:pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
:pipoca::pipoca::pipoca:
Show!!!! :palmas:
Olá! Kim, tá fincando chic em? muito show mesmo, parabens pela perseverança.
Seguinte...como está por dentro da porta pra segurar o 35, poderia me mostrar? O meu eu tirei de traz porque achei que estava pesando muito, dependendo de como vc fez, volto pro lugar só que a porta não abre totalmente por conta da largura do pneu...ele esbarra no finalzinho do suporte, entendeu? Por ora obrigado.
Um abraço e até + , Salviano
paje_tapuya!
Alexandre Souto!
RODRIGO T.!
Lucas Nassif!
e
Salviano!
A ansiedade está me matando, pois eles trabalham muito, e eu vejo pouco serviço, pois a parte de funilaria é assim, o cara se mata o dia todo, para deixar a lata perfeita, mais nós, que não entendemos do assunto, achamos que não foi feito nada.:parede:
Mais o pessoal é muito caprichaso, as portas estão funcionando perfeitamente, as borrachas de portas, ficaram ótimas!:concordo:
Hoje, estávamos recortando a lata para passar a mangueira de abastecimento, fui procurar umas borrachas de acabamento, para vedar entre a mangueira e a lata, ficou muito bom o serviço.
Agradeço a todos pelas visitas, e digo, que mesmo não postando, acompanho o tópico de todos!!!
Silvano, sobre a porta, achei minha maquina fotográfica, pois não sabia onde havia guardado.
Providenciarei fotos do interior da porta, mais posso garantir que aguenta sem problemas o 35, pois são vários reforços e parafusos; e realmente, a porta traseira fica com abertura limitada devido ao tamanho do pneu, aqui abriu somente a metade, pois é projetada para pneus 33.
Vidro traseiro é um mero detalhe com pneu 35!!!:shock:
Do mais, tudo está correndo bem!
Abraços.
Kim.
Kim,
Muito bacana, parabéns!
Qual a altura final? 2,20m com os 37" ou 38"?
[]'s
Silviano!
Me parece que a porta do Fuzila é igual a sua!!!:shock:
Me diga uma coisa, teve problemas com trincas e quebras????
Me deixou preocupado!!!!!:putz:
Fernando!
Ainda não aferi a medida, pois tem que montá-lo.
Assim que o fizer, deixar em ordem de marcha, pesarei e medirei, pois com a falta das peças, a suspensão fica mais alta.
Estou usando pneus 38!
Abraços.
Kim.
Cada dia mais vontade de acompanhar o nascimento do FUZILEIRO....
rs
kim licença e desculpa por invadir seu topico...
mas como uma consulta....
o que acha de JPX com motor de hilux (95)?BOM - RUIM?
Caro uvantuil!
Não precisa pedir desculpa, nem invadir, a casa é nossa!!!:concordo:
Bem, não conheço o J pessoalmente, mais acompanho vários por aqui.
É um excelente jipe, tem uma mecânica muito boa, resistente, porém, o motor Xud deixa a desejar. (isso são palavras de foristas).
Tanto que já está com motor de Hilux.
O motor que se encontra nele, é muito bom, se não me engano é de 98cv, não tem problema de esquentar, o que veio a ocorrer nas mais novas.
Parece ser uma boa pedida, mais tem que observar a colocação do motor, como foi feita e a situaçao geral do veículo.
Abraços.
Kim.
vlw kim....
pensando no tomate (jpx com mecanica hilux, montado pelo portugues).
entre outras possibilidades que possam surgir.....
mas so vou decidir mesmo quando tiver o $ na mão.... por enquanto especulações e estudos de possibilidades...
assim mesmo obrigado...
TO LOUCO PARA FICAR MOTORIZADO COM UM 4x4. Tive acidente de moto agora nao posso mas nem pensar em duas rodas.....
agora vai de 4 rdas....
[QUOTE=Kim;1302458]Silviano!
Me parece que a porta do Fuzila é igual a sua!!!:shock:
Me diga uma coisa, teve problemas com trincas e quebras????
Me deixou preocupado!!!!!:putz:
Nããããoo!!! Kim, só usei durante uns 5 dias no suporte original, tá tudo em ordem, maaaasss eu achei que ficou pesado, aqui na minha cidade as ruas são de paralelepido, e o jeepão vibra muito, soca, parece até que é quebra-mola e em estradas de terra piora, afinal são só 3 parafusos que estão ali atrás, por isso queria saber do seu se tem + um reforço na porta.
Não precisa ficar preocupado não...fazendo direito é o que importa.
Haaa! esse seu pneu é 38"? Putz achei que o meu 35 é que era pesado...
E a Kim...minha primeira vez no forum....venho acompanhando seu projeto a algum tempo:pipoca: ...cara tá ficando maravilhoso..sem palavras...
parabéns...quero vê-lo pronto:palmas::palmas::palmas:.....