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  • #1
    Usuário Avatar de Kim
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    Alguém teria um bloqueio 75% para a vendo ou troca.

    Tenho um Kaiser 100% para até pinhão 11.

    Procuro para pinhão 13.

    O tal caixa alta e baixa.

    Abraços.

    Kim.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Alguém teria um bloqueio 75% para a vendo ou troca.

    Tenho um Kaiser 100% para até pinhão 11.

    Procuro para pinhão 13.

    O tal caixa alta e baixa.

    Abraços.

    Kim.

    Kim

    Procura uma caixa satélite LSD em desmanche ou em oficinas
    o pessoal acaba tirando pois acha caro trocar os discos da embreagem.

    Tenho uma aqui que deve ir para a Milona no eixo dianteiro (para D44) o kit de reposição dana/spicer com planetárias, rolamento, pino, e discos de embreagem/fricção (completinho) custa na casa de R$ 900,00

    Acho que vale a pena!

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #3
    Usuário Avatar de MaGao
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    Kim,

    De um passe na base da coroa e um passe no tooo do rolamento.. Depois use aruelas de ajustes para regular CP.. Fiz isso no meu.. E ate hj esta perfeiti.. No eixo traseiro.. Imagina somente na frente..

    Abracos

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
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    Vou fazer uma varredura por aqui amanhã!

    Posso regular a c&p, mesmo com ela vazia, e depois montá-la, com o kit!

    Abraços.

    Kim.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Vou fazer uma varredura por aqui amanhã!

    Posso regular a c&p, mesmo com ela vazia, e depois montá-la, com o kit!

    Abraços.

    Kim.
    Pode sim

    O importante é ter a caixa com bloqueio LSD (75%)

    Uso a original da Milona no eixo traseiro e assim que folgar $$ vai outra pro eixo dianteiro.

    Não é a mesma coisa que um ARB, mas é muito melhor que o diferencial aberto, basta saber mandar!

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #6
    Usuário Avatar de reslima
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  • #7
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    Interessante essa saída do MaGao, principalmente quando se decide VENDER a viatura para algum desavisado! ahahaha! Essa vou guardar!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
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    Edin!

    Isso é mais comum do que pensa!

    Eu iria fazer, mais resolvi colocar um 75% na frente.

    Por aqui, é tão comum, que é só levar no torneiro que ele já sabe como fazer, tanto retirar, como fazer o calço para o serviço inverso.

    Abraços.

    Kim.

  • #9
    Usuário Avatar de Kim
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    Pessoal!

    Engesa na ativa novamente!

    Preparando o eixo para receber homocinéticas, e o bolso também!

    Tudo bem novamente, e que se abra a contagem novamente!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #10
    Usuário Avatar de Kim
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    Durante os dias de estaleiro, em conversa com o forista Rub, sobre hidrobooster, coloquei a reparo que estava com o cilindro mestre de 1"3/8 [F4000(349mm)], e há no mercado, o cilindro mestre de 1"1/4 [F250(317mm)].(me corrijam se estiver com as medidas erradas)

    Mudei o cilindro, retirando o 1 3/8, para 1 1/4, o que deixou o freio macio, mais com a mesma eficiência, e diga-se de passagem, que eficiência!!!!

    Fica a dica!

    Quem for optar pelo hidro, que use o cilindro 1"1/4.

    Abraços.

    Kim.

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Kim,

    Se estiver com o eixo desmontado ainda, meça pra mim a distência entre os furos da pinça da S10 pra eu ver se serve no meu eixo aqui.

    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de Kim
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    CAVESO!
    Já está rodando novamente.
    Mais tem como medir, até a noite estou com a medida.

    Att.

    Kim.

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