Vou fazer nos dois, eu como biologo, ambientalista, ecolegal, conservacionista, preciso de um desses. Valeu a dica!
Abração
Versão Imprimível
Kim,
Tem outro 35" desse sobrando por aí?
Tô precisando de um para estepe tb.
Abs
Opa grande CAVESO!
Bem, eu estava com dois para vender.
Como não consegui, mais também não insisti!!
Então, resolvi colocar dois estepes, um atras e outro no teto!!!
A roda foi o seguinte, ganhei um bbs 5 furos e, apareceu do nada um Willys com 3 cinco furos e, uma 6 furos, com uma gambiarra do kct, tudo refurado!
Conversei com o dono e bingo, troquei-a!
Voltei os prisioneiros no lugar e fiquei felizzzzzzz!!!
Abraços.
Kim.
É, chique mesmo. Vô botá um desse no Viralatas, quem sabe ele não vai ser aprovado na Inspeção Veicular, aqui de Sampa.Citação:
Postado originalmente por Kim
Parabéns pela viatura. Cada vez mais imponente.
Abração.
GRANDE KIM
O seu FUZILEIRO já esta baixinho , com os dois estepes no teto , beleza >
TODA VIAGEM QUE VC FIZER , VAI FICAR COM ELE NA RUA , E RUA QUE NÃO TENHA ÁRVORE RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , mas que esta lindo demais esta , vai ficar pronto primeiro do que o YELLOW SUBARINE HAHAHAHAHAHAHAHA .
ABRAÇÃO
Opa Grande Guilherme!
Se o cronograma continuar a ser seguido, como está sendo feito, em dezembro estou com ele na nas ruas!!!!
Para a próxima semana, pintura!!!!!
Depois montagem!
Eita ansiedade!
Sobre os estepes, usarei um na tampa traseira, e o outro será no teto, mais em viagens fora do Brasil, para lugares inóspitos.
Abraços.
Kim.
Kim,
QUe bancos você vai usar no Fuzila?
Ah, mandei um e-mail com as medidas da âncora.
[]s
Opa Tio Eddie!
Eu vi o e1/2, muito obrigado!
Agora o fuzila terá ancora!!!
Tio, os bancos serão do peugeot 207.
http://lh3.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/S2...0%28001%29.jpg
http://lh4.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/S2...0/01022010.jpg
Comprei os suportes originais engesa, o Edu Velo sabe o nome, se não me engano é pantógrafo, ou algo assim.
Abraços.
Kim.
Coisa fina estes bancos!
Vai ficar bom de andar...
[]s
Tio!
Quando comecei a procurar os bancos, priorizei o modelo que tivesse os encostos laterais, para o corpo não escorregar em caso de inclinação lateral.
Mais que também fosse confortável, não me espremesse, apertando meu rim!!!:mrgreen:
Esses bancos são revestidos em couro, tem um porta bebidas com bandeja no centro, cinto de três pontos em todos os três lugares atrás.
Se não me engano, eles tem aquecedor.
Abraços.
Kim.
Kim, como vc prenderá o estepe do teto? Bagageiro? E como vc vai fazer pra usar pegar esse estepe lááááááááá em cima???
[]s, imaginando a escalada ao pico do estepe...