Parece que vai ser ótimo, estou me contendo, mais 2012 estarei lá!
Estou me contendo também com o jipe, pois a cada dia que passa, parece que a desenvoltura do motor melhora, ta andando muito!!!
Ainda estou sem referencia de velocidade, e hoje, indo para a propriedade, tinha uma ranger me acompanhando, de um conhecido, no final do asfalto, ele me parou, conversamos, e perguntei a quanto estava andando, disse ele que minha média foi 120km/h, com picos de 130km/h.
Parece que vai ser ótimo, estou me contendo, mais 2012 estarei lá!
Estou me contendo também com o jipe, pois a cada dia que passa, parece que a desenvoltura do motor melhora, ta andando muito!!!
Ainda estou sem referencia de velocidade, e hoje, indo para a propriedade, tinha uma ranger me acompanhando, de um conhecido, no final do asfalto, ele me parou, conversamos, e perguntei a quanto estava andando, disse ele que minha média foi 120km/h, com picos de 130km/h.
E eu achando que estava a uns 110km/h.
Tá muito bom de andar!!!
Agora, é esperar qual fuzivel romperá!
Abraços.
Kim.
PARABENS CARO AMIGO
Fico feliz por vc , não existe nada melhor do mundo qdo projetamos as modificações nos nossos ENGESAS e elas corresponderem as nossas expectativas .
Fico muito feliz mesmo , parece que chegou ao fim a minha agonia de ter uma diribilidade ruim e o resfriamento que vivia encucado e tenso pq tinha SEMPRE EU TINHA QUE TIRAR O PÉ DO ACELERADOR por causa do aumento da temperatura , agora é só alegria e com o conforto do vidro elétrico , minha noooooossa , que maravilha , esta bem silencioso e um rolar bem macio e na buraqueira e paralepípedo dentro da cidade , anda macio como um gálaxie não bate nada , muito silencioso .
Qto a AIURUOCA estou muito feliz e traqnquilo , pq como já falei , tive que fazer algumas viagens mais longas e com pressa e a SW4 estava sem radiador , ficava temeroso de dar alguma zebra , pq eu havia ficado 1 ano com ele parado nesta reforma , mas esta tudo nos trinques .
Qto a SW4 chegou hoje o radiador que madei fazer na PACCINI e acabei de colocar no lugar aqui em casa mesmo , com a ajuda de um amigo que cria pombo correio como eu , deu um trabalho danado só pela dificuldade de espaço , muito ruim para colocar os parafusos e sem espaço para a chave girar, mas consegui , só falta agora testar .
Obrigado mais uma vez...
Minha intenção é colocar os KM2 BF já tenho 1 no estepe.
Aproveita e prepare-se para ir no Encontro de Engesas e outros em Aiuruoca no feriadão de Abril 21/22/23/24/04/2011.
Um abraço, Salviano
Obs. Desculpe-me o Off Topic
Fui...VRRRUUUUUMMM
Pô, fala isso não , chegar lá de banheira (hillux) no meio daquelas máquinas, vou parecer Tiozão....
Falando Nisso, tem um conhecido meu, que vive enchendo a paciência, para a gente cruzar o Parque do Itatiaia de 4x4, de Visconde de Mauá, até aiuruoca, diz a lenda que esse caminho era muito utilizado pelo EB com os JPX... quem sabe.
Pô, fala isso não , chegar lá de banheira (hillux) no meio daquelas máquinas, vou parecer Tiozão....
Falando Nisso, tem um conhecido meu, que vive enchendo a paciência, para a gente cruzar o Parque do Itatiaia de 4x4, de Visconde de Mauá, até aiuruoca, diz a lenda que esse caminho era muito utilizado pelo EB com os JPX... quem sabe.
Da uma olhada no tópico "EVENTOS" V Encontro de Engesas em Aiuruoca, tem viatura de todo o jeito.
Opa camarada, sou doido p fazer esse caminho, me chama que eu vou. Se o engesa não estiver pronto vou de Discovery mesmo! E ainda tem lugar p acampar lá em cima!
4X4 Brasil
Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.