Opa fugger!!!
Não são três saídas, um par é do atf, entrada e saída, o outro orifício será do cebolão da ventoinha.
deixei tudo pronto!!!
Versão Imprimível
Opa fugger!!!
Não são três saídas, um par é do atf, entrada e saída, o outro orifício será do cebolão da ventoinha.
deixei tudo pronto!!!
Kim, o cabo que veio no meu ficou curto:parede:, o SAMUCANVAS mandou para o Mário trocar pelo do "trolha" e instalou o que estava neste que te enviou na viatura, isto antes de fechar com você. A demora foi por conta da MACROTORQUE fabricar e te enviar, ligamos várias vezes para confirmar o envio e nada, agora acho que está tudo certo:concordo:.
Acabei comprando as relações 3,07, com um camarada do ML aí de Foz do Iguaçú, gente boa, se precisar é só gritar que passo o contato.
[]'s Carlos Siqueira
É Carlos!
esse negócio de relação do diferencial está complicado!
Estou para ver uma 4,88 D30 para o Caveso, mais o dono não quer ou não tem vontade de me mostrar.
A relação que precisava, um outro disse que tinha, mais não trazia ou mostrava, por fim era braseixo, com outra configuração...
Quanto ao cabo, vamos aguardar!!!:mrgreen:
Eita Samuka!!!!!
Vamos às atualizações!
O intercooler do Cargo 815 pronto!
O suporte do condensador do ar pronto, fixo com os parafusos do escapamento do vectra, que ficou perfeito no diâmetro!
Uma prévia de como ficará o conjunto montado!
O bocal!
SEM pedradas!!!!
Também o cardam, o tubo é original do engesa!
Estria zerada!
Kim,
parabéns!!! Já li em algum lugar do tópico, mas não lebro onde, que radiador é esse? Tanto o do motor quanto o do ar.
Abraçones
Ralado
PS: Se achar melhor responda por MP pra não ficar muito repeteco no tópico
Aqui é um sistema que evitará a torção do motor!
Isso teve que ser feito, pois no meu projeto, o motor não tem coxim lateral, somente na frente do motor e no cambio.
Como passei por este problema com o gm 6 cil, já fiz um suporte.
Um lado é fixo ao motor, e o outro fixo ao chassi, usando o coxim de cambio da D20.
A colméia é de pá carregadeira, a caixa inferior, do caminhão cargo, sendo colocado o trocador de calor e porca do cebolão.
a parte superior, eu não sei.
O condensador, é...
éé...
acho que do landau.
Na verdade eu ganhei a uns 5 anos, e guardei.
Ele é todo de cobre, o cara do ar queria comprar ele, pois disse que é muito bom!!!
O intercooler é do cargo 815.
responder aqui é bom, pois evita ficar voltando as páginas para procurar informações.
Deeeeeemais hem Kinzão!!!
Ótimo serviço!!!
Abs!
KIM
Contei as canaletas deste radiador , é simplesmente monstruoso , MAS RESTA SABER SE COM ESTA PARAFERNÁLIA TODA NA FRENTE IRÁ DAR VAZÃO DE AR FRESCO PARA REFRIGERAR A ÁGUA , QUE É O QUE MAIS IMPORTA .
Vc esta fazendo tudo cara , IMPRESSIONANTE