Essa do jornal foi Soda, como diria "Phocrates"....
Boa viagem e cuidado com os homi
Versão Imprimível
Essa do jornal foi Soda, como diria "Phocrates"....
Boa viagem e cuidado com os homi
O meu ficou com as molas muito duras e deve ter perdido um pouco de curso por causa disso. Estudo corrigir o problema. O que me incomoda também é a folga na DH. Penso em fazer o ajuste do cáster e trocar/corrigir a DH.
Opa pessoal!!!!
Bem, mais uma vez fui para Londrina, na Cínfel!
Deixei o caixote lá, será colocado a capota de aço e, será parafusada.
Enquanto isso, vou fazendo toda a mecânica por aqui!!!
Algumas fotos da viagem, já descarregando a lataria!
Opa Snoop!
Fiz um bate volta!
Não conversei nem com o Cilon, que sempre me atura aí em Londrina, deve estar de saco cheio!!!!!
Bem, mais terei que ir buscar, então, se quiser me passa un n. de tel cel e fixo que te ligo quando for.
Abraços.
Kim.
A todos!
Peguei a treaseira do Brancão, e mandei fazer uma semelhante em fibra.
Mais é só estético.
Da porta para traz.
Não terá assoalho, mais terá um tampão, como se o jipe estivesse com uma capota marítima.
Para que?
Será uma "mesa de parede"
Nas laterais e traseira, será colocado banquinhos, onde seria frente, será parafusado à aprede.
Mandei ontem ao fibreiro, assim que tiver notícias, passo a todos.
Abraços.
Kim.
AMIGO KIM
Vc esta tomando algum alucinógeno , esta elocubrando as pampas em ? MAS QUE ESTA FICANDO UM ESPETÁCULO ÍSTO ESTA .
Gatão de paranavaí, tudo bom? :mrgreen:
Falei com o carlos siqueira hoje sobre o teu cabo (sem duplo sentido) e queria saber se o mário te ligou (que mário?). Ele me disse que o mário estaria te ligando pra confirmar endereço e enviar tudo. Ou está nos enrolando (primeira opção) ou ele é um perdido mesmo :putz:
Antes de mais nada eu gostaria de dizer que meu próximo carro será uma ranger por causa de vc :lol: Adoro ver as peripécias da branquinha. Quando precisar de amortecedores pra ela, me chama, que quero te enviar uns a custo pra testar pra mim e ver a durabilidade nessas situações de carga e tal. Isso, é claro, se vc desejar. Eu ficaria muito feliz que vc testasse pois sei do seu potencial :mrgreen:
Abração
Rodrigo
Opa Dr. Guilherme!
Jaque estou fazendo do princípio, fazer bem feito!
Não quero ter dor de cabeça no futuro!
Então, caprichar!
Samuka!
O cxabo tá enrolado!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Essa semana vamos abrir o diferencial, para começar a bagaça, vai a colocação completa, e gostaria muito de colocar já o cabo!
sei que o Sr. Mario não tem a agilidade como princípio, por isso estou contornando a situação, mais chegara um momento que começareie a apertar seu rim, pois precisarei, espero que me compreenda.
Mais o que importa, é que o selvissço tá ficando como sempre quiz, de 1a!!! (eu acho)
Abraços!
Kim.
EU TENHO CERTEZA DISTO
Sempre serviço de prima .
Kim,
desculpe por utilizar o seu tópico pra esse comentário, mas como surgiu a dúvida aqui, vou postar um comentário sobre o 3º rolete vertical pra quincho:
essa semana estava lendo o jornal +off-road e vi um anúcio da GARRA 4x4, aqui de Sampa vendendo o conjunto de 5 roletes... quem sabe ele vende apenas o "rolete móvel".!?!?
Como você está montando um filhote bem GNORANTE acho que esse acessório será bem vindo... além de ajudar o nosso outro amigo que também postou a dúvida sobre tal peça.
Abraçones e mais uma vez PARABÉNS pela hiperbole de qualidade e dedicação do seu FUZILEIRO
Ralado
Opa Ralado/SP!
Esse esclarecimento é bem vindo, e pode se achegar ao tópico sempre que quiser!!!
Abraços!
Kim.