X2!!!!!!!!!!!!
Todas as vezes que eu vi "a xuxa pelada" (essa é antiga, rsss) eu já usei batata e gelo, mas águacom açucar não sabia...
Versão Imprimível
Monstrificado seja EM VOSSO nome!!!!:shock:
Pessoal!
Hoje não fui visitar a viatura.:(
Tenho que trabalhar de vez em quando!:odedo:
Estou pensando em colocar um Kaiser na trazeira, mais a empresa não respondeu um questionamento meu.
Não sei se tem novidades significativas para postar.
Assim que o guincho chegar, postarei umas fotos.
Pintou um guincho de 9000lbs por 1500K, o que acham?
Seria para colocar no parachoque traseiro.
Totalmente revisado e com garantia.
Ontem, no final do dia terminei o filtro de ar, um bem grande.
Girei a saida de ar dele, para o lado oposto da entrada, assim a entrada fica virada para o lado externo do paralamas, facilitando muito a colocação do snorkel. Foi um corta/solda.
Usarei o elemento da D40.
Será feito um compartimento no paralamas.
Colocarei fotos comparativas entre o original e o que será colocado.
Acho que o cardâm está pronto, primeiro o diânteiro, onde parece que teremos um contratempo.
A direção ficou show em galera!!!:concordo:
Do mais, o zóio ta melhor!!!!!
Acho que foi o remédio para ouvido que pinguei!!!:putz:
Peguei a caixinha errada!:putz::putz:
Em tempo!
Obrigado ao Sergio Augusto pelos dados sobre intercooler, uma verdadeira aula!!!!:concordo::palmas:
Muito esclarecedor.
Abraços.
Kim.
O Sérgio além de profundo conhecedor do assunto é prestativo toda vida e tem maior boa-vontade em ajudar sempre, até aos chatos, burros e leigos como eu...rsss
Está muito bem assessorado!
Abs seu monstrificador ambulante!
Bom dia Kim:
É sempre uma satisfação, compartilhar com os companheiros o pouco que conhecemos. O que já aprendi aqui com voces também! É muita coisa!
Párabéns pela viatura, está ficando show!:concordo:
CAVESO, não se subestime, sabemos de sua competencia!
Grande abraço, galera!.
Sérgi
E aí Mestre KIM, tudo certo?? Show de bola seu engesa... acredito que é o sonho de muitos frequentadores aqui do Fórum, inclusive o meu... vamos marcar um dia pra tomar umas e fazer a costela a fogo de chão aqui em Engenheiro... é só avisar q providenciamos! abraço...
As novidades de hoje!
Foi calandrado uma chapa #18 para colocar o filtro de ar n paralamas, acho que ficará bom.
Sérgio, olha o que achei num desmanche de caminhões batidos!
Do 3/4 8.150 VW.
Opa Caveso!
Acho que tem!
R$ 400,00!
O que achou do preço?
Abraços.
Kim.
Não resisti e vou ter que comentar!
Nossa, que mangueirão que vai ali hemmm..... kkkk
hoje eu tava nesta luta Kim, acabei encontrando um da Frontier, que acho que nos atendera. Agora provavelmente terei radiador com reservatório e ventuinha e ainda com a hélice de 7 pás do motor 302. Agooooora eu quero ver ele ficar esquentadinho!!!!
Gosto de tópico assim, nutiças todos os dias!!!!
Abs e fiquem de cuca fresca!!!
Bj Cabeção e num vai dar de mineiro pão duro não hem!!!!