc , deixei a lataria no funeca e trouxe o trem de arraste pra casa , desmontei tudo , limpei e troquei o que era pra trocar , muitos parafusos e muitas porcas , montei com loctite 277 e porcas parlock , limpeza do tanque , troca de mangueiras , amortecedores , juntas , retentores .... , tirei cupim de ferro e pintei ... só que tirei os calços e coloquei originais pq não teria a menor necessidade de erguer a carroceria ...
abs ... e boa reforma ...
Edu
Opa Eduardo!
Tenho um pacote de muitos torpedos, não consigo gastar.
Descobri que meu celular manda mensagens para grupos.
E olha que tenho muitos do fórum na agenda!
Agora vou perturbando a todos por SMS também!:mrgreen:
Abraços.
Kim.
Novidades do dia de hoje!
O sistema de direção está pronto.
Foi feita uma barra com 3 articulações (cruzetas), para passar pelo motor.
A lata começou também!
Terá que refazer o túnel, devido ao tamanho capa seca e embreagem hidráulica.
O freio de mão sairá também.