Estou pensando em colocar um Kaiser na trazeira, mais a empresa não respondeu um questionamento meu.
Não sei se tem novidades significativas para postar.
Assim que o guincho chegar, postarei umas fotos.
Pintou um guincho de 9000lbs por 1500K, o que acham?
Seria para colocar no parachoque traseiro.
Totalmente revisado e com garantia.
Ontem, no final do dia terminei o filtro de ar, um bem grande.
Girei a saida de ar dele, para o lado oposto da entrada, assim a entrada fica virada para o lado externo do paralamas, facilitando muito a colocação do snorkel. Foi um corta/solda.
Usarei o elemento da D40.
Será feito um compartimento no paralamas.
Colocarei fotos comparativas entre o original e o que será colocado.
Acho que o cardâm está pronto, primeiro o diânteiro, onde parece que teremos um contratempo.
A direção ficou show em galera!!!
Do mais, o zóio ta melhor!!!!!
Acho que foi o remédio para ouvido que pinguei!!!
Peguei a caixinha errada!
Em tempo!
Obrigado ao Sergio Augusto pelos dados sobre intercooler, uma verdadeira aula!!!!
O Sérgio além de profundo conhecedor do assunto é prestativo toda vida e tem maior boa-vontade em ajudar sempre, até aos chatos, burros e leigos como eu...rsss
Bom dia Kim:
É sempre uma satisfação, compartilhar com os companheiros o pouco que conhecemos. O que já aprendi aqui com voces também! É muita coisa!
Párabéns pela viatura, está ficando show!
CAVESO, não se subestime, sabemos de sua competencia!
Grande abraço, galera!.
Sérgi
E aí Mestre KIM, tudo certo?? Show de bola seu engesa... acredito que é o sonho de muitos frequentadores aqui do Fórum, inclusive o meu... vamos marcar um dia pra tomar umas e fazer a costela a fogo de chão aqui em Engenheiro... é só avisar q providenciamos! abraço...
hoje eu tava nesta luta Kim, acabei encontrando um da Frontier, que acho que nos atendera. Agora provavelmente terei radiador com reservatório e ventuinha e ainda com a hélice de 7 pás do motor 302. Agooooora eu quero ver ele ficar esquentadinho!!!!
Gosto de tópico assim, nutiças todos os dias!!!!
Abs e fiquem de cuca fresca!!!
Bj Cabeção e num vai dar de mineiro pão duro não hem!!!!