MINHA SUGESTÃO PRÁTICA
Este negócio de um cara de não sei onde fazer o serviço , FICA BOM EU SEI , esta tal pecinha pra torcar e não sabe onde acha , pra mim isto é muito complicado , aqui em Campos tem um FDP que mexe com isto e cobra os olhos da cara e o serviço ficou igual a cara dele , ou seja : uma merda , E VC FICA DEPENDENDO DESTE PESSOAL , É UMA MERDA .
ENTÃO VAMOS LÁ , DUAS OPÇÕES PRÁTICAS :
1- Retirar o velocímetro em casa mesmo , desmontar e colar uma escala que corresponde a velocidade real , é fácil , é só vc ír marcando com o GPS os locais do velocímetro onde esta a 20km/h , 40km/h , 60km/h , 80km/h e assim sucessivamente , faz um adesivo com a marcação correta e cola no fundo do velocímetro , VC ESTARÁ COM TUDO ORIGINAL E MARCANDO CORRETO .
2- Compre um TRIP TOTEM e acabou-se as dificuldades , fiz esta opção em meu ENGESA , até retirei o velocímetro original e fixei o TRIP TOTEM no lugar do velocímetro , tirei a originalidade , mas não ligo , se vc gosta de original ? É só colocar ao lado no painel .
ESTE NEGÓCIO DE ARRANJAR UM CARA DE FORA , QUE SÓ ELE MEXE É PROCURAR SARNA PRA SE COÇAR , amigo KIM não sou contra a sua opinião , só que acho muito complicado e o dia que der defeito tem que mandar pro cara de novo e ficar sem velocímetro por um bom tempo , e trocar as coroas , é outra merda , onde vc vai encontrar ???