Porra Kim, acho que voce pegou seus 100 anos de mecanica, e esta colocando em cima desse Engesa, só temos que admirar teu conhecimento, a a forma como voce o usa brilhantemente!:palmas:
Parabéns!
Versão Imprimível
Santistadoente!
Muito obrigado, maissssssss....
Tu ta me devendo uma visita com a abacatona!!:shock:
Não esqueci!!!:odedo:
Ruizim!
Me passa seu tel em MP, vamos conversando!
Abraços.
Kim.
Wuowww
Parabéns Kim, ele ta ficando um senhor Engesa :palmas: :palmas: :palmas:, do jeito que ele vai ficar 'baixinho' acho que vou velo daqui de CM :lol:
Road!
Não se já te falei, mais já atuei nos JEC (Juizado Especial Civel) e Procon daí.
Era para uma empresa de celulares.
Uma semana por mês, de manhã ao entardecer.
Xande!
Estou muito ansioso com os acontecimentos, isso faz subir o nível ethilico!!!:shock::mrgreen:
Hoje, a patroa que voltou na boleia, pois se tivesse bafômetro...:putz:
Kinzão, o Fuzila é um dos filhos mais queridos do fórum, acho que todo mundo aqui tem uma grande admiração por seu trabalho e sua personalidade sempre pronta para nos ajudar. Fico feliz parak@r@%#* de ver sua criatura surgindo assim, belíssimo.
Vc merece!
Paje!
Muito obrigado, palavras assim sempre nos ajuda a manter a linha e perseverança!!!!
Galera!
Hoje, ficaram pronto os vidros, acho que já até colocaram, só falta o parabrisa, pois espero a borracha do mesmo.
Cheguei ainda a pouco de Londrina, fui à Cínfel, comprei o pantógrafo do banco.
Agora é só parafusar o bichão lá!
Amanhã terão fotos.
Abraços.
kim.
ps.: Antes que perguntem, o parabrisa é do caminhão VW (fixado com borracha), degradê, laminado; Será recortado no tamanho do molde.
Tem um ninja aqui em Paranavaí que recorta.:shock:
NInja??????
hummm
Ninja
Sakê
Quarto 13.......
O Fuzila tá ficando o BIXO.!!!
[]s
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAAA
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aproveitando o off topic....
Estou curtindo uma pinga de alambique com sementes de sucupira.......
E alguns litros de pinga de alambique com sementes de umburana.....
Imagina o que vai virar......rsrsrs