01 - MRCREMA – OK contemplado 02 - MORCELLI – OK contemplado 03 - Kim – OK retirado - RETIRADO
04 - Jaime - contemplado em MAI/2010 - Hoje foi solicitado o guincho na Work. 07 - Caioroque – contemplado 08 - João Vidal – contemplado 10- Zeca CJ - contemplado
6 guinchos entregue por sorteio : DEZ/JAN/FEV/MAR/ABR/MAi
1 guincho entregue KIM - antecipação de pagamentos
Ainda faltam 03
JUN/JUL/AGO
05 - Snoop - será entregue no final de JUNHO 06 - Rogério Barty – será entregue no final de JUNHO 09 - Eduardo Chaves - Favor passar todos os comprovantes de deposito, o guincho será entregue no final de JULHO.
Kim, tem como vc postar uma foto com as medidas desse hydroboost?
Me parece que além de uma solução pra que usar motores diesel, pode ser a solução pra quem não tem espaço no cofre também... Quanto sai um desses nos fv da vida?
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
e ai kim,tudo blz.
essa solução do hydroboost é uma boa pra mim tambem, o motor do java é um MWM 229-3 e não tem bomba de vacuo, ai tenho que colocar alternador com bomba,eu até ja ganhei um alternador de l200 só que é de 55A, ai se for colocar um guicho eletrico fica fraco 55a é pouco...
Kim, tem como vc postar uma foto com as medidas desse hydroboost?
Me parece que além de uma solução pra que usar motores diesel, pode ser a solução pra quem não tem espaço no cofre também... Quanto sai um desses nos fv da vida?
Quando se vai usar algo, passa a pesquisar sobre o que se necessita.
O que posso te falar, é que não há necessidade de uma bomba dupla, a linha de pessão vai para o booster e então para o setor de direção.
Creio que não haverá problema, pois é algo que funciona a muito tempo!
Fala mestre!
Antes de comprar eu dei uma boa pesquisada e um detalhe que descobri é que ao usar direção e freio juntos (o que raramente acontece no dia-a-dia, mas é comum nas trilhas) com uma bomba só, um dos dois sistemas pode ficar mais duro (ui).
No meu caso vou tentar a bomba dupla por puro excesso de zelo, por ter uma boma dupla jogada na garagem aqui e pelo fato da bomba original do mwm ser cara e de pressão menor do que a do sprint 6 cilindros que alimenta o hidrobooster que comprei.
Se essa bomba do sprint 4 bocas não dura muito alimentando só a direção, imagina direção e freio....
A colocação foi muito fácil, mais do que eu esperava, foram 4 furos e uma solda (para colocar a parte que vai no pedal do engesa e no tamanho do engesa)
Hoje ficou pronto as readequações técnicas do tanque e freio.
adorei a solução para o pescador e retorno do tanque, porém por puro "achismo", não ficou com pequena vazão, pois pelo pouco conhecimento que tenho, a puxada da bomba de diesel é bem forte... penso que seri melhor o memso esquema porém com diametros maiores ao menos no pescador.
Oque acham disso???