Paulo Cesar,
Confirme direitinho com o Igor da Rota, pois ele vende aquela grade em aço, que imita a do marruá e não o conjunto de plástico como a agrale, não?
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Paulo Cesar,
Confirme direitinho com o Igor da Rota, pois ele vende aquela grade em aço, que imita a do marruá e não o conjunto de plástico como a agrale, não?
Bem, as laterais foram 100 cada, e o centro 110!!!
Segue fotos dos recortes para a colocação da mascara.
http://lh4.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0/SAM_1652.JPG
http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0/SAM_1653.JPG
Kim,
Essa coisa de lanterneiro "gabiru" só pra dar a idéia que o fuzila é alto bagarai tá meio forçada hein......
Diz uma coisa, vai ter escadinha dobrável pra entrar????
[]s
Ou Tio!!
Até que os caras são grandes!!!
Vou colocar um estribo tubular + uma escada de lona, com degrau em metal, igual a caminhão canavieiro!
Dobra mais não danifica.
Att.
Kim.
Bem, hoje eu terminei o ciclonizador da pressão interna do motor.
http://lh6.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28001%29.jpg
http://lh3.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28002%29.jpg
http://lh3.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28004%29.jpg
http://lh6.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28006%29.jpg
Montei o estepe!
Pneu 35".
http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28011%29.jpg
http://lh6.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28012%29.jpg
Parece algo simples, mais vamos à colocação das borrachas das portas.
http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28007%29.jpg
http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28008%29.jpg
http://lh4.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28009%29.jpg
http://lh4.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28010%29.jpg
A borracha será da linha VW - Gol, que tem uma aba de acabamento.
Diga-me mestre Kim, o que vem a ser esse tal de ciclonizador da pressão interna do motor? É coisa do bem?:pensativo:Citação:
Postado originalmente por Kim
[]´s
Opa Luca!!
O ciclonizador está sendo muito difundido nos motores MWM sprinter.
Ele funciona da seguinte forma:
São três tubos, superior, saída para a mangueira que liga o filtro de ar ao turbo.
O inferior, vai ligado ao cárter de óleo, como um dreno
O lateral, que é colocado em ângulo, é a saída de pressão do motor, com ar contaminado com óleo.
O ar contaminado, entra pela lateral, de uma forma que gira, sendo que as partículas suspensas aderem à parede do ciclonizador, escorrendo para o carter.
O ar, menos carregado de partículas, sai pelo tubo superior, indo para a câmara de combustão, sem melar todo o sistema de admissão.
Segue uma imagem.
Att.
Kim.
Opa Paje!
A descrição do funcionamento, já está aí, a coisa é simples, mais com uma grande repercursão na natureza.
Evita os pingos de óleo no chão, pois este volta para o cárter, evita a fumaça carregada de óleo, pois este vai para a combustão.
Esse sistema, é original do mwm, onde na foto abaixo, é de um 6 cil.
http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0/15092010.jpg
http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TM...0%28001%29.jpg
Serve em qualquer motor, independente do ciclo de funcionamento!
Existe pronto para comprar, eu que quis fazer o meu mesmo!!!!!
Abraços.
Kim.
muito bacana isso Kim, vo fazer um desse pra coloca no javali.
:palmas::palmas::palmas: