Aquele sistema é fullhidro.
Que acho que usa orbitrol
:pensativo:
Versão Imprimível
Paje!
O orbitrol é a caixa e direção do sistema fullhidro.
É largamente usado no meio agricola, onde não se encontra mais caixas de direção mecânica.
Tenho a bomba, pistão e, agora o orbitrol, é só montar a bagaça...
Deixa a direção muito leve, e sem qualquer ligação mecânica, acho que por isso não se usa muito no asfalto.
Num trator, por exemplo, pode-se estar com 2.000 kg erguido na concha, com pneus de cravo, que vira sem fazer força.
Bem, vamos às novidades!!!!
Hoje, o motor juntamente com o cambio foi definitivamente para o chassi, juntamente com os cardans.
Ficou muito bom.
No próximo dia de trabalho, a carroceria descerá para o chassi também, receber o trabalho para a pintura!!!!
A anciedade me mata!!!!
Att.
Kim.
E as fotos?????
Curiosidade também mata!!!!!
Acho que esse cara deve ser praticante de yoga, meditação transcedental, tai chi chuan, resa brava, tomador compulsivo de suco de maracujá e chá de erva cidreira e ou tudo junto de uma vez só.
Pq haja paciência...
hehehehehehe
Abração e muito obrigado pela aula de orbitol.
Liga não gente.
É que ele agora ta orbitrando em outro lugar (no trator).
Quando pousar na nave mãe (Fuzileiro) de novo, ele manda as tão pedidas (eu também quero ver) fótinhas.
Abrç orbitrônico,
Kim,
problema da fullhydro é pq ela não gira com o carro desligado..; (pra mim não é problema) e também fica leve D++++ hehe no asfalto fica super perigoso..
Abraços,
Vai ficar igual direção de Landau e Galaxie.
Mexe com o dedinho.
Kim, tenho a relaçao das marchas da toyota de 5 marcha e a seguinte:primeira 4.925 , segunda 2.643, terceira 1.360 quarta 1.000 quinta 0.856, re 4.925 abs. jose alfredo
Grannde José!
Muito obrigado, mais estava precisando mesmo era da relação da t-case em low, que é 1:1,992, em hi 1:1.
Caros engeseiros!!!
Hoje o serviço rendeu
Foi passado uma proteção dentro das travessas e colocado as tampas de borracha.
Desceu a lataria no chassi.
Teremos fotos amanhã, pois hoje levei a patroa para o Doutorado dela, bem como o sua viatura dela para colocar reboque, para carretinha.
Acho que amanhã o motor vai virar!!!:dance:
Abraços.
Kim`.
Blza Kim.
Estamos no aguardo das fótinhas.
O ronco do motor, acho que vai dar pra ouvir daqui, hehehe...
Abrç,
Kim
Você que é da turma dos engeseiros, expert no assunto, dá uma olhada no tópico do Marilson, Marisco Off Road, ele esta com o lançamento de flutuante para engesa, com manga e cubo reforçado, além de rolamento blindado banhado a òleo. Acho super interessante para as Engesas.
Comprei um Kit desses para o eixo dianteiro do meu Willys, tem fotos no meu tópico, a coisa é parruda.
Parabens pela mercadoria, esa show de bola, acompanho o tópico todo dia.
Abarços